Tio nao querendo pagar pau + vc eh sincero pra karamba
Fala bunito
dialogo mage/hydra rox
hauhauahua
Sorc para de xorar
Não volto aos patamares do tibia ond o cachero era top
+ o balanceamento está justo!
Versão Imprimível
Tio nao querendo pagar pau + vc eh sincero pra karamba
Fala bunito
dialogo mage/hydra rox
hauhauahua
Sorc para de xorar
Não volto aos patamares do tibia ond o cachero era top
+ o balanceamento está justo!
É deprimente ver que os mages ainda estão chorando.. ¬¬
e o pior é que alem de chorar ainda ficam falando de mais..
"kina nao vai mais precisa de mage"
des d quando?? vai caça demon sozinho com a mesma facilidade por acaso?
"mage vai fik uma bosta"
ta loko? só vai fica mais JUSTO.. eh muita sacanagem um mage faze 500k/hora em quanto um knight faz 90 levando um puta waste com gfb nas tumbas.. sem conta que o dano CONTINUARÁ SENDO MAIOR DO QUE DE PALLA E KINA mas nao 12806219874x maior..
"q lixo nada de novo pra mage"
como ja disseram ai.. mage ja teve seu update..
em quanto os mages ganharam suas maravilhosas wands e a possibilidade de fazer miserias com o tal do exori vis os kinas ficaram chupando o dedo e os pallas ainda perderam coisas..
na minha opiniao
antes de chora geral divia espera o update pra reclama se realmente for preciso..
kinas nao vao virar super man.. só vão chegar PERTO dos mages..
nada mais justo q isso..
e quanto as magias d kina serem pra p.a..
se for eu acho q os cara tao mais que certos.. eu nao ia fik perdendo meu tempo pra da as parada d graça pra galera...
os kinas ainda vao pod usar as runas.. com menos eficiencia.. mas vao pode usa.. intao quem quiser mais eficiencia faça sua p.a ..
Nossa nem me fala ...o tesao q era achar uma boh ...70k + garantido ...
rh entao ....nuss
hoje a gente acha rh...e as vezes acaba nem pagando a waste das hunts ....fora o fato de ter de dividir entre 2 ou 3 ....
como sorriso disse
vc abre trade ...todo mundo vendendo e ninguem comprando
vc posta um "Sell knight legs" e logo abaixo ja tem outros 2 vendendo mais 2 k legs ...
se vc postar a sua offer entao ...ja tem cara oferecendo por muito menos ...=/
realmente fodeu com economia ...
mass...fazer o q ...djinns estao ai pra isso nao eh ...
mais vai falar ...quem nunca ficou com dó de vender uma firesword ou royal helmet num djinn por akeles preços horriveis?
=/
c
Mtas pessoas falaram q mage hl n ia fica hrs em frente do dp runando...
Vcs nunca viram pq o update ainda n chego...
Acham q vai ser facil vende bpeu discordo
Ja q o dano magic deles vai diminuir eles vao ter q treina ml msm q as bps estejam a preço d banana
Eh o q eu acho ;/
Bom, se ele ficou sem mana e sem UH na frente de 2 DL, para mim independente da vocação, merece (e provavelmente ia) morrer
O cara assinou o atestado de burrice, colou na própria testa e depois correu pelado pela rua, pelo amor..
1º Você concerteza deve ter uma grande experiência nisso sir demon slayer.Citação:
si nos for um uma hunt de demon n usamos e exori vis e usamos sd(q eh bem+ caro q uma uh!!!)
2º Talvez seja por esse motivo (precisar gastar muito) que simplesmente sumiram as hunts de demon!! Raramente vejo um mage fazendo uma, e se faz, tanto faz que gasta muito mais a SD, o demon da um mega-loot, é invariável quanto você gasta.... só que graças as hydras e mages sedentos, a economia dos mundos foi ferrada e nem com o loot do demon os caras podem mais contar :rolleyes: