Eu tenho skill, mas to no lvl 15 e não queria upar lvl sem ser fazendo task, mas task aqui só de madrugada.
Vou ver se upo lvl 30 pra ir lá mais tranquilo então, brigadão ae rs
Versão Imprimível
Mas que é chato demaaais, é. Eu ainda não estou lá também não, tô 81/80 ainda, e quero chegar a 95/95 algum dia, mas só de pensar...
Pô, 11h não upa nem do 75 pro 76, quanto menos do 83 e meio pro 87, rs.
Como deve ser feito o treinamento com outro player?
GrYllo explica: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
Qual a melhor maneira de treinar meu Free Acc Knight
-LVL 167
-Sword/Shield 96/94
-Full Set
Monks selvagens ? Onde ?
Grato.
pessoal, alguem ai ta sabendo se ainda é possivel o treino com dark monks convencidos pra kinas que nem antes? ou isso mudou com o passar dos updates?
esse tipo de treino era muito bom antes, agora tem muito tempo que nem ouço mais falar sobre. a cip acabou com isso ou ainda continua?
Então galera,to level 42 em Morgana,skill 68/69,e pretendo treinar com Slimes,mais queria saber um respawn que seja bem-escondido(caso alguem prefira,me mande por MP).Quando eu for começar a treinar,vou estar level 50 por ai(final de p.a agora)e ai pretendo treinar até skill 80 por ai...Valeu
Como jogo em Opt-Pvp não tinha ouvido falar nisso.
Acho que ainda deve ter pessoas treinando assim, mas deve ser como os melhores lugares pra treino... ninguém conta. :P
Tem como você experimentar (se puder) e contar como é?
White Flower Temple, tem 2 slimes pra treinar, é bem vazio mas de vez em quando passa alguns player por lá. Mas a maioria respeita o treino (se respeitam em Calmera devem respeitar em Morgana).
O lugar tá aqui na página 110 deste tópico.
Falando em Morgana, não é melhor alugar um monk pra treinar?
Vai poder bater mais sem precisar esperar nascer outro filhote(summom) da slime.
Sobre o treino com Dark monk é complicado por que o heal dele é pequeno...
e ele tem uma def boa...
se o Heal dele fosse melhor seria perfeito.
Treinar com 2 dark monk selvagem deve ser uma boa... pois dai dá para trocar quando um deles for para o red.
Se gozzler não tivesse life drain seria uma boa forma de train tb.
Valeu pela ajuda ai cara,até seria sim,mais to meio sem money(no momento,vou fazer uns 170K de grana nessa p.a,mais pretendo torrar tudo em money).
Então,mais vou ver se alugo um monk,ou arrumo algum amigo pra sumonar(isso é dificil,por isso quero saber um bom lugar de slimes ^^)
E quanto a respeitar,em Morgana,se for polones dificilmente respeita,PLs e BRs se odeiam,e a maioria deles mata mesmo quando tem bicho...(porque normalmente eles são todos amigos dos HL,ai complica)
Muito obrigado pela ajuda,ja vi la onde é e vo pesquisar mais sobre o lugar,para assim que acabar minha P.A eu ir treinar
poise, essa forma de treino eu ouvia falar quando era noobzinho ainda. tudo que eu sei é que precisa ser lvl 100 e alguma coisa pra ter mana suficiente pra usar a runa no dark monk.
Meu novo char ainda tá lvl 31 mas quando eu tiver nos 3 digitos vou tentar com certeza e se for viável eu posso até fazer um mini-tutorial :P
até lá quem tiver alguma informaçao sobre isso posta ai
treino só com ghoul é viavel??
o ghoul nao fica treinando como a slime ou ele treina junto?
ghoul selvagem nao funciona de jeito nenhum porque ele tem life drain entao vai tirar dano da sua vida independentemente do seu shieldling e equips.
mesmo sumonado eu nao recomendo, melhor um monk com defesa quebrada (2 bichos atacando ele junto com voce)
Pergunta simples, mas qe tá me deixando meio encucado rs
Estou atualmente no lvl 17 com 80/80, queria saber o melhor lugar pra treinar até o lvl 30.
Seria slimes ? Damaged worker golem ? Me falaram qe worker bate legalzinho e tal..
Gargoyles eu não consigo chegar no resp ainda :/ ( vamp :~ )
É, realmente o melhor treino para vc seria gargoyles por causa do seu lvl... não posso dize se treino com damaged golem é proveitoso, mas com um set razoavel vc aguenta os hits deles sim... slime está fora pq vc já mata elas muito rapido... se seu mundo for pvp melhor saida seria summoned monk...
Provavelmente vc deve ta querendo por skill em lvl baixo msm, mas o meu conselho seria que vc upasse até o 30+- pra treinar nos gargoyles msm...
Como alternativa vc pode tenta treina em cyc, não é um treino muito efetivo mas quebra bem o galho ;)
Dica ai para quem treina com slime, tem uma quest em carlin que você pede a missão para padreia ,no local da quest tem uma arena de 4 sqm e outra com 6~4 , la e um otimo local para treino, e perto do dp, loja de comida, não sei se vocês conhece esse local, mais se não conhecerem vão la experimenar.
