Esse negócio de mulher vá trair o marido com um bombado de academia é muito mito cara hahahaha.
Primeiro que mulher odeia cara ogrão, esses bombadões. Eles vão procurar outras coisas e valores , pode apostar :fckthat:
Versão Imprimível
Esse negócio de mulher vá trair o marido com um bombado de academia é muito mito cara hahahaha.
Primeiro que mulher odeia cara ogrão, esses bombadões. Eles vão procurar outras coisas e valores , pode apostar :fckthat:
Aí, nunca coloquei foto aqui.
É mais pra comparações futuras... mas palpites são bem vindos
Spoiler:
Bf tá bom, tá legal pra fazer um bulkzinho =)
http://comoganhardinheironomercadoli...100-reaisb.jpg
http://www.gothamdreamcars.com/image...40-miami-1.jpg
Esses valores, né? :fckthat:
@Serafan
Me recuso a comentar suas fotos enquanto não tiver uma máquina decente!<3
Bem, ano passado começei a jogar Rugby na facul, e como é um esporte onde e necessário força física eu me vi obrigado a iniciar na musculação (agosto) para ganhar um pouco de resistência e aguentar os 'trancos', aconteceu que eu parei de treinar Rugby e continuei na academia (meio desleixado) mas continuei.
Ano passado acabei trancando minha matricula (outubro) e voltado pra minha terra natal, logo de cara melhorei minha alimentação (comida da mãe) e iniciei em uma academia nova, logo no primeiro mês saltei de 62kg para 65kg, fiquei fiel a musculação porém devidos a lesões, até dezembro não consegui impor um ritmo bacana na academia.
Esse ano as coisas começaram a fluir melhor, até fevereiro consegui estabilzar meu peso na casa dos 68-69kg, porém como minha alimentação não era das melhores (poucas refeições bem servidas), meu crescimento parou, decidi dar uma olhada em alguns artigos sobre nutrição e afins, e fracionei minhas refeições (de 2-3 para 6-7) e consegui chegar na casa dos 70kg em uma semana sem dificuldades, mas fiquei na indecisão de começar suplementação ou não e decidi folgar na alimentação, o peso caiu para 68kg novamente.
No mês passado decidi ir na Nutricionista pra iniciar minha meta pessoal (chegar a 75kg com BF em 8- / estou pesando 68kg e BF em 14) e ver se compensava a suplementação (segundo ela somente se o desenvolvimento estiver lento) , juntamente com a alimentação mudei de instrutor e exercicios ja que tinha 'travado' os pesos, e notei uma melhoria significativa tanto em força (pegava 40kg no supino e agora 50kg) assim como uma melhoria no visual (peitoral aumentou 'olhometro' e camisas que antes estavam folgadas estão mais justas).
Negocio é crescer (peitoral+biceps principalmente) e depois ver como eu vou eliminar a gordura localizada no abdomen, depois posto umas fotos.
bem bem, não tenho grana no momento pra catar uma nutricionista decente, aqui na minha cidade só tem as que manda comer qualquer coisa, nem sabem o que tão fazendo. Então, não faço ideia de como ter um bulk limpo, ou calcular a TMB
tentei catar as claras pra comprar em pote, só achei numa confeitaria só que eles não vendem por que eles pegam certinho pra eles, ai meu amigo é filho do dono, vou ver se ele consegue pra mim...
Dá uma vasculhada na internet, tem mil paginas ensinando como calcula a tmb, faz isso e posta aqui o resultado.