To procurando um baixista/back vocal para banda de Rock/Hard Rock, que tenha pelo menos o instrumento, talento musical otimo e habilidades de instrumento de corda.
Quem tiver interessado manda mp.
Versão Imprimível
To procurando um baixista/back vocal para banda de Rock/Hard Rock, que tenha pelo menos o instrumento, talento musical otimo e habilidades de instrumento de corda.
Quem tiver interessado manda mp.
Pra fazer um single vc precisa acho que de 6 músicas :P se quiser arriscar a música n tah uma beleza mas vc pode tentar....Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Eu moro em Nova Yorque, meu nome é Francis Foster minha banda é o Stell Sam :riso:
---- editado -----
Pra facilitar:
http://www.popomundo.com/common/Entr...racterID=60264
Sou eu =D
fui parar no hospital por deprecao lol...
spok joga esse rpg d naruto aki
Corrigindo p fazer um single vc precisa de 2 musicas hehehe vc pode lançar com musica ruim se o seu gravador for bom a gravação pode sair formidavel foi o meu caso...
Sou Ivan Silvia Sanchez minha banda Olhos Negros moro em São Paulo
hehehe vlw ae por corrigir :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Milone
Uhn, ainda sobre o filho........tipo, se eu pedir pro possível pai fazer o teste e der positivo, já entra o nome dele atutomaticamente na página?! :wscared:
Beem, sou Tasha Baxter, minha banda Plastics!......eu num páro muito tempo numa cidade só, mas geralmente tô em Londres ou Helsinki :riso:
Por enquanto vo fica naquele mesmo mo preguiça de mudar XDCitação:
Postado originalmente por Soulzim
Se fechar akele eu vo pra esse ;)
Eu naum sei pegar carona pra otra cidade :(
Como faço? To sem grana pra ir de avião e tenho que ir pra Nashville pra show o.o
otra coisa: caraca, vocês conseguem dexar a saude de vcs boazona, é impossivel >.<... hauHAuHUAhUAhUA
meu humor anda oscilando de azul pra vermelho toda hora, acho que meu carinha ta deprimido, já fiz de tudo, enchi a cara de cerveja, festa a noite toda, fiquei interagindo com meus amigos e o treco não sai do vermelho!Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Estou fazendo uns show na terra dos cangurus agora:P
PS: para pegar carona é só ir para as rotas de viagem, ou coisa parecida (não lembro agora) e esperar la, daí passa um carro e te pega(descobri isso por engano e acabei em roma).
Exato......ir nas rotas de viagem pra pegar carona. Mas num vai muito em cima da hora porque demora um pouco!
Da saúde eu nem sei como fica bom.........mas o humor tá sempre ruim =/
@Druida de Guardia, qual seu char?! Também tô em Melbourne :P