Ta de sacanagem...
Versão Imprimível
Ta de sacanagem...
Depois desse penalti defendido pode dar a taça pro galo já, merece demais.
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEE PAAAAAAAAAAAAAAAARIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que é que foi isso?!?!?!?
Vitor seu fadio!! AUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUASUHSAUSAHSAUSAHU
To rachando de rir aqui ASHUSASAUHSAUHSAUHSAHUUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSA UHSAUHSAUHSAUHASUHSA
OOOOOOOOOOLOKOOOO!! UHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSAUHUHSA
rogerio ceni reprova
Vitor virou Deus. E agora ateus?
Sensacional esse jogo HAHAHA.
O Galo não mereceu passar pelo Tijuana , que foi superior nos dois jogos.
Porém depois disso pra mim merece ser campeão. Bora Galo
Victor merece uma estátua de ouro no meio de BH
puta que pariu,roí até meus pulsos agr
não agradeçam ao goleiro e sim a mim que ziquei o galo positivamente
Caralho mano, essa sorte que o atlético tá deve ser pra pagar os últimos 42 anos de azar...
Tijuana campeão moral. Sem mais. Mesmo que o Santa Fé ganhe de 8x0 na final sobre o Galo.
Meu Deus, quase chorei com o pênalti. Vitor sinistro. Torcendo muito pro galo.
O Patético acaba de ser campeão da libertadores por conta desse penalti. Meu Deus, meu Deus, não merecia. Que ridículo, QUE RIDÍCULO. O Patético tem sorte do Tijuana ser mais sem tradição e camisa ainda, porque MEU DEUS DO CÉU.
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
NÃO TEM COMO TORCER CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO!
GALO STRONG AND AVENGER
Atlético tem fama de tropeçar na reta final...
Mas, meu Deus, o que foi isso? hahahaha
Agora o resto do time tem que dar um jeito de ser campeão só para compensar essa defesa do Victor... ;o
rever foi expluso depois do jogo?
Confesso que chorei
todo mundo falando do galo e esquece do tijuana, coitados, campeões morais
agora o galo tem q ganhar essa merda de torneio pra ter valido a pena a eliminação dos pelados mexicanos
Não sei se entendi mal.
Mas Acho que o Rever pegou o apito do juiz e começou a apitar depois que a partida acabou.
Primeiro foi um amarelo por reclamar do pênalti. O vermelho deve ter sido por isso que o Sckarr disse.
Vai fazer falta no próximo jogo (se não for jogar). Além de ter feito o gol nesse, quase nenhuma (senão nenhuma) bola passava por ele nesse jogo.
Se não fosse o Victor, Réver seria o nome do jogo.
AQUI É GALO, PORRA
Que me perdoem os religiosos do fórum. Antes do jogo eu ria dos evangélicos na comunidade do Galo no Facebook falando que essa máscara do pânico era coisa do capiroto e ia trazer má sorte ao Galo, mas agora dou o braço a torcer, joga fora essa máscara!
Lágrimas não escorreram, mas fiquei marejado. Emoção 1000
E o Tijuana deve ser enaltecido, anulou o Galo, jogou bem, esse cara treinou o time bem demais, o Galo eliminou um adversário muito qualificado.
Me ensinem a torcer pro Botafogo por favor, se eu continuar a torcer pro Galo vou morrer
Galão da massa é Brasil na semifinal
Quem diria
Nossa que jogaço!!!!
Valeu a pena assistir!
E o galo tá com sorte de campeão e agora vai pegar o fraco newells.
TE AMO GALO
QUE JOGO FOI ESSE, MUITO BOM, CONSEGUI INGRESSO DEPOIS DE MUITO ESFORÇO E VALEU CADA CENTAVO
DESDE O DIA EM QUE O KALIL TWITTOU O VICTOR AS COISAS MELHORARAM UM POUCO
BERNARD JOGANDO NADA SÓ PQ JÁ TÁ COM A CABEÇA EM OUTRO LUGAR E TÁ COM MEDO DE MACHUCAR PORQUE VAI TER A COPA DAS CONFEDERAÇÕES. TALVEZ A PIOR ATUAÇÃO DELE PELO GALO
E MASCARA DO PÂNICO NUNCA MAIS, SAI PRA LÁ ZICA, QUANDO EU FALO QUE A ZICA EXISTE NINGUÉM ACREDITA
União sinistra do galinheiro, é tóis :cool:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...46651223_n.jpg
pau no cu do brasil
Réver muito burro bicho!!!
Foi chamar o árbitro de cruzeirense e terminou sendo expulso.
Galo é o brasil o caralho
Galo é Galo e vice versa
BOM DIA PRA QM É GALO DOIDO
VITORLINO CADE VC MEU FILHO
CADE VITORLINO
CADEEEEEEEEEEEEEE
Alguém pfv entrega a taça ao victor. Já ganhou a liberta pra mim.
Cruzeirenses no momento que o pênalti foi marcado:
http://flashbek.files.wordpress.com/2013/05/cru1.png
-
Cruzeirenses depois:
http://flashbek.files.wordpress.com/2013/05/cru2.png
-----
E a galera piira ASUSAUHSAHUSAHUAHSU
Sacanagem com os argentinos.
O NOB tem um time muito bom. A defesa é ajeitada , o setor ofensivo tem ótimos jogadores como o Maxi Rodriguez e o Scocco etc .....tecnicamente é muito superior aos adversários que o Galo pegou até agora. Contra o Boca os caras dominaram os dois jogos e só não marcaram pq o Boca tem uma retranca e um jogo de 'passar o tempo' fudidasso.
Como eu já disse disse : é a primeira prova de fogo do Galo. Vai finalmente pegar um adversário a altura do time ( tecnicamente falando ) e também enfrentar uma bela pressão da torcida. Atletico x NOB vão ser dois putas jogaços com certeza , pena que vai demorar.
Ps:
Quantos atleticanos morreram infartados com o Milton Leite?
Sacanagem HAHAHAH "Mandou voltar" "Se der cartão o Victor vai ser expulso"