Desmune com Wifi funcionando? comofas/
Meu deus, esses emuladores tão cada vez melhores o.o
Versão Imprimível
Desmune com Wifi funcionando? comofas/
Meu deus, esses emuladores tão cada vez melhores o.o
Qual é, povo?
Quais as novidades?
Manteiga.
Nossa, depois dessa eu quase me sinto culpado de ter sumido meses e_e Mas estou aqui, we, vamos celebrar agora.
Que anda sendo feito por esses lados? Estou páginas e páginas atrasado e eu não vou ler isso e.e
Manteiga.
bom, a moda agr da galeris é heart gold..
eu comecei a jogar, e é bem dahorinha
HG? Hm isso me lembra que eu tenho um save inacabado num HG aqui que eu devia tirar um tempo pra jogar. Tava com Typhlosion, Murkrow, Electrode e Butterfree. Não me perguntem por que raios eu tenho um Butterfree, mas aquela coisa tá lá e.e Tô encalhado em Olivine, indo pra Mahogany, se me lembro bem... Preciso ver isso um dia, ainda não zerei HG.
Manteiga.
O MANTEIGA VOLTOU!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Falando sério agora, aconteceu um megadesastre comigo e perdi todos os meus saves de pokemon, incluindo minha Plat com 4 Silver Symbols na Frontier. Agora tô jogando HeartGold, tenho três badges, um Quilava lv 21, um Flaffy lv 19 e um Heracross lv 19. Além disso eu pretendo voltar a jogar Shoddy Battle.
E faço minhas as palavras do Flea: sem você esse tópico perde MUITO.
Puts, por que o puto do Jellicent não aprende Wish? Seria perfeito pra um poke como ele.
Já estou pensando em trocar ele por algum supporter com Wish (me lembro do Vaporeon), até pra ajudar o Ferro a se healar. Uma Wall sem nenhuma forma eficaz de healing é foda.
O Jellicent tem um excelente tipo, atrapalha o outro time e tem special bulk foda, mas é só. Muita coisa da setup na frente dele e ele não hita em troca com força suficiente, a menos que pegue um super efetivo. Fora que tudo hoje em dia tem Pursuit. Ele é mais pra uma stall team mesmo, que não é meu estilo de jogo.
Se pelo menos aprendesse Wish...
A novidade é que pokemon é que nem world of warcraft. você fica sem jogar uma expansão e já está desatualizado. não sei nada.
Relaxa, fiquei sem jogar duas versões.
A GIV e a GV.
Graças ao PokeMaster Flea, eu pude me atualizar.
Estou ai pelos 80% com os pokemons novos.
Não consegui decorar os nomes novos e os move list de cada.
Mas, já zerei o GIV e o GV a pouco.
Agora, só competição. (Esperar meu DSi chegar também).
Não manjo nada das putarias de Weather Teams.
Todos que tentei criar foram um fracasso completo. Queria um sandstorm team decente, mas nem sei por onde começar.
Ah, é uma questão de aprender a utilizar. Tem que manjar as abilities e tipos pra isso não virar contra você...
Sandstorm team eu fiz uma com Hippowdom, Reuniclus, Mandibuzz, Garchomp, Excadrill e Tyranitar
Minha sun team é Ninetales, Venusaur, Infernape, Charizard, Dragonite e Alakazam
Qual o moveset do Reuniclus?
Ele é Trick Room user?
Estou voltando a jogar Platinum.Não sei porque eu to gostando o.0
Platinum pra mim é a melhor versão já feita.
E eu sigo empacado na HeartGold. Quero evoluir meu Eeve para Espeon antes do lv 15(lv em que ele aprende confusion), mas acho que não vou conseguir... em todo o caso eu tenho um Ditto parado na minha box, qualquer coisa breedo ele com meu Eevee.
Também tô jogando Pokemon Online(simulador de batalhas, bem melhor que o Shoddy Battle). Montei uma team UU(podre por sinal) do metagame da GV, só pra zoar. Depois eu monto uma team que preste.
Qual a melhor nature para um Gyarados?
Finalmente comecei a jogar no white. Mesmo com o jogo rodando liso, da impressão q ele é mais lento do que os outros da série.
Também comecei a jogar Emerald emulado no celular >:]
btw, tenho fixação por começar com o do tipo planta (exceção em Johto, q pego o de fogo primeiro). Nunca pego o de água pq é um dos tipos que mais tem no jogo (pelo menos é o que eu acho).
Water é o tipo mais comum mesmo. Tem Water a rodo em todas as versões, e muitas das vezes você acha algum melhor que o inicial.
Btw, nunca gostei do inicial de planta.
Acho que GV é a única exceção a regra. Melhor que o Samurott fica foda, e olha que ele é bem medíocre. Talvez o Jellicent, mas dai só num tipo de team. Afinal de contas, o que tem de Water em GV? Jellicent e Basculin?
GIV que teve os iniciais mais fodas, competitivamente falando. Turtwig, Chimchar e Piplup matavam a pau.
E Chimchar era o melhor deles.
O que fode com o Serperior é a MovePool dele, grande como a gama de títulos da Libertadoes do Corinthians.
Com Contrary ele poderia ser MUITO periogoso.... Mas fica tão previsivel >_>
GV tem o macaco d'água, Seismitoad, Basculin, Jellicent. Tem mais alguma que eu to esquecendo?
O único incial Grass que prestou foi o Turtwig. Treecko salvaram na GIV.
Melhor inicial de grama foi Torterra, e mesmo assim ele não faz milagres.
Bom, ja que jogo via emulador, pretendo não deixar alguns pokes totalmente evoluídos (pelo menos não até elite 4), como Servine (white) e Grovyle (emerald), só pra ficar diferente msm.
GV tem uns bichos MUITO bons. Mas ao mesmo tempo tem uns que são de dar dó, pqp
Visualmente falando, não sei daonde tiraram isso:
http://www.wii-brasil.com/arquivo/05...1284346437.png
O sorvete apenas tem uma cara meio idiota, além de aparentemente não poder se movimentar (não tem nem Levitate e talz) ou se manter de pé. Pokémon com problemas anatômicos e deformidades são comuns.
Poderia ser pior (cof cof Klinklang).
Foda é o Chandelure mesmo.
Pior que o corno tem 145 de Sp. Atk >_>
Galvantula é meu pokemon preferido da Gen V. Design legal e é elétrico ainda.
Só os stats que podiam ser melhorzinhos. =/