Acho que não é injusto nada.
Cada um tem que cuidar da própria língua e não sair por aí falando bobeiras.
Sinto por ele que deu mole, que aprenda.
Versão Imprimível
Acho que não é injusto nada.
Cada um tem que cuidar da própria língua e não sair por aí falando bobeiras.
Sinto por ele que deu mole, que aprenda.
boooa xivy !
um fdp desse qe se acha tem qe ser banido mesmo...
agora espero qe isso sirva de "lição" pra esse mlk parar de ser obsecado por tibia e viver um pouco a vidam nossa esse mlk deve ser um nerd de oculos qe fica 24 horas no tibia ou sei lá....
agora vcs podem falar qe eu tenho inveja porque num so lv mais alto qe ele e tals, mais pensa comigo, tibia pra mim eh diversao jogo quando num tenho nada pra faze ja fui banido em uns par de char e mesmo assim continuo me divertindo (fui banido? foda-se vo la e crio otro e começo denovo)... mais cara tu eh mto obsecado vai si fude, sai pra balada vai pega muié, arranja uma namorada sei la, mais num entra nessa de vicio em jogo online porque isso eh coisa de nerd inutil....
pode me chamar de invejoso oque for, mais garanto que me divirto mais que esse cara aí, que por exemplo agora vai pensa em uma resposta provavelmente me chingando porque num so lv mais alto qe ele e eu vo da muita risada kkkkkkkkkkkkkkk'
abraço pra todos, vao curti a vida e joguem tibia apenas por diversao NAO VICIEM ! =D
Isso é uma falha muito cretina no sistema de report. Não há confirmação de venda de conta alguma na fala do SM, ele fala que ofereceram, não que ele aceitou. Quem deveria ser banido é quem ofereceu, no caso.
Pensei que a CipSoft e os CM já tinham corrigido isso de reports apenas por falar algo. Qualquer moleque abobado revoltadinho que quer se vingar por pura inveja dá report por nada e a Cip aceita como se fosse uma denúncia legitma. Tá na hora dos CMs começarem a banir denuncias falsas como prometeram.
Este sistema de ban da cipsoft esta muito falho.
Meu Personagem, Brus Pegada top do server de Fortera,
foi deleted desta maneira, 1 certa pessoa q não gosta de min,
e esta contra a mim na guerra, chegou insinuando que eu queria vender meu char,
eu por inocencia, respondi: nem vo vende toh sussa, mais axo q vale uns R$ 2000. Banished por sharing ou trade ( com cip parando de responder meus e-mail tambem ).
Proximo ban, em menos de 1 mes, iria fazer service da poi e estava anunciando no default, porem estava com muitas poucas pessoas pro service, adiei a POI para mais 3 horas e fui jogar outro jogo. como minhas senhas ficam em bloko de notas, a copiei para logar no jogo, qd voltei ao tibia e pensei q estava a msg "POI in 30 Minuts" - estava a minha acc do outro jogo, ai esta mais 1 ban por sharer e deleted - sistema falho q diferencia ironia de vdd, nem oq seria ban de FW e não. ( com mais 1x a cip n repondendo meus e-mail ) - penso assim c eu fui deleted por essas coisas sem fundamento todos tambem devem ser, a não ser q seja para a melhoria do sistema.
Esta é a minha opnião, n tenho nda contra o SM nem contra ngm.
Obrigado =*
Não estamos aqui para julgar se foi o não correto a decisão da CIP de "banir" o SM, mais sim pelo fato de além de terem o banido, ainda por cima deram Final Warning!
Acredito que ele mereça sim o ban, simplesmente por falar sobre isso no jogo, mais acho que o final warning foi um pouco demais.
Não é a primeira vez que a CIP dá uma dessas com os brasileiros, pareçe que toda vez que temos a possibilidade de termos um representante no topo do tibia, a CIP arruma alguma desculpa para barrar-nos.
JÁ CHEGA, JÁ QUE NÃO QUEREM COLOCAR UM MUNDO NO BRASIL, PELO MENOS NOS DEIXE MOSTRAR QUE SOMOS OS MELHORES!
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
Bom, minha opiniao/interpretaçao é a seguinte:
nao acho que o "Player" estava se referindo ao char SM, mas sim a outro char. Se o fizesse, diria: "estou bem interessado no 'seu char/nesse char'";
e so fato do SM dizer: " no sorcerer pelado, a oferta é 400 /...", nao necessariamente é R$400,00, como muitos estao dizendo, pode ser Dólares, Euros, KK's, etc.
e ele nao disse que ia vender,vendou ou comprou nda, só falou que ofereceram "400/"...
Enfim, acho que o FW foi injunsto pelo motivo de haver vaias interpretaçoes da frase exposta. Isso deveria ser revisto.
O que a Cip faz quanto aqueles bots que ficam nos DP fazendo spam, vendendo gold por dinheiro e etc? Eles tão lá a meses e não tomam ban por mais denuncias que recebam.
Aparece "processed" no report e eles continuam lá. Ou seja, a Cip vê e ignora.
Qual a diferença entre um level 400 infringindo uma regra e um level 10? Eles deveriam ter o mesmo tratamento. Porque não há hotnews de level 10 ban por vender a acc? Mesmo sendo level 10 acredito que até um level 1 vendido seria a mesma coisa não?