vai tudo virar mage....
um sorc pra caça i um druid pra fazer as uh...
provavelmente
modinha eh newbice....
jogue como vc sabe jogar!!!
Versão Imprimível
AFF...vei na moral ...eu sei q vaum me chinga aki nu forum e talz..
mais acho isso uma pu*****a...des de que tibia existiu kina e paly foram as vocações mais Lixo e que precisava de mas raça pra joga ....fikaram des do começo du tibia ate 8.0 para convencer a cip a melhorar um poco...agora q tava fikandu balanceadoo a cip vai muda tudo de novo só porque us mages taum chorandu??
se vc v...antes du 8.0 só tinha mage top...matheusz~~~....tripida...
tayfun...setzer ... etc...
agora como us mages choraram. e pararam de joga...
a cip viu q ia perder dinhero e fez isso..pq us mages botam mtu mais premy pra dar ue..exori vis entre outras magias..u kina só tem de bom exori mesmo....
Ex :um kina level 30...nu76..dependendu du skills...solava um dragy ein 7..8...9 uh...ein qnt um mage....gastava 5 mf pra da exori vis era facil facil..ou na hmm
agora conta quem tinha mais waste?
um mage n precisa de waste pra kaçar hoje nu 8.0 ...é só saber ;)
e um kina tambem...pally etc....
é isso q eu axo...Cip kada vez mais fo** com u jogo.
- Issu pra mim não é update de quem joga tibia..(alias n eh mais desde 7.6 sem hotkey etc) ... issu eh update de qm keh ganha grana e não de qm intende o jogo =P
Desde o update de colokar u hotkey...ja começo a fu** com tudo lek....dali entaum só teve update lixo...
isso e u q eu axo....:triste:
(cip vai caga)
aff.. ta roxxx
soh nw podem zua mexendo no alcance das arma de pally ¬¬
se nw fik zuado o.o pode bota 100gp/spear mas nw pode mexe no alcance ¬¬
Resumindo, o que vc quer é que um servidor que tenha capacidade pra 900 pessoas, tenha uma leva de 1000 pessoas querendo entrar nele, é isso mesmo? Se for, parabéns, vc é um babaca.
@Topic
Eu acho que dessa vez a Cip acerta. Mexer no custo das coisas ao invés de mexer nos danos vai ser uma boa idéia levando em consideração que a SD tá cara e o dano tá baixo. :} Boa sorte e tomara que tirem essas MALDITAS Royal/Echanted Spears, pq Paladin simplesmente virou Pike. O interessante pra mim é que independente do que acontecer, eu amo meu char acima de tudo e minha vocação, não vou trocar e muito menos reclamar. O que é mais interessante ainda é que desde que o Tibia foi fundado, arqueiros e cavaleiros só se fodem, morrem em war, sempre têm waste, sempre gastavam UH pra solar uma bosta de um dragon ou um banshee ou qualquer lixo aproximado... agora que a cip resolveu nos compensar tantos anos de bosta, não pode haver nada que tire dos knights e paladins o que adquiriram depois de tanto tempo. Tá indo bem, tomara que não faça MERDA.
[]'s
pagar p.a. sempre pra fikar comprando a magia?i as areas di caça,kina naum usa naum?
i alem disso,
naum existia wands....
compara antis com agora....
u ki mudo?
i quantu as hotkey,kem era bom em pvp?fast-hand,pq digitava as magias rapido....
intaum,si vc naum gosta das hotkeys,problema seu
lixo ;~
PORRA, parem de falar "ou seja, adeus pallys e kinas, e a era dos mages voltou =/"
porra,o update nem chegou ainda ja tao falando merda.
sou pally (nao pally modinha, so pally a 2 anos) e gostei do que a cip pretende fazer, se ela realamente fazer isso qu falou vai fikar justo.
e a cip nao disse q vai fazer spear quebrar mais,so uso spears como exemplo -.-'
camabada de noob, nem tem lvl pra opinar e fikar disendo merda.
(não me achando mais o update vai afetar mind lvl +)
parem de falar merda
Esse update vai ser show de bola!:riso:
os druids pelo menos agora tão sendo valorizados!
traduzindo
a cip n vai melhorar nada, n q eu quera algo muito fácil
mas se ha uma vocaçao boa e outra ruim
ela prefere deixar as duas ruins em vez de deixar as duas melhores
isso está bem claro lá
n sei se é bem certo
o exemplo mais simples usado foi que os mages nao podem fucar muito seguido em hunt, pois logo precisam de mais recursos; já o knight pode caçar por muito tempo.
intao vao forçar o knight a sair da hunt para se "recarregar"
em vez d melhorar o sorc
na moral, eh mto chato fica indo cada poco compra runas e mf.
otro exemplo eh o da spear e da runa.
concerteza nao pode ser tudo muito fácil
mas dificultar desse jeito vai tornar o game desinteressante
se eh pra dificultar, q o fassam de um jeito melhor
como tira as bosta d runa pela hotkey
=p
abraços