Muito bom, mas penso,
Um free não podera ter todas as bless, como é que ele fica?(pra quem não sabe tem player que vende aol)
Os containers não vão mais cair sempre?
Versão Imprimível
Muito bom, mas penso,
Um free não podera ter todas as bless, como é que ele fica?(pra quem não sabe tem player que vende aol)
Os containers não vão mais cair sempre?
Finalmente um dos meus sonhos está se realizando, afinal as penalidades de morte devem existir... mas venhamos e convenhamos é muito brutal a penalidade atual!
continua ae a lista sim!
mt boa lista! parabens!
só não entendi uma coisa...
e os red skull?
os free acc não vai poder compra todas as bless, aol num serve(?) = free morre, perde alguma coisa sempre?
HAHAHA
diz que to errado :P
Curiosidade
e os hl free acc
q nw podem fazer as bless
vao morre e perde os barato?
tem muito nego hl free acc com soft na maleta
usahuhsauhsa o dó :x
Nossa essa ideia foi uma das melhores que eu já vi em todos os UPDATES :)
Eu no lvl 64 minha bless vai sair por entorno de 45-48k, antes eu teria que pagar esse valor para apenar adiquirir um AOL ou uma bless, hj eu pago menos que 50k e ganho os dois beneficios :yelrotflm
Eu acho que assim lvl's baixo (como eu) vao ser incentivados a pagar sua bless e Aol oque e muito boum.. pois e muito ruim vc fika treinando o dia todo e no final do dia morer e perder todo o skills :triste:
Assim tbm vamos poder usar outros amuletos que vão poder ajudar em nossas Hunt's...
Mais eu não sei ce intendi corretamente e queria uma confirmaçao:
Um lvl 64 (EU) pago em torno de 45-50k por uma bless e ela sai com o mesmo beneficio do aol e da bless de hj ? Esclaressa PLx
:yelrotflm