La so tem slime,a padreia sla o nome fica abaixo da loja de spells e druid de carlin no 1° andar
http://www.tibiawiki.com.br/images/9...ator_quest.JPG
procuro alguem que jogue em SAMERA e queria treinar ><
sou knight lvl 71 skill 73/70 [ruimeusei] (I)
treino com ghoul é fail
alguem sabe onde tem minos em bastante quantidade para treinar?
to em folda,mas nao sei direito onde tem
se alguem puder postar um mapa,ajuda muito :)
Boa Tarde galerinha! Tudo bom? Bem veio por meio deste para tentar esclarecer algumas duvidas de pessoas que querem treinar mas nao sabem aonde/tenham dificuldade ao hittar constantemente. Vou postar aqui o meu metodo que não deu muito certo no inicio mais depois de quebrar a cabeça varias vezes e treinar 16 hrs e so pegar 5% no skill 70 eu consegui aperfeiçoa-lo. Lembre-se que e so uma dica por isso nao criei um topico e sim postei no referente ao do treino.
Vamos la:
Skill 10-20: axe full defense em rotworms;
Skill 20-40: hand axe full defense '';
Skill 40-60: Sickle full defense '';
Skill 60-65: Sickle em full defense em slime;
Apartir dai eu entrei em panico, pois slime morria muito rapido (menos de 1 minuto) e era um saco arrumar lugar sem bot/vazio. Estava andando por Port Hope qnd encontrei os smugglers cave ( eles nao tem muita defesa mas ate que tem muita vida), no final dela achei os bandits que o treino começou a ficar bom, cada bandit demorava 30 minutos a morrer e o respawn era de 2 em 2 sendo que quando tava treinando com 2 nao blockava o respawn dos outros 2. Entao vamos la!
Skill 65-70: Smuggler com sickle em full defense ou Bandit com axe em full defense.(Eles tinham uma defesa boa e eu nao hittava sempre com sickle em bandit)
Skill 70-75: Axe em balanced gargoyle;
Skill 75-85: Hand axe em balanced '';
Skill 85-95: Hatchet em full defense(suposiçao pois so estou em 91 ainda)
Skill 95+: Axe em full defense;
Bom galera espero que tenha esclarecido algumas duvidas e lembrece se nao treinei ainda com monk entao nao fiz os teste, na verdade nao pretendo nem treinar pois fica em area free e tenho receio disso.
Espero ter ajudado!
Grato pelo seu tempo,
Dimas :)
tipow gostaria de saber se ah alguma diferença na hora do treino, se deixa apenas 1 wolf batendo, é a msm coisa q 2 wolf batendo..... ?
Não. Com apenas um wolf demora mais, para o treino efetivo, você deve ter 2 monstros te atacando.
Obs: Se você treina com outro player te atacando, ai sim dá para ficar com apenas um wolf, porque se não, você terá sua defesa quebrada (terão 3 te atacando).
Abrass :cool:
Em folda tem um ótimos spawns de minos, e ainda é bem vazio
Ai vai um mapa :
http://img832.imageshack.us/img832/3189/foldafloor1.png
As marcações com X ( em vermelho ) são os Spawns dos Minos
Em folda tem uma quest também, lá tem muitos minos e nem todo mundo fica indo lá.
Melhor treinar até 80/80 com minos ou slimes?
To 74/74 e ta meio chatinho slime já, to lvl 22 ainda.
Set: Crown Helmet , Plate Armor , K-Legs , Croc-Boots , Demon Shield.
Tenho 17k no balance , minha dúvida é a seguinte:
Estou atualmente com skills 59/59 e pretendo treinar até 75/75 ou 80/80. Seria melhor eu trocar meu armor pra treinar ?
O ML de Knight influencia muito nas magias ?
por ex. Exori Hur , Exori , etc.
Grato desde já.
Ow, não querendo ser noob, mas assim, em Folda, na parte de spawn de minos, tem mino guard, mage essas coisas??
To querendo treinar la, e nem quero me arriscar...
Eu encontrei um respawn em folda perfeitão pra treinar, vasculhei tudo por lá e finalmente achei (minos).
O respawn é 4 minos + 1 archer, é só tomar cuidado com esse archer (dá pra puxar 2 minos de boa sempre, sem nem aparecer o archer) e dá pra treinar de boa lá, não aparece quase ninguém, tô treinando o segundo dia lá e só vi UM cara passando por lá.
Não sei se já postaram esse lugar aqui, mas se quiserem posso mostrar com screen.
geeente alguem me tira uma duviida :S
tipo o death ring ele diminui 10 skills de shield. e quanto menor o skill mais facil de upar.
entao lá vai minha pergunta...
se eu colocar o death ring pra treinar skill, o skill pra upar, contará (tenho skill 60) a demora do skill 60 ou do skill 50?
Nenhum item que altere seu skill influencia no treino! Da mesma forma que um Death Ring não torna seu treino mais rápido, uma Sword Ring não o tornará mais lento.
Na época que o Death Ring foi lançado, foi mania os caras comprarem o ring achando que o treino de skill iria ficar rápido... perda de grana.
Boa Noite.
Eu gostaria de saber com quanto de Skill eu posso treinar com Slimes sem tomar muito dano, e aonde teria esses Slimes?
Outra coisa, a melhor arma pra treinar Skill de Sword é Knife né? aonde eu posso consigar uma? eu matei uns 70 Ghouls e não dropou.
Sou Free Acc.
Obrigado.