@Flávio Cruz: Obrigado pelo apoio às minhas teorias malucas! AHUioahUHA
Eu já tinha visto seu post do diário e confesso que foi muito inteligente, ele me fez refletir bastante sobre o fato do diário estar RASGADO (e eu acredito que esteja rasgado verticalmente, oh yeah!).
@Carl e os outros céticos: Ninguém nunca apontou uma arma na cabeça de vocês e os obrigaram a ajudar na quest. Se vocês acham que não existe, que é perda de tempo, tem mais que ir upar mesmo ;]]
Porém por favor, parem de poluir o tópico com idéias pessoais, daqui a pouco chegaremos a 200 páginas, sendo que se forem filtradas com boas informações, não chegaria sequer a 10.
E digo a todos de uma vez; pra não aparececem denovo com essas idéias:
1) A quest não tem nada a ver com Orc Raid (invasão de orcs está relacionada com a torre ao lado!)
2) A solução dela não é mágica, nem envolve altos skills. A CIP não ia fazer uma quest que apenas uma vocação poderia fazer, seria injusto com as demais. (E isso também envolve seleção por level; acreditem, já fui lá em todos os leveis possíveis!)
3) Reforço novamente; meia-noite = no meio da noite. Esqueçam isso de 0h tibiana.
4) A quest não foi DESATIVADA. Se ela tivesse sido desativada, não ia existir os corpos no DS e o diário do cara. Né? ;)
E agora duas perguntas que eu não consigo responder...
1) Vendo a screen do cara que usou TibiaNG, eu pergunto... Cadê a Caramellia? o0 !!!!! Ela foi aprisionada na torre, mas não existe ninguém lá! Será que ela só resolve aparecer quando alguém entra na torre? Será que ela se suicidou dentro do poço? ;p ... eu fiquei preocupado com isso, honestamente...
2) O elfo deu uma machete normal pra ele, certo? E se estamos olhando pelo lado errado da quest? Eu digo... A machete do elfo errante teve o mesmo efeito da machete que eu catei dentro de um orc em thais ;p
Talvez a resolução da quest tenha mais ao ver com a parte do "...esconderei a noite em uma caverna e ao amanhecer irei para a cidade aperfeiçoar minhas habilidades/conhecimento..."
E se talvez nem exista um elfo, e devemos nos concentrar na machete que temos na nossa bag? Essa é uma possibilidade plausível...
Enfim, mais uma vez, vou me encolher no meu canto e continuar atrás de novas evidências... Estarei sempre lendo o tópico e em busca de novas informações.
Abraços e boa busca para todos =)