This.
Derrota impedida é quando a partida é cancelada, geralmente por problemas no servidor, daí todo mundo é desconectado, intencionalmente ou não (:
Daí, pra ninguém sair prejudicado a partida fica com esses status no perfil
Versão Imprimível
É que eu já vi em algum lugar que quando se perde uma ranked com alguém DC pode se tornar uma "derrota impedida" ai vc não perde pontos na liga. Se não me engano vi isso no Fórum oficial.
Mais kill que a Vayne e o Malphite AUSHUSAHASUHSAU
Realmente é muito fácil dar ks de sona, sem ser na maldade mesmo, o cara da um Q + auto atack e quando vê pegou a kill. Os adc piram UASHUAHS.
Mas nessa partida eu nem peguei kill dando KS, consegui um double kill na lane quando eles forçaram um dive com a Vayne na base, fiz alguns items de AP então eu dava um bom dano, consequentemente pegava kills e eu também buildei BASTANTE magic resist, e como o time deles eram de 4 AP eu ficava vivo nas TF's e conseguia matar quando tava só um ou dois vivos do time adversário com pouco HP
Caraaaalho, joguei a ultima partida como Veigar e... me apaixonei! Que hero foda!
Ele é bom como eu achei que era ou eu que sou noob? ESAUHHSEU
Adorei jogar como uma outra role que não fosse adc, me pareceu bem legal. Alguem tem dicas sobre a role e sobre o hero?
Que curioso não respeitou a barra de pesquisa.... euheuheuheuhue
Haha, me apaixonei por esse hero também, se não me engano foi o primeiro champion que eu comprei no League.
Ele é bom sim, é o senhor do burst, consegue dar MUITO dano e tem uma ótima utilidade com aquele stun em área separador-de-teamfights.
FARME MUITO, principalmente o seu Q, não sei se você já sabe, mas você ganha AP permanente à cada last hit com seu Q.
Geralmente quem começa tem problemas com mana, se você estiver jogando contra um mid AP também você pode começar com cálice de harmonia, vai te dar um pouco de magic resist e vai combar com sua passiva, daí você não fica sem mana nunca :D
Eu perdi o jogo que eu fiz com ele, mas eu ADOREI jogar com ele, principalmente por esse farm do Q.
O problema maior foi que o Teemo do time oposto me arregaçou. Não teve o que fazer. Eu levava qualquer outro no x1, mas o Teemo me matava MUITO fácil. Ai perdemos =x
Na boa,fazia tempo que não me divertia tanto em um jogo.
O jogo tinha TUDO pra dar errado,Tryndamere e Yi trollando no top,deixaram a Diana com 8 kills em menos de 15 minutos e a sejuani tambem tinha pego várias kills,umas 5 se não me engano,eu tava tomando um cacete da Orianna no mid mas tava conseguindo segurar,os únicos que pareciam saber jogar no meu time eram eu e nosso adc,thresh até tentava alguma coisa mas tava reclamando que o ping tava acima de 600 e tava dificil de jogar.
Ai foi que começou a virada,diana começou a se achar muito no chat,até que eu nos meus plenos 2/2/0 encontro ela na jungle indo pro blue com 8/2/5,ai eu pensei "me lasquei",ela veio pra cima e eu achando que ia morrer tentei tirar o maximo de dano possivel dela,e acabei matando.Isso aconteceu mais umas 2x ai ela começou a dizer que ia me caçar o jogo todo,que eu tive sorte em matar ela,e eu quieto,só farmando,depois que fechei meu WoTA e o Rabbadon sai matando igual um condenado,nosso adc tambem começou a matar igual um psicopata e acabou que eu e o adc carregamos um jogo que já era considerado perdido.
A parte mais divertida foi na ultima tf do jogo,eles foram tentar pegar baron,tomaram um ace e eu matei a Sejuani,que já tava bem tank com a minha ult,ai fiz o fantasma dela tankar o baron pro meu time e depois ainda agradeci ela no chat HU3HU3
Spoiler:
trynda 3/18 huehue
e muito daora ganhar esses jogos "perdidos", ainda mais quando tem aqueles nego no /all falando merda o jogo inteiro...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Alguém está sabendo o motivo da aAa ter desistido da partida contra a SK?
Testei a build do ez poke, muito boa, fiquei 9/5 em um jogo que a gente tava 3x5, ai perdi o jogo, n deu pra fechar a build completa.
@adc da dignitas fazendo a build blue do ez http://www.twitch.tv/riotgamesbrazil
Eu vi no fórum em um post vermelhinho que um dos jogadores teve uma emergência familiar e teve que viajar de volta.
Editado: Encontrei a postagem.
http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=3377795
Pleonasmo. :P
Tinha uma promessa pessoal de que quando fosse pra Gold apenas jogaria na Jungle que é a minha função predileta (eu subi jogando mid).
Mas é triste, hoje eu tive 5 jogos na jungle e ganhei apenas um, mesmo que em todos os jogos eu fiz a minha função perfeitamente, tanto que roubei dois Barão hoje (Nunu e Cho'Gat), e sempre controlando o Dragão... mas não adianta.
Complicado sempre depender daquele Mid que fica se matando, do ADC que se posiciona que nem um cone. :bravo:
Joguei 7 no geral, ganhei apenas duas hoje, sendo que uma delas foi de ADC.
http://img835.imageshack.us/img835/3852/zyraop.jpg
Eu carregando o GTS BOB.
Joguei 1 partida ranked aqui, que ate brochei, peguei 1 adc que pelo amor de deus. o MM da riot ta de sacanagem comigo, poe cara que ta jogando primeiro ranked na vida pra jgoar comigo :(
Fora que nos jogos recentes dele, ele tem apenas 2 (isso 2) wins ,sendo que 1 foi contra bot... e na outra foi bem carregado... eu axo que esse sistema devia seraparar os unranked dos que tem rank, pq assim e muita zueiragem veio ta loks
8 jogos de zyra, 7 vitórias, só perdi uma vez porque o BOB feedou o mid. Ai mesmo eu terminando positivo não deu pra salvar.
Mas eu tava mid :mybrain:
http://i.imgur.com/Z1IGEY9.jpg
Testando a blue build do ez OP OP OP
Tente tirar SS dos scores da próxima vez fazendo o seguinte: alt+PrtScn, assim só é considerado a janela primária.
Fuck logic, Talon não fazendo build Assassina (unica utilidade dele é burst), suporte AP sem item de ward (Rilay em Nunu, as skills dele que dão dano já TEM SLOW), Elise fazendo AP (ratio baixíssimo, quase não faz diferença), Trynda ADC.
Alguém avisa eles que estamos na Season 3.
Qual a ordem nessa blue build do ez ai?
Testei começando com BOtRK e fui pra lagarto ancião - manopla - lw - muramana
Muramana eh assim tão importante nele ou eh mais subjetivo mesmo?
Muramana é extremamente importante nessa build, o comum é começar com a gota pra stackar o mais rápido possível (fazer Muramana quando terminar as stacks), Lagarto, Manopla, LW, Espada do Rei é último item só pra dar uma balanceada, que o propósito é o poke.
Eu fizz aqui e comecei com lagarto pelo fato de nao ter lifesteal na build, e a gota só da mana regen.. Lifesteal quints talvez?
Vou testar ele no mid, com essa mesma build, acho que e mais efetivo, deixar um adc no bot e um ap no top, pro time nao perder tanto burst
http://www.twitch.tv/playoff_br/old
Nossa, que campeonato mal organizado relevando que vale uma vaga para o campeonato nacional.
1 hora de atraso na partida inicial, não tem cadeira para os espectadores, sem abafador de som (imagine que horrível se concentrar com aquele barulho), cadeiras de bar para os jogadores, eles estão jogando todos apertados (sem espaço adequado), qualidade da stream ruim, os narradores nem acompanham o cenário competitivo (o cara disse que os caras da RMA nunca participaram de presencial, sendo que metade deles ou mais estavam na BGS e no torneio de inauguração do servidor Br).
Pra mim esse campeonato está sendo um deboche para o cenário E-Sport Nacional.
Cris que é challenger no BR usa essa build do Ezreal na top lane.
Considerando os ADCs mais fortes nessa season, Quints de Lifesteal é essencial, todo ADC high elo ou profissional usa Quint de LS.
Concordo com vcs, ia assistir isso mas nem da, stream trava a cada segundo e tem todos os problemas que o Bryantt falou também.
O que deu na Riot em deixar essa organização fazer um campeonato que vale vaga para o Nacional, sdds Arena X5.
O torneio presencial da Nvidia que valia muito menos que esse foi EXTREMAMENTE melhor organizado.
Até o Twitch.tv se recusou a colocar essa "stream" no TOP de LoL.
Comparação injusta haha.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...98679488_n.jpg
IEM KATOWICE
Vai chover críticas depois desse campeonato, quero ver se vai ter algum jogador que estava lá com culhões pra criticar.
Espeon não conta, ele não foi lá.
Citação:
Martin "Espeon" Gonçalves
Eu realmente não gosto de sair criticando coisas, mas creio que esse post é preciso.
Infelizmente eu não estou em Campinas participando do campeonato, mas já de cara eu vejo coisas muito importantes sendo feitas de forma errada pela organização do campeonato, vou listar aqui o que eu vejo errado e espero que alguém leia isso e não deixe acontecer novamente:
- Contratempos acontecem, porém + de 1 hora de atraso é algo que não pode acontecer DE JEITO NENHUM, nem o título da stream tinha sido alterado as 13h, mostrando que tava tudo sendo feito em cima da hora.
- Quando fazemos um campeonato "profissional" nós tentamos passar uma postura adequada. Não damos qualquer estrutura para os jogadores, pois além de ser desconfortável passa uma imagem muito forte de amadorismo.
- Não ter abafadores num campeonato presencial é horrível, quem já jogou sabe como o barulho atrapalha, tanto que em todos outros campeonatos utilizam os abafadores de som.
- Não dar lugar pras pessoas sentar, sério? É tipo dizer "foda-se, entrem aqui e vocês se virem pra assistir, quem quer assistir são vocês", a falta de respeito com os espectadores já começa ai, além dos atrasos.
Pode até ter sido o primeiro campeonato presencial que eles organizaram, mas eu acho que se vale algo tão importante (uma vaga para BGS) a Riot deveria ter ficado mais em cima deles e tentado profissionalizar o máximo possível o evento.
Lembrando que isso é a minha opinião pessoal como jogador e espectador.