eu sou arkan shouk, vc me mandou um e-mail dizendo q a premmy ia chegar sexta e ainda nao chegou, te mandei um email e vc ainda nao respondeu ^^, desculpe o incomodo.
Ah,gente, eu sei q tem q ativar no tibia.com¬¬
Versão Imprimível
daorah
aew ADM ver se manda uma msg pra mim dizendo q eu so o ganhador, plix xD
Tomara que dessa vez eu ganhe.
Eu fui pra igreja e pedi muito à "Papai do Céu" pra eu sair pelo - com uma premy
xD se eu ganhar, eu vo para de jogar tibia por 1 semana + kaundo começar, eu coloko pra fu*** upando. xD
Que ótimo isso :) Vou começar a assinar então..
Fikei 1 dia sem receber nenhuma msg,isso atrapalha no sorteio?
tipo, assinei o canal axu que faiz quase 1 mês!!!
no começo xegava 2msgs por dia, dps de uns 3 dias nao xegou nenhuma, no dia seguinte xegou 4! aUEhAE..
más, ultimamente, nao vem xegando nenhuma, as vezes xega soh uma!
tipo, e se eu ganhar a premmy? vai mandar msg pro meu celular? e se nao xegar???
axu que voces poderiam colokar uma lista com o número de cada ganhador.
ex: XXXX-9999 [pra mander a privacidade com os 4 "x"]
ai tipo eu vejo o número e bate com o meu! [os ultimos 4 digitos] ai TALVEZ seja eu que ganhei! ai teria que ter como contactar voces! e vocês veriam se foi eu msmo que ganhei [verificando os quatro primeiros digitos]
pq vai que eu ganhei e nao xego a msg!!!! ai eh ruim ein!!
eh uma ideia, pq nao esta xegando msg!!!!
thx a lot
Skyyy
Assinei hoje!
:yelrotflm
gente pqp, me responde rapido pelo amor de deus, cabei de receber o sms de parabens vc ganhou a pt de... dai fala pra mandar o email pro tibiabr.com, + por onde eu mando esse mail, pliz alguem me responde rapido pelo amor de deus
=============================
Ganhadores do dia 07/09/2008
Klah Morph
Fejuhtanon Adia
Lorde Zod
Magrelo Imortal
Holydream
83 Ganhadores no total!
Lembrando que dia 14/09/2008 vamos sortear mais 5 pts de 90 dias! Boa sorte! :D
Agora magoei !
Mais uma semana na espera da tao sonhada premium account!
Bem, torcer para semana que vem ^^
putz vei, eu tb to doidin pra ganhar uma premium
ja to cansado de fikar matando os mermo bixo lotado de premy e ainda + sendo botter
plix ver se na proxima vez escolhe bate no numero do meu celular xD
e eu n concorro a 5 PT eu concorro a 10 PT, pq eu to cadastrado no meu celular e no celular do meu pai.
Não deve nem faze uma semana de assinatura e eu ja ganhei hUAHEoiuAHDOUhnaPOID
é preciso botar o código de area?
eu devo ser o cara mais azarado da terra, só pode.... eu assinei esse canal logo q saiu e até hoje nada... Acho q se tiver um sorteio que todo mundo ganha menos um eu vou ser o menos um... :yelrotflm
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
Então Seremos 4, será que no proximo domingo, nos 4 e + 1 de fora irá ganhar?
xD tomara, tomara mesmo... xD
legal gente mó legal gostei vo manda no meu celular hehehehe:)
A hora ainda vai chega so espera e vc ganha..
;D
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/695600.gif
http://www.pokeplushies.com/images/p...okemon/249.gif
Oi :P
Eu me cadastrei hoje , eu participo do sorteio dessa semana?
Eu mandei Tibia pro número , e não recebi nenhuma mensagem , então mandei de volta , e acabei recebendo 2 mensagens de confirmação rsrsrs:) ... Tem problema?
Abraço.
Não, nenhum poblema, acho que você so concorre
o sorteio da semana que vem...
;)
boa sorte ai pra vc....
e para todos...
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/695600.gif
http://www.pokeplushies.com/images/p...okemon/249.gif
Da no mesmo manow, quando ele divulgar os ganhadores, estes já terão enviado a confirmação por e-mail para o Admin, sendo assim claro que não será vc do mesmo jeito. Caso vc ganhe vc receberá uma msg mandandoo responder pra um email, nisso ele vai colocar o seu nome no site, n precisa de número nenhum pra saber q foi quem ganhou.
tb concordo contigo kra, do mesmo modo, o ganhador ira saber que ganho a premy pela mensagem do celular, a não ser q o celular tenha se descarregado.
Atenção: Você que esta participando da promoção não esqueça que SEGUNDA nunca deixe o seu celular descarregado.
Eu falei pro Admin colocar o DDD não foi pro sorteado saber que ganhou, mas sim os assinantes saberem pra qual lugar do Brasil saiu a premium time...
Admin coloca os DDD e os 4 ultimos digitos do celular SORTUDO!!!!!
Tentei procurar no post mas não encontrei, então essa duvida pode ser algo novo... Caso o celular da pessoa seja pós-pago, então acredito que o dinheiro é cobrado na conta ao final do mês, mas e em celulares pré-pagos? O meu VIVO é pré-pago, sendo que eu coloco 30 reais de crédito nele por mês, mas quando e como eu seria cobrado pelo serviço do TibiaBR? Acho que não entendi isso muito bem XD Obrigado desde já =)
Veja Bem, voce não tem uma taxa fixa que irá gastar, nesse mês, pode vim 10 noticias como pode vim 5, vc so irá pagar R$0,10(10 centavos) por cada mensagem recebida.
Até agora desde o inicio da promoção, nunca teve mais de 20 mensagens em um mês, que eu saiba!! e eu acho que nunca terá, no maximo voce irá gastar uns R$2,00(dois reais) por mês de mensagens, deixe sempre uns R$2,00(dois reais) de sobra e voce poderá gastar seus outros R$28,00(vinte e oito reais) de creditos para ligar, por isso eu digo a voce, fassa parte dessa promoção, porque como toda e qualquer promoção sempre existem os ganhadores.
se vc naum estiver com seu celular na segunda o que acontece?
Ganhadores do dia 14/09/2008
Spith fire
Mo Hawk
gy'jonson
Picaxuh
Zeniguem Gofria
88 Ganhadores no total!
Dia 21/09/2008 teremos mais 5 PTS de 90 dias! Boa sorte! :D