-
Character: Knight Small
Querido Papai Noel, neste ano eu fui um menino excelente! Irei contar os atos que me fizeram um grande menino: neste ano, domei uma pequena ovelha preta, que estava sozinha e solitária, estava visivelmente debilitada, muito magra. Domei-a e a alimentei com minhas melhores comidas. Hoje, ela é minha fiel montaria. Outra boa ação minha foi que eu ajudei muitos novatos que não tinham dinheiro para armaduras, não consigo olhar para eles e não ajudá-los. Fiz muitas outras boas ações, mas infelizmente o espaço na carta está acabando. Se não for incomodo, adoraria ganhar uma Golden Falcon. Abraços!
-
Querido Papai Noel...
Me comportei muito bem esse ano, não expulsei ninguém de suas caças, não matei animais por diversão e não trai meus amigos e nem ninguém.
Neste natal queria algo especial, eu tinha um pássaro numa gaiola em meu navio, e ele cantava muito e alegrava os ares enquanto viajava, mas um de meus tripulantes sem querer o matou "Oops", ficaria muito feliz com um Golden Falcon para me lembrar desta linda ave que esteve comigo em minhas viagens.
-
Olá bom velhinho.
Como está você? Eu estou bem, passei meu ano praticando o bem, e somente o bem, sei que dentre todas as pessoas do mundo não sou a melhor, mas uma coisa lhe promete querido papai noel! JOGUEI LIMPO! DEFENDI OS FRACOS E ACIMA DE TUDO APOIEI OS MEUS AMIGOS! Porque sem amigos o jogo não tem graça, são as pessoas que fazem isso valer apena!
Ass, Vulgaris Magistralys
~ Um bom natal a todos nós!:y:
-
:D Papai Noel
:D Este ano inteiro eu joguei em mundo pvp :'( e sempre matei meus bichinho nada mais que isso, fis quest, ajudei a amigos, fui uma boa menina :D.
por isso mereço esse presente né :timido:
meu pedido, o Golden Falcon. :y:
-
Para: Papai Noel.
Querido Papai Noel...
Este ano, não posso dizer que foi tão bom, pois tive muitas perdas...
Fui hackeado, perdi vários itens e até pensei em parar de jogar, mas o amor ao Tibia falou mais alto e não permitiu isso. Fora isso, eu fui bom, participei de vários concursos aqui e não tive a sorte de ganhar nenhum, estou reconstruindo minha vida Tibiana e gostaria muito mesmo de ganhar este concurso..
Caso eu ganhe Papai Noel, eu gostaria muito se você me desse um Teddy Bear, pois não consigo dormir direito sem ursinho. :)
Ass. Truta dos Bagulho
-
Querido Papai Noel,
Vou ser franco com o senhor, não me comportei tão bem este ano, deixei de fazer alguns deveres de casa e disse algumas mentirinhas para alguns colégas. Qualquer presente que o Senhor me desse já ficaria feliz. Mas de minha preferência, seria um Teddy Bear.
Kaleth Swin.
-
Olá papai noel, venho por meio desta perdi o seu idolatrado Nightmare Doll, pois com a sua boa vontade e compaixão eu tenho a chance de conseguir este item, assim como jogo em optional as coisas podem ser mais fáceis, mais não para um knight, pois existem muitos e é muito pertubador isso, atenciosamente player Vekhtor. :)
-
Querido Papai Noel, lhe escrevo essa carta com meu corpo absorvendo às minhas lágrimas no instante em que elas escorrem de meus olhos. O meu maior desejo é me tornar um menino de verdade e poder ter amigos assim como todos as crianças de verdade, mas eu sei que o senhor Papai Noel não faz milagres, porém, poderia me dar um companheiro para que eu não me sentisse mais tão solitário. Esse companheiro seria um nightmare doll, pois assim como eu é um boneco cheio de pesadelos, e talvez nossos pesadelos venham à se tornar sonhos em conjunto, e meu coração de madeira amoleça.
Assinado: Pinoquioo
-
Ola meu bom velhinho, esse ano me comportei muito bem, não roubei não matei, passei de ano na escola !!!. Ao contrario de mim os hackers que me tiraram tudo que tinha adquirido durante o ano, então por isso estou hoje desejando ter o seu belo Golden Falcon, me ajude quem sabe ano que vem eu possa lhe ajudar.
Player: Xtus
-
Querido Papai Noel Hoje estou aqui escrevendo essa carta, pra dizer que nesse ano me comportei muito bem ajudei todo mundo , cuidei e fiz novas amizades e outra coisa voltei a jogar tibia fala com velhos e grandes amigos do qual fizeram parte da minha vida durante 5 anos hoje estou com 22 anos mais nunca na minha vida , eu deixei de acreditar em você todo ano faço e ensino meu filho a fazer uma cartinha pra você por que não existe nada melhor do que a magiá que tem o natal i quero que ele cresça acreditando que você existe como eu sempre acreditei (: sei que não posso pedir paz mundial nem que acabe com a fome mais peço que conforte o coração de todos no dia 25/ todos aqueles que não podem ter um natal feliz (:
nessa data especial peço a você apenas uma coisa a Golden Falcon um item do qual eu acho lindo e meu sonho foi sempre ter um na minha casinha rs '
Espero que possa realizar esse sonho !
https://lh4.googleusercontent.com/-K...papai-noel.jpg