Como se eu fosse de ficar postando foto. >: Só quero entrosar mesmo.. mas eu vou explorar por aí. Ahoy!
Versão Imprimível
Como se eu fosse de ficar postando foto. >: Só quero entrosar mesmo.. mas eu vou explorar por aí. Ahoy!
Tranquilo. haha
É sempre bom avisar porque é cada sem noção que aparece... :fckthat:
Acabei de lembrar! Só pra constar...
http://www.boredportal.com/files/pic...-21-Virgin.jpg
Daqui a pouco, eu passo ele. :awwyea:
Difícil é você ter uma ideia de fake tento somente 14 anos.:lachrymose:
Mesmo eu fazendo aquela coisa bem precária não sairia muito legal mais eu vo tentar e irei consegui :challenge:
Minhas ideias fakeáveis eram muito mais ocorrentes de 7 a 12 anos, eu fazia infinitas tirinhas de super herói no caderno e panz.
Criatividade é como um músculo, você precisa treinar e deixá-lo BOMBADO!
E memes são esteroides, já que poupam o esforço mental e rendem comentários.
s=D|--<
Hmm, confesso que estou sem idéias para minha primeira fake, não sei nem por onde começar ela :(
Vou pegar um capuccino ali, e pensar em uma...
A maioria dos fakers já fazia algo com essa idade, ou menos, como o picoles, que só tem 5 anos de idade.
Enfim, o que eu to querendo dizer é que idade não é nada, eu comecei a fakear com 15, e isso é para muitos aqui uma idade avançada para começar. Mas enfim, certeza que eu não teria ganho um top mensal agora se eu não tivesse começado lá em 2009.
Se estiver afim de fakear, fakeie (Também não adianta se forçar a fazer, pelo menos não no começo, depois que pegar a manha, é meio que necessariíssimo)
ja que estao aparecendo comentaristas novos entao irei me apresentar.
conheci o mundo fake a mais ou menos 1 ano e meio quando vi o TWIC do tiozin entao começar a ver as outras fakes e começei a acompanhar tudo o que acontece aqui.
entao estou pensando em começar como comentarista e mais pra frente quem sabe um faker ou um spriter
Opa, que tanto de gente que apareceu agora, :ohcrap: se todos esses que estão entrando como comentaristas fossen fazer faker essa bagaça aqui ia voltar a bombar. u.u
O foda é se eles fizerem igual eu e só ficarem nos coments mesmo. :pokerface:
Idéias para fazer faker eu até tenho, só não tenho força de vontade (preguiça mesmo). Eu acho que para quem está começando agora que não tem idéia de como fazer uma fake, seria bom pegar uma piada que conheça (seja velha, boa, ruim ou qualquer merda do tipo) e tentar encaichar para virar uma fake. :hmm:
Assim você treina seus mapas, gramáticas e todo o resto, aí quando você assustar já vai estar fakeando como profissional. :sanguine:
Um exemplo:
Agora imagine que o último cara fosse o CJean (só porque você está com fama de zoófilo viu :P ) os outros podem ser a sua escolha.Citação:
Tinha cinco caras no deserto há mais de sete dias. De repente encontram um camelo e todo mundo queria montar nele. Ninguém queria ir caminhando e um deles disse: - Mas gente, não vai caber os cinco em cima desse camelo. Deram um jeito e foram montando um por um no camelo: o primeiro no pescoço e os outros atrás... Andaram uns 100 metros e o primeiro da fila se debruça em cima do camelo e diz: - Gente!!! O camelo tá chorando!!! Nisso o último responde de imediato: - É, mas se eu tirar o pé daqui eu caio!!
Às vezes, tenho bastante dificuldade pra ter ideias pra fazer uma fake, acho que não fica bom.
Só depois de um tempo que consegui uma ideia.