Treina seus pokemon ateh o level 70 visto que a maioria deles soh usa special atack fica upando com pokemons fantasmas que upam o seu special atack.
Versão Imprimível
agora intendi tenho q upa os pokemon ta tudo lvl 50 , mais eai o cara ali falo pa eu tira os lendario se eu tiro os lendario eu n tenhoum time ai ja viu neé chapa
e como voc espera que eu fasa iso
Cara, com esses seguintes pokemons:
Tyranitar, Blastoise, Dragonite, Umbreon, Nidoqueen e Gengar.
Juro que nunca tive problemas para ganhar.
Por que não tenta?
Qualquer team meia boca detona a liga fácil, e nem precisa de level alto.
Na minha HG, fiz uns Eggs na Platinum e mandei pra ela, sente a team que destruiu a liga:
Electabuzz Level 37 (ThunderPunch, Swift, Shock Wave, Low Kick)
Starmie Level 40 (Recover, Surf, Ice Beam, Thunderbolt)
Staraptor Level 40 (Aerial Ace, Close Combat, Return, U-Turn)
Swampert Level 37 (Take Down, Mud Shot, Mud Bomb, Waterfall)
Shelgon Level 36 (DragonBreath, Bite, Ember, Headbutt)
Gallade Level 41 (Slash, Psycho Cut, Swords Dance, Teleport)
Nem moveset tinha e eu arrebentei com a liga SEM usar itens.
agora tendeu aonde seis tava falano pa pega o dratini , o eevee eu ja tenho a milianos mais pensei q so evoluia com pedra , e flea vai toma nu seu cu certo sangue bom n ke ajuda fica calado
Zerei LG
Com um Gayrados
Mewtwo
zapdos
moltres
articuno
e Wiglypuff
Tá maluco, cara?
Em nenhum momento o Flea falto com respeito à você.
Pra começar, ninguem é obrigado a te ajudar - ainda mais um mal educado como você - e quando você tirar uma dúvida aqui, cabe a pessoa saber como vai te ajudar ou não, se ela achar que você tá pedindo demais, tá chorando demais, querendo que praticamente o outro jogue pra você, ele pode muito bem mandar você se virar.
Não vou reportar, e peço pro Flea também não.
Eu daria essa colher de chá pra você.
Outra coisa, quer mais respeito aqui, melhore sua escrita, acredite, as pessoas olharão diferente para seus posts.
Faz o seguinte, aprende a escrever e vem falar comigo :coolface:
Porra, to num tédio fudido, acho que vou começar minha HG de novo. Na original.
Edit: To bolando uma Sunny Team pra minha White...
Ninetales - Drought @Leftovers - EVs: 252 HP, 252 Sp. Def, 4 Spd
+ Sp. Def -Atk
- Will-o-wisp
- Fire Blast
- Substitute
- Calm Mind
Venusaur - Clorophyl @Black Sludge - EVs: 144 HP, 252 Sp. Atk, 114 Spd
+Atk -Sp.Def
- Growth
- Solarbeam
- Sludge Bomb
- Earthquake
Charizard - Sun Power @Life Orb - EVs: 4 HP, 252 Sp. Atk, 252 Spd
Timid
- Fire Blast
- Earthquake
- Dragon Claw
- Flare Blitz
+3 que decidirei depois
eqwelkwqnlk porra tio tomei um alerta por q te xinguei se é um zé memo em mais é isso ai filhao consegui passa tio com lugya 58 , raikou 56 , weepinbell 23 , typhlosion 59 , gyarados 36 e pidgeot 40 , mais só usei lugya raikou e typhlosion os otros eu so usava pa pode revive e pa gastei uns 3 revive e umas 10 potion variada
Thales começa a jogar Pokemon White :)
Thales se maravilha com o novo tipo de jogo. :surpreso:
Thales começa sua jornada. :y:
Thales ganha dos seus rivais. >:]
Thales captura todos os pokemons que ve. :cool:
Thales treina todos os seus 4 pokemons até o level 10. :treinar:
Thales tem que sair um pouco, então resolve salvar o jogo. :ideia:
Thales retorna, liga o PC, e vai direto pro jogo. :D
Thales procura o Load Game/Continue, porém só tem New Game.
:rageguy::rageguy::rageguy::rageguy::rageguy:
Demorei 2:22min para fazer tudo isso.
:(
POR QUEEEEEEEEE???? :'(
E a minha team fica a um passo de ser concluida!
Nidoking - Sheer Force @Life Orb - EVs: 4 HP, 252 Sp. Atk, 252 Spd
Timid
- Earth Power
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Flamethrower
Alakazam - Magic Guard @Choice Scarf - EVs: 4 HP, 252 Sp. Atk, 252 Spd
- Modest
- Psychic
- Hidden Power (Fire ou Ice)
- Focus Blast
- Shadow Ball
eai men to com raikou , lugya , typhlosion , suicude , dragonair e gyarados
que poke eu troco pra n fica andano só de lendario , seis manja tipo uns que ta ligado meio que substitue os lendario na força ta ligado?
Ish, já to de boa.
Meu time todo está level 30+
E nem fui pra terceira cidade ainda, onde o líder do Gym tem pokemons de level 22~25.
Eu gosto de pegar todos os pokemons que tem pra pegar naquela área, treina-los o máximo possível.
Pretendo ter a Unova Pokedex Full
Hihi.
Raikou = Jolteon
Lugya = Dewgong (é o mais próximo)
Siucune = Troca ele por um pokemon normal tipo snorlax ou pidgeot pra que 2 pokemons de gelo?
Gyarados = Troca por um fantasma ou terra pra aumentar o número de tipos de pokemon, ou um lutador tb seria interessante.
Puts, a 5º geração de pokémons conseguiu superar a 4º no número de medabots e coisas bizarras em geral. Temos:
Um candelabro e suas pré evoluções abajur e vela:
http://images.wikia.com/pokemon/imag...e/Shandera.png
Um monte de terra com pernas:
http://archives.bulbagarden.net/medi...558Crustle.png
Um sorvete e sua evolução sorvete duplo:
http://th919.photobucket.com/albums/..._Vanillish.jpghttp://img.pokemondb.net/artwork/vanilluxe.jpg
Um pedreiro:
http://archives.bulbagarden.net/medi...532Timburr.pnghttp://images.wikia.com/es.pokemon/i...f3/Gurdurr.png
Mas nada supera o pokemon engrenagem:
http://images4.wikia.nocookie.net/__...x-600Klang.png
Melhor ainda é seu nome e de suas pre evoluções.
Por ultimo, um elmo e lanças flutuantes:
http://www.zeldainformer.com/escavalier%202.png
Fica melhor ainda quando você descobre que o tipo primário dessa criatura é Bug.
Sinceramente,na minha opinião deviam parar de fazer novos pokemóns pelo bem da série, ou fazer menos. Claramente faltou criatividade para os desenvolvedores, e só resta esperar que essa geração Black e White tenha trazido boas mudanças pro Metagame. Ainda não testei competitivamente com nenhum dos novos pokémons e nem sei quais são os melhores ou como se sairíam num time.
E nem zerei ainda o black ou white :(
Esses novosmedabotspokemons me assustam.
porque vocês falam tanto pra n usar lendarios , se eