Pow ae vc pesca pra caramba fica o dia tdo clikando ai pra pescar ou e um mc seu q pesca sozinho pq pra pegar o skill de pesca q vc tem tenque clikar mt!:rolleyes:
Versão Imprimível
Pow ae vc pesca pra caramba fica o dia tdo clikando ai pra pescar ou e um mc seu q pesca sozinho pq pra pegar o skill de pesca q vc tem tenque clikar mt!:rolleyes:
olha cara, vc consegue ser pior q ele ainda, tem inveja e n sabe joga sem trapacear, esta sendo ridiculo ja isto, vai jogar e nao fika perdendo tempo com chantagens baratas, se vc precisa de grana? faz loot como eu e caça...FIKA MAIS BONITO PRA TUA CARA, QUE FIKA CHANTAGEANDO AI, SE ENCHERGA, COMPRA UM MAXI ESPELHO PRA TUA CASA E TE OLHA NELE
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬6
Estarei ignorando todos os outros floods desse tópico. Já escrevi tudo o que podia e agora é hora de jogar. :cool:
Bartuc On Rook, Cereal-Kiler On Rook e Zhelda já passaram horas e horas me assistindo pescar. Sem contar os usuários do fórum que já me visitaram em Chimera e sabem que eu jogo limpo.
Você nunca vai me ver comendo na mão de ninguém, como é o caso do Sonny. Pare com essas tentativas frustradas de me acusar sem uma prova decente.
Por sinal, só falta 5% para o meu 94 de Fishing. ;)
So eu q uso bot fdp?
http://img441.imageshack.us/img441/3...nek0kx3.th.jpg
Pessoal Não por favor não fassam isso com ele aonde estão os direitos dos homosexuais?
ignora pq é covarde oq vc ta fazendo e desonesto tb, oq me importa nao é vc leer e sim os outro
PQ O Q VC PENSA OU FAZ POUKO ME IMPORTA, PRA MIM SE VC JOGA OU NAO NAO FAZ DIFERENÇA, VC É SUJO MESMO, DEVEIA TOMAR BANHO PRA LIMPAR A SUJEWIRA Q VC É
fotos não provão nada porque isso pode ser facilmente uma fake!
Kra .. aposto que vc nao sabe que eu .. blz ?
E sempre que tu posta ou criar topicos nb eu vo zua sim ... nao quer que eu zoe ? nao poste .. posto ? ta sujeito a criticas ..
Emanoel .. EU nunk teria inveja dum char nb igual o teo .. sabe pke ?
1º Quandu eu começei a joga em rook .. vc era lvl 32 e nunk saia do mesmo lvl .. eu era o nomad'rooker lvl 33 .. sempre joguei limpo e consegui mta coisa ..
2º seu char tem 93 de fish ou nao sei qntu que ta agora .. vc pod nos contar de onde aruma tanta grana pra compra minhoca ? dando power abuse nos outros rookers pra ti dar grana .. ah .. ou dando grana em main e pegandu em rook igual tu fazia com a lord'luster ??? tente vc mesmo arumar grana pra pesca ou nao consegui ?
3º Eu fiz o Mythos em 1 mes e meio .. catei lvl 55 ... Catei todos addons possiveis em rookgaard .. tinha 70 d fishing ... usei bot pra upo-lo do lvl 38 ao 55 .. algu contra ? nao .. pke vc tbm usa neh ? ;D
Fora os quase 400k d grana que eu tinha em rook .. e 200k que passei pra main ..
Eu acho que vc deveria ter inveja do Mythos ..
E outra .. nao pense que eu só tinha o mythos .. mto outros rookers ae que vcs mesmo entram em outro server pra conversa pod cer eu .. ja que tenhu mais 3 acc premias ..
Fora que teo char eh free neh .. podre du kraio ... vai la e fik o dia todo pescandu e nao cata muie .. fik jogandu o dia todo igual vc faiz .. ops . pescandu :D
e nao tou te perceguindu nao kra .. vc me conhec bem .. eu so um kra chato dentro do forum .. e sempre que acho que uma coisa nao ta certa eu reclamo.. e vo continua assim ...
E comu eu ja disse bem .. na eleiçao dos melhores rookers do ano .. eu acho que nao ta certu .. pke varias pessoas ficaram de fora .. eu nao to e nem queria pke nao so exemplo pra ngm .. mais mta gnt fico de fora .. uns por serem gringos .. outros pke nem sabe que tem esse forum ... foda eh a panelinha pra vcs escolherem os que deveriam particapar =\
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17480
[x] Crisne.
@Brigas acima: Se matem! :rolleyes:
verdade so ali prova mtolevei mais de 4 meses pra chegar no lvl 31 aki e menos de dois meses ele cata 9 lvl, pq eu sei o qto é foda cata lvl, qt mais alto nosso level se torna
temos q barir os olhos, o perigo este do lado e nao na frente como o zomgue fala
Jogo tibia desde o 7.8,não é lá grande tempo,frequento ativamente a comunidade da Newbie Island desde o 7.92!Pode não ser muito, mas posso sentir credibilidade suficiente pra falar que apoio o ema nisso, faria o mesmo que ele,e sobre o Mythos ele está mostrando ser um intrometido e invejoso,doa a quem doer essa é a verdade!
Desculpa Elfo pelo post fora do assunto do tópico!
Galera, aqui não é lugar para discussões. Se quiserem discutir algo, discutan in-game ou através de mensagens privadas, por favor.
Não quero ter que fechar este tópico. Não mesmo.
Se eu falar sobre isso com zomgue por mensagem privada nao irá adianta nd .. pke assim ngm saberia o que ele anda aprontandu .. e ja era de se esperar que ngm iria contra o zomgue mesmo .. infelizmente ngm pod dar opiniao contraria ao que a panelinha do forum de rook pensa ..
E prakele nb lvl 22 que nao recordo o nome .. mais que apoia o ema.. só uma coisa a dizer ... VAI TOMA NO MEIO DO TEO (_._) =D
ROOKER MODINHA DO INFERNO ..
Bem... Depois de mais de um ano com o char, e várias paradas e retomadas, eu consegui pegar o level 20... :riso:
http://img98.imageshack.us/img98/883...rooknf5.th.png
concordo com vc, acho q temos o direito de fala o q pensamos, afinal vivemos num pais de democracia, onde estao os direitos de livre expressao? quer dizer q o zomgue tem razao e nos temos q acatar o q ele fasla?
nao concordo e nao vo concordar nunca, falo sim, nao falo palavrao, mas falo o q eu penso e acho, e acho injustiça a pessoa fika chantageando outra, é ridiculo isto
apoio vc meu lindu, fala ai, ele n tem o direito de nos tirar o direito de expressao
Bah, Emanoel e Mythos já estragaram milhares de tópicos com discussões bestas, brincadeira. ._.
Deixem isso pra lá, Emanoel ganhou o dindin dele, se conseguir um vídeo dele botteando faça o mesmo, mas não precisa denegrir a imagem dele, só que agora ferrou, porque o Sonny foi revelado como botter por você, Mythos, e não vejo mais porquê pagar ao Emanoel pelo sigilo de algo público.
Sinta-se feliz, Mythos, acabou com a chantagem, não da forma que você queria de proteger o Sonny (?), mas acabou.
Agora, por favor, deixem o tópico seguir com o assunto, screenshots e vídeos, e não "Emanoel's gang Vs. Mythos + summons".
Parabéns, Steve! GOGO DESERT QUEST! 8D
s=D|--<
Tirou as palavras da minha boca, porque deixar um char HL com muito dinheiro ser deletado simplesmente porque usou bot, é só cobrar uma messada e não denunciar é muito mais lucrativo, já que Tibia não tem lei que impessa suborno
OBS: Isso não foi uma ironia, eu faria a mesma coisa, como aposto que muitos fariam aqui também fariam
Já falaram que o Emanuel usava bot outras vezes e pelo que eu percebi não mudou em nada a imagem que ele tinha aqui no forum e aposto que tudo isso também não afetara a imagem dele e em breve está discursão estara perdida entre os outros posts no topic, como já disseram é impossivel discutir com a "panelinha do forum"
Topic: É isso ai Steve Do Borel, de vaga se vai ao longe, leia bem, ao longe e não ao top(:P)
Desculpa Elfo por ter postado sobre a discursão, mas não pude me calar diante de tal fato
Gratz ao Steve!!
Gratz ao Ema!! Quando gravar .rec de bot mande sempre um "U are fuck'd"... ;)
OI MENINA DE'OURO
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
http://www.putimg.net/uploads/119845...2).JPG_th.jpeg
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
http://www.putimg.net/uploads/119845...do.JPG_th.jpeg
/\
Nem vo fala nd .. agora todo mundo que vcs axa que eh boter eh eu ??
vtnc dreni
Nunk jogo em chars free acc ...
Antes de acusar .. tenhas provas concretas ...
e alem disso.. comu anda teo char que tu upa um lvl em 5 mes ? ;D
Qm sabe vc cuida dele e nao das outras pessoas ? ;x
Se eu achar uma ss dum kra botiandu .. eu posso dizer : Tu nao presta vio siren (Y)
Eu ja cançei de dizer que eu nao jogo em char free acc seus fdp -.-´´
Eu nao cei comu eu ainda posto nesse forum .. pke tem tanta gnt que mal cuida dos seus char .. vem cuida dos char dos outros .. eu axo que só posto aki ainda .. pra me divertir e rir das nubada que vcs falam e fazem..
Também não entendo o que tu faz aqui. Um analfabeto funcional como você deveria estar estudando ao invés de jogar Tibia. Quem sabe assim não cometa tantos erros grotescos e pare de enojar a todos aqui a cada mensagem sua.
Faça esse favor a todos nós e se ajude, suma daqui enquanto ainda lhe resta algum(?) respeito. Do contrário simplesmente tome no cu.
Engraçado, tem dinheiro para pagar P.A mas educação que é bom tu dispensa né? Cansei do festival da ignorância dos favelados analfabetos, portanto:
Ignorado.
Sugiro à todos os outros que estão cansados disso que façam o mesmo.
O pinheiro .. eu acho que mandar os outros tomar no cú nao eh uma coisa mto legal .. poderia tomar um alerta ^^
eu escrevo do jeito que eu queru .. Se Eu QiSeR eScREvEr aSsIm ou aximmmmmm eu iscrevo =D
Bjo e boa noite .. te manha negada
mythos,ninja armed aqui crei eu que saiba seu char.
não é critica
não é ameaça
mas é legal saber algo que ngm saiba ;P
Apesar de eu nao intender nd do que tu flw .. eu sei quem tu eh .. vivia babandu meo hj em unitera =p
Acho que foi tu que me reporto na noite que eu fui deletadu .. tbm to nem ai =p
Cançei de te dar ignored qndu tu falava cmg ..
sokasokasokokok =p
1- não fui eu que te reportei.
2-que mané babando o seu oq eu apenas comentava contigo umas coisas de rook aldora
3- me dava ignore né? as 4 da manhã eu com um char que tu nem conhecia e vc sem me responder pq falava "não curto muito conversa"
hahaah pra mim isso tem outro nome.
Já que não colaboraram...
<Fechado>
...ficaremos sem tópico de screenshots por alguns dias.
Aeeeeee!!! Elfinho upando mais uma vez, deixando o sexy level 69. ;)
http://img295.imageshack.us/img295/783/70dp1.th.png
Chegando aos 70 sozinho, escondido de todo o resto. ^^
70
Edit:Galera, estou fazendo uma limpeza nesse tópico, todos os posts sem screenshots e/ou vídeos serão deletados. Terminarei o serviço em alguns dias, após isso pretendo listar e linkar todos os vídeos aqui postados na primeira página/post inicial.
Espero que compreendam que isso é para facilitar que todos vejam as screenshots e, também, os vídeos. (Devo admitir que ficará MUITO mais fácil listar algo aqui sem tantos comentários 'inúteis'.)
Que fiquem apenas as screenshots e os vídeos no tópico 'Screenshots e Vídeos de Rookgaard!'.
Já limpei o que eram as 20 páginas iniciais e as 13 finais. Faltam só umas 80. ^^
Aee elfoo :D
Gratz
E com certeza ficará mais facil de ver os videos e as ss deixando os videos na 1ª pag msm :)
http://img411.imageshack.us/img411/6646/fdhfhhfdtf5.png
Uma fake que eu fiz usando o Paint junto com o PhotoImpression, ia postar na assinatura, mas acho que ficou pequena d+
OBS: Esse topico é pra fakes também ou elas são proibidas aqui?
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=18037
Video de um monte de rookers zuando e invadindo as caves :D
Foi bem divertido apesar de parecer bobo :P
Realmente Siren, another one. :cool:
"Aos poucos eles caem"
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=18074
MEU SONHO SE REALIZOU DESSE BABACA QUE ACUSA TODO MUNDO DE BOT.
LA LA LA LA TO CANTANDO E DANÇANDO
É, até você, André... Ao assistir o vídeo, esbocei um sorriso. :)