skills: 59/44
ml:5
mundo: no-pvp
lvl:22
gostaria de saber quanto devo treinar tenho 600 ss sobrando e tenho dinhero pra comprar mais 1 bp mas pretendo por p.a logo entao se eu comprar uma bp n posso por promotion
Versão Imprimível
skills: 59/44
ml:5
mundo: no-pvp
lvl:22
gostaria de saber quanto devo treinar tenho 600 ss sobrando e tenho dinhero pra comprar mais 1 bp mas pretendo por p.a logo entao se eu comprar uma bp n posso por promotion
....
kra ja passei por isso e na minha opniao vc deve treinar ate 65 ou 70 d skill vai da sua paciencia...depois vc upa e faz dinheiro rapido com isso parar promotion vai ser easy...quanto mais skill menos por hunt vc gasta...mais lucro e mais facil de upar...flw espero ter ajudado...(paga p.a so depois q treinar)
vlw cara ajudou sim :D fmz mais tpw eu ja upei de skill to 61/47 ainda tenho umas 500 stones quanto skill eu pego com elas ai eu vo presisar pegar quantas a mais?
po vc ajudo novamente :D vou fazer isso entao cara ja to 62/49 e até que n achei tao ruim ir do 59 ao 62 pensei que seria muito desgastante mais foi bem rlz
ainda tenho 450 stones axo que se nao chegar 70 chega bem perto ^^ sera que do 70 em diante sera desgastante? pq vou upar so ate o 75 como vc mesmo disse :D ai vou colocar p.a :DDD demorei 2 dias pra pegar essa skill pq n fico longos tempos treinando aushuas vlw velho :D
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/30
DÚVIDA: Veja se estou errado, mas treinarei até skill 70 com spears e do 70 ao 100(level 20) com small stones, eu treino em um amigo level 30
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO:Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):40/30
DÚVIDA:Treinarei até skill 70 de spears, quantas small stones eu precisarei para por skill 100, a partir desse skill?
Level: 15
Tipo de Mundo: Optional PvP
Skills: 59/46
Dúvida: Meu objetivo é pegar skill 65~70 antes do nível 20. Onde devo treinar? Quais Small Stones gastarei? Minha skill está boa pro meu level?
LEVEL:20
TIPO DE MUNDO:No-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):52/37
DÚVIDA:To p.a e não estou afim de treinar enquanto p.a mais para 1 treino rápido quanto gastarei de stones quero no máximo skills 60 qnts stones gastaria onde e com que monstro usaria as stones.