Aekitas ainda existem ^^.
E você é mais que bem-vindo.
Versão Imprimível
Aekitas ainda existem ^^.
E você é mais que bem-vindo.
eita é o vilarejo indo mais pra frente ^^, ultimamente eu tenho me logado de noite pra treinar e não vejo ninguem online, acho que vou ter que dar um belo edit no meu tópico :*.*.*.*(
Antes de tudo gostaria de esclarecer algumas dúvidas...
Quem faz parte do vilarejo?
Todos os Aekitas são membros do Vilarejo?
Todos do Vilarejo são membros do Aekitas?
Aekitas é a guild oficial dos membros do Vilarejo?
Se não, qual a ligação entre os Aekitas e os Roleplayers?
Há possibilidade do surgimento de uma guild?
Há no Vilarejo eventos como quests, festas, explorações e caçadas?
Onde vocês fazem a compilação das informações como histórias, projetos de quests e outras coisas?
Quem faz parte do vilarejo?
Você pode ver na primeira mensagem do tópico censo, mas os mais ativos que eu tenho visto, são o Shimarai, que ultimamente tem tido alguns problemas com o Tibia, O Thulio que ultimamente não tenho encontrado on, o Storyteller que entra de vez em quando, e tem o Zords que está on de vez enquanto também. A e eu entro quase todo dia hehe.
Todos os Aekitas são membros do Vilarejo?
Todos do Vilarejo são membros do Aekitas?
Aekitas é a guild oficial dos membros do Vilarejo?
Não para as três.
Se não, qual a ligação entre os Aekitas e os Roleplayers?
Shimarai, Zords e eu somos ambos do Vilarejo e da Aekitas, mas os membros do vilarejo podem tentar entrar para a Aekitas pelo site da mesma.
Há possibilidade do surgimento de uma guild?
Há, mas isso seria mais para a frente se ocorrer.
Há no Vilarejo eventos como quests, festas, explorações e caçadas?
Atualmente não devido que ainda tem relativamente poucos membros e não estão logando em horarios comuns.
Onde vocês fazem a compilação das informações como histórias, projetos de quests e outras coisas?
As Historias de personagens estão sendo postadas na parte de historias, os demais assuntos são debatidos nesse tópico, e as votações ocorrem no seu próprio tópico.
Aproveitando o embalo...
Por que não criam um fórum para o Vilarejo? Escolham um nome para o grupo - não para o vilarejo - e então haveria um fórum.
Eu, particularmente, estou achando tudo isso desorganizado.
sim, poderia ser criado um forum sim, mas isso nao deve ser comentado aqui.
nao quero alerta.
bom nivel minimo para entrar na guild é 25. se tiver sinta-se a vontade =D
todos em add no msn para eventuais duvidas
[email protected]
bom eu nao acho que estamos desorganizados, temos um topico para cada coisa importante dentro do vilarejo.
eu vou criar AGORA O topico de historias para ficarmos mais organizados ainda.
até
Se quiserem meu apoio... [email protected]
De modo que acredito ser uma boa hora para colocarmos em prática nosso projeto, fazendo os preparativos para nossa "migração" até o vilarejo.Citação:
Postado originalmente por Dilios
Tenho conversado muito com o Wakka sobre isto, e estamos ansiosos...
Às vezes, só a impulsividade gera resultados. Planejar até que tudo fique perfeito pode ser perigoso, à medida que novos problemas venham surgindo, e atrasando ainda mais nosso intento.
O que me leva à questão: o que já deliberamos para o vilarejo? As votações já foram encerradas? Não seria melhor definirmos isto agora?
Sugiro colocarmos tudo em um só lugar, e passarmos da teoria à prática.
Pensem bem no que digo, meus amigos... e dêem suas opiniões...
Um abraço a todos!
P.S.: Temos ao todo, tópicos sobre o vilarejo: este, o geral; censo; votações e histórias. Logo farei minha parte, postando neste último, e concluindo minha inscrição no vilarejo... :)
Sugiro a todos que façam o mesmo...
É... Era exatamente isso que falava com o Homeric Dilios.
Não vai mudar muita coisa vocês serem level alto ou não, a ilusão ao "respeito" é bobagem. Minha última guild roleplayer deveria ter uma média de level 15, e eram muitos os leveis 50+ que tomavam uma boa cerveja ou vinho conosco...
Basta respeitar e entreter, não é necessário level! Não agora! Se fizermos amigos jogando ao nosso estilo teremos muito apoio. Houve em Trimera uma guild que quis exterminar a minha -.-" e fomos apoiados por muitos não-roleplayers! Não pelo fato dos leveis (até porque não tinhamos), nem porque gostavam do roleplay, mas porque eles se divertiam conosco!
Vamos jogar de uma vez!