Ora, ora, ora... O que temos aqui?! Carlitos de GM?! A seção está sob nova direção?! HSUASHAUSHAUHAUSH
Enfim, essa eu quero ver. Quem quiser se divertir um pouco, é só desafiar. Aceito numa boa.
Versão Imprimível
Ora, ora, ora... O que temos aqui?! Carlitos de GM?! A seção está sob nova direção?! HSUASHAUSHAUHAUSH
Enfim, essa eu quero ver. Quem quiser se divertir um pouco, é só desafiar. Aceito numa boa.
Isso aí! Tá pensando o que? Que sou lendário, mas sem poderes?! HEUAHOEAUEOAE
Tá aí uma disputa pro Chinelos fazer. Agora, deixa eu fazer a minha...
Com o 700º post meu no fórum TibiaBR, alcancei um marco: Me tornar GM desta humilde seção.
Enfim, vamos a minha primeira disputa - e um aquecimento para o terceiro torneio!
Pedrinhospf X Gabriellk
De um lado, temos o newcomer bem treinado, chamado Pedro, ou pedrinhospf(Prefiro Pedroca :fckthat:), que chegou a seção mostrando não ser um cara besta e que sabe bastante das coisas! E do outro, um ser do mal(?), grande escritor com grandes criticas, talvez o melhor newcomer que veio aqui. Este é... Gabriellk!
Bom, os dois parecem gostar de criaturas, e histórias com esse tipo. Então, vamos a um tema meio complicado, mas desafiante! O tema de vocês será...
Já dá pra perceber, claro, o objetivo do tema. Vocês irão explicar a forma que vocês quiserem sobre a origem da primeira Hidra em Tiquanda. Podem criar qualquer coisa, sejam criativos, e principalmente, façam uma disputa de tirar o folego!
Vocês têm 15 dias para fazer o texto. Devem me entregar em partes, dependendo do tamanho do texto.
Pedro, qualquer dúvida, mande mp. :y:
É isso pessoal! Teremos uma boa disputa vindo aí! :P
Abraço.
Citação:
Vocês têm 15 dias para fazer o texto. Devem me entregar em partes, dependendo do tamanho do texto.
Ñ era 7 dias (1 week) naum? D8<
Nada, semana de aulas é tenso rapá. Gabriellk então :fckthat:
Enfim, observarei. Quem sabe peça um tema pra alguém(NÃO DESAFIEI NINGUÉM NESTE POST HEIM) e comece meu aquecimento.
Olha só quem apareceu, Worn Leather Boots :challenge:
AI UANT MAI TÓURNAMENTI! Ò_Ó
Depender do Chinelos, vai demorar e muito o torneio, pois tá foda o progresso disso... :fckthat:
Mas há diversas coisas a pensar e fazer quanto a este torneio. Não falarei nada, mas estou aguardando por noticias mais completas para dizer a vocês, háhá.... :P
Bem, na vdd eu frequento (e posto) desde 2009 mas blza. :D
Bom tema, tava com medo de vir algo meio chato. Começarei a pensar desde já! ^^
Post Removido
O que será que o Death falou? :o
@topic
Quando a disputa, o Gabriellk já me enviou o texto. Quanto ao Pedro, vai o seguinte aviso.
Ele não me enviou ainda, então, se não me engano, você tem até o dia 9 para terminar o texto. Caso contrário, terá um ponto perdido a cada dia após o estouramento do prazo. Passados 5 dias, a disputa é encerrada.
Justifique-se sobre sua demora e dou mais alguns dias, dependendo do motivo. Não estou sendo mal, estou sendo um GM defensor de humilhações futuras 8D