eu to vendo resultado sim. Mas tou fazendo dieta hipocalórica, + aerobico em jejum, + aerobico pos-treino
não vejo motivo para tomar um whey antes de malhar, mas sim, whey sempre com malto, se não ele vai virar energia e não proteína
Versão Imprimível
eu to vendo resultado sim. Mas tou fazendo dieta hipocalórica, + aerobico em jejum, + aerobico pos-treino
não vejo motivo para tomar um whey antes de malhar, mas sim, whey sempre com malto, se não ele vai virar energia e não proteína
É oq eu disse pra ele, só que ele ta afim de esvaziar o whey dele logo pq quer dar uma pausada da academia...
@topic
Depois de dois meses sem malhar a minha dor melhorou muito e ficou mais localizada em um lugar, bem no antebraço pro braço e no cotovelo, e gostaria de saber de vcs se alguem sabe nome de lesões no antebraço e o risco se eu continuar malhando.
É pq o resultado da resonancia vai vir terça feira, com problema ou não eu vou voltar a malhar.
Ele toma albumina já, mas não tem problema D:
Ok, eu tiro uma foto dos resultados e posto ae!
vlw ; D
aahh massa saber disso, então eu vou comprar um extra whey mais baratinho pra mandar de manha :}
Vou ler a parte ACHADOS do resultado do exame, e me digam porfavor se eu vou poder voltar a malhar ;/
Espessamento do tendão comum dos extensores ao nível da sua origem no epicôndilo lateral, notando-se heterogeneidade no seu sinal, indicando tendinopatia crônica.
Edema e espessamento do tendão comum dos flexores ao nível da sua origem no epicôndilo medial, notando-se edema ósseo subcortial associado, provavelmente relacionado com stress mecânico.
Demais estruturas músculo-tendíneas do cotovelo direito apresentam morfologia, espessura e intensidade de sinal normal.
Não há sinais de distensões líquidas periarticulares no cotovelo direito.
Ausência de derrame articular.
As cartilagens que revestem as superficies articulares apresentam morfologia, espessura e intensidade de sinal normal.
As esturturas ósseas visivilizadas não apresentam anormalidades.
Ja vi que a coisa é feia, mas só me resta saber se eu vou poder voltar a malhar ;/
Leve isso num médico cara, muito mais garantido.
To ligado, mas é desesperador ler ali "edema osseo, tendinopatia CRÔNICA"...
Só queria saber se dps de uma fisioterapia eu poderia votar a malhar ;/
Pra deixar o negoço mais TENSO eu li que um edema osseo não tratado pode resultar em amputação.
Vo fazer 15 anos dia 14 de junho
Tenho 1,67 de altura
peso 60kg
queria saber se ja da pra min começar a malhar?
que tipo de medico q fala sobre isso?
eu nao quero ter 18 anos e continuar tendo 1,67
alguem responde por favor
vlwwww :***