pow, btf q esse problema q tá dando é por causa do file q eu baixei pela net, ele q deve estar bixado mesmo =)
onde q vcs baixaram o jogo de vcs?
se alguem lembrar, alguem poderia me passar?
Versão Imprimível
pow, btf q esse problema q tá dando é por causa do file q eu baixei pela net, ele q deve estar bixado mesmo =)
onde q vcs baixaram o jogo de vcs?
se alguem lembrar, alguem poderia me passar?
Fui fazer a quest do Gray Prince, o campeão da arena, e me fudi =x... Acabei pegando vampirismo... O foda é que eu queria pegar só depois de terminar a main quest, pra poder ficar malzão, agora peguei e não sei se mantenho durante todo o jogo (mais trabalheira por causa de sol e etc) ou se eu me curo e perco para sempre o vampirismo.
Se bem que ser vampiro é mó legal, magias mega úteis :D
Ah um comando que você pode realizar para recuperar o vampirismo depois de ser curado, está tudo lá no wikia sobre vampiro =D. Eu sou vampiro e não acho tão ruim assim, evitar o sol é só manter em 25 que tá beleza, eu pelo menos não acho necessário ficar maior que isso (o que eu queria mesmo era o hunter sight =P)
Fiz a arena ontem, mas me arrependi....
acabei subindo o lvl mto rapido e quase não ganhei bonus de strength e willpower....
alias se não quiserem fazer a luta final é so fazer a quest daquele orc antes de virar campeão.....
uma queste q vc descobre q o orc é meio vampiro ai na luta final ele só pede pra vc mata-lo e fica parado....ai vc mata com alguma arma de skill minor ou usa magica minor tb.....
peguei a heavy valor armor....pesa 72 o.O e nem é la grandes coisas a armor da brotherhood é bem melhor e mais leve....
só vou voltar a jogar na segunda....e como cheguei no lvl 5 vou começar a fazer as quests das fontes de poder.....tbm são bem legais....