ez é meu main e eu já tenho 3 skins dele (pulsefire, gélido e a limitada lá que vendeu até dia 6 de janeiro [algum bagulho de notthigam]), devo ou não devo comprar essa da tpa/
e to pensando em mudar meu nome pra 10pontos para grifinoria
Versão Imprimível
ez é meu main e eu já tenho 3 skins dele (pulsefire, gélido e a limitada lá que vendeu até dia 6 de janeiro [algum bagulho de notthigam]), devo ou não devo comprar essa da tpa/
e to pensando em mudar meu nome pra 10pontos para grifinoria
Será que elas vão entrar em promoção no futuro?
-
Quero mudar meu nick tbm, mas o farei quando pegar Diamond (demora um tempo ainda).
Por falar em skins do TPA...
http://www.legendsbr.com/2013/05/03/...pei-assassins/
Destaque para o autor da notícia... :2up:
WilliamAlm é daqui, não é?
vou comprar a skin do ez só por ser limitada mesmo, achei ela normalzona, nada de mais
Fui minha primeira PVP com o Jarvan jungle,olha,gostei bastante mesmo,não me arrependi nem um pouco de deixar de comprar o Kha'Zix pra comprar ele,único problema foi a build,não sabia muito o que fazer,a build que eu fiz ficou bem boa e tals,mas com certeza deve ter coisa errada ali ainda.
Ganhamos num 4x5 praticamente,nossa Ashe não contava,alem de ser trollpick tentou ferrar o jogo de todas as maneiras possiveis,mas felizmente não deu certo,pq consegui apoiar bem o bot e o top na lane phase e o resultado ta nas kills dos caras :)
Spoiler:
O que acham de trocar essa Frozen Mallet por uma Warmog ou Capa de Fogo ? Será que vira?
Mallet está bem ruim nessa season, você devia ter feito Golem no lugar do Lagarto Ancião, no lugar do Mallet seria ideal uma Sunfire Cape, eu também faria uma Warmog no lugar da Bork, Jarvan precisa tankar muito pela ultimate dele. O resto está legal, só que dependendo do jogo é bom fazer Solaris, Aegis, etc, esses itens mais suporte.
O mallet eu venho notando que ta rum faz tempinho já,o custo-beneficio ta bem fraco,fazia mesmo por costume.E quanto a Bork eu fiz mais pra testar mesmo,vi um video do Voyboy de jarvan onde ele fez ela como primeiro item,ai acabei fazendo ela tambem pra ver como ficava.
Eu sou azarado ou não sei carregar jogo, cheguei em gold com 11 vitórias a mais que derrotas, agora estou com apenas 1 vitórias a mais!
O pior que normalmente faço o meu papel certo, quase sempre ganho a lane mas sempre tem pessoas difíceis demais de carregar.
Agora mesmo stompei a top lane de Irelia, levo a torre e olho pra bot lane, Miss Fortune inimiga 7/1...
Mas é diferente, ele fez por estar na top lane onde é necessário uma capacidade maior de push, e é bom ter um pouco mais de dano/sustain.
Mas na jungle eu realmente não vejo muito sentido em Bork,.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...49606128_n.jpg
Possivel novo heroi
http://1.bp.blogspot.com/-WVIC9Z1wU-...7619129165.jpg
primeiro hero preto do lol
dr dumbass rapido como um gato
Oia as pistolona do negão que arrasooooo Muahhahaha
Brinks.
Parece interessante, tomara que tenha um skill set legal.
"GunTemplar", usa umas pistolinhas, como vai ser solo top? É um carry filho.
http://i.imgur.com/0MCmZxN.jpg
Esta imagem foi postada hoje a noite no site 4chan e alguns minutos depois a foto foi retirada por alguém que dizia trabalhar para a Riot. Peculiar não?
Se parece com algum campeão relacionado ao Nasus e o Renekton. Uma vez que Nasus é equivalente a Anubis e Renekton a Sobek, seria este possível novo campeão uma referência a Thoth, o Deus egípcio com a cabeça de íbis?
Via grupo do facebook
Curti pra caramba os "novos" champions,principalmente o tal do Gun Templar,conceito muito bom.
@
Acabei de ganhar minha primeira ranked com o Jarvan,fiz a build que o Bryantt recomendou e ajudou bastante mesmo,fiquei bem tank e consegui aguentar muita porrada enquanto o time limpava a área,acho que o jeito é esperar mais um tempo até jogar outra,senão acabo me afundando igual das primeiras vezes que fui muito seguidamente e perdi todas as partidas que fiz.
Consegui uma conquista, pequena mas...
Spoiler: Hecarim op
Hecarim me tirando do Bronze. Fui do V ao III(pouco, mas...)
Enfim, ouvi falar que pra subir do III à prata é consequentemente mais fácil(já que Bronze/outras tiers V e IV tem mais trolls, etc...), confere?
Minha build nesse jogo tava correta(acho que um Randuins no lugar da Sunfire cape seria melhor, mas...)? O que eu poderia melhorar?
Ah, falem o que quiserem, mas flash>ghost
A build ficou boa, só que realmente Randuin era mais vantajoso, ainda mais por ter um ADC inimigo totalmente dependente de auto atack (Vayne).
Eu prefiro Ghost pra dar uns ganks bem rápido, gank extremamente forte pela lane com Ghost, mas Flash é Flash né, pode ser usado tanto pra salvar sua própria vida, pra defender alguém, pra assegurar uma morte, se reposicionar pra ultimate, etc.
Hecarim na minha opinião é o jungle mais completo da atualidade. :D
indiferente isso, to na gold 1 e continua cheio de retardado mental, já dropei de tier vezes e mais vezes
e no bronze imho é onde tá os piores negos, aqueles sem nocao nenhuma de jogo e que conseguem afundar totalmente o time, porque sinceramente, cair pra pior tier da pior divisao tem algo de errado
tu vai comecar a sentir a diferenca no jogo lá pro prata 1+ onde tem nego com mais nocao de jogo
É que comecei a jogar ranked na S2, e não tinha noção de nada(era o chamado unranked afundador). Depois parei, treinei, to voltando agora(se eu pegar ouro até final do ano fico mais do que feliz).
Bry*
Vlw pelas dicas ae, vo tenta começar a usar um ghost(treinar posicionamento pra n ter que apelar pro flash hu3)
Vo juntar ips pra comprar esse hecarim boladao e me tirar do bronze :D :D
Aceito dicas :P
gank sempre por tras pq a skill dele do E empurra o cara pra frente (logo nunca se ganka pela frente pelo fato de que tu vai tá ajudando-o)
runas de movespeed, masteries com movespeed e sempre rushar boots of mobility
ghost ao invés de flash
mais move speed
rezar para que não banam eles todos os jogos porque tá sendo um dos top bans dessa season
Galera qual foi o maximo de jogos seguidos com 1 cara a menos no time de vcs??? ja to na 6 partida seguida com 1 a menos (sendo que na ultima uma boa parte foi com 2 a menos)
Nego começa jogar e nem se preoucupa se vai conseguir fechar o jogo....
Disseram que a Diana tava bem fraca depois do nerf..
http://img823.imageshack.us/img823/5...27db8398ae.png
Pra mim ela tá bem opzinha.
Ela realmente ficou bem fraca depois de um nerf que diminuiu a range do W e da Ultimate, porém depois eles voltaram a range normal com um buff, ela recebeu uns 2 buffs e no próximo patch vai ter um buff no shield dela que vai acumular e não renovar.
Ela está bem forte sim, quem disse o contrário está doido.
Então, estava a fim de comprar um support...
E estou em dúvida se pego a Sona ou se economizo pra Leona/lulu. Entendo que ambas tem características distintas, mas alguém poderia citar os pontos fortes e fracos de ambas(tanto pra lane quanto pra tf´s).
Obrigado desde já :)
Sona
Tem ótimos buffs
Baixo CD
Um bom dano early game pra um Sup
Boa mobilidade pelo E
Ultimate dela é um game change
Fácil conseguir assist pelas auras
MUITO squishy
O heal não escala muito bem late game
Usa muita mana
Se o ADC cair ela não segura nada
Bem vulnerável por ser o supp com menos armour, qualquer CC pode destruí-la
Leona
Muito tank focando o W
Bastante CC
Com um ADC de burst é possível explodir o inimigo sem dar chance ao pobre coitado.
Um dos únicos suportes que podem carregar um jogo
Não dar muito suporte no quesito de shield sustain ao seu aliado.
Precisa de um ADC que siga seus engage
Depende de skillshots
Tem que ter bastante noção e wards pra dar engage, principalmente na lane
Uma Leona mal jogada pode afundar muito a bot lane
Lulu
Muito divertida além de ser um dos suportes mais fortes da S3
Ótimo CC e shield.
Ultimate excelente pra um time focado em engage
Versátil
Bom mecanismo de escape
A mana vai muito rápido
Squishy se levar hard CC
Não tem tanto burst pra engage quanto uma Leona
Não consegue carregar jogo "sozinha"
O harass dela pode sem querer avançar a lane demais
Alguem pode me dar dicas pra Nunu, Gragas e pra eu parar de suar tanto conforme jogo? ESAUHEASH
Nunu em que role?
Para de ser gordo, fikdik
Cara, se você farmar bastante usando o Q do Veigar tu fica um monstro no jogo, com um rabadon ainda..cheguei a ficar com 1100 de ap HAEueA
Spoiler: Diamante
Aê o/
Ganhamos a bot lane muito facilmente. Leona ficou irritada e o time adversário desistiu de tentar entrar em team fight.
É possível chegar lá :y:
Parabéns cara, to meio paradão, jogo 1 aqui outra ali, mas sei que sou capaz, ainda nessa season vou pegar diamante, querendo ou n, rss
Taipei Assassins atropelou, demonstrando que eles merecem a skin comemorativa.
:notbad:
http://www.legendsbr.com/2013/05/05/...pring-gpl-2013
Spoiler: -
As minhas congratulações, se chegar algum dia em Platina já fico feliz. :D
queria jogar, maldito pc da xuxa =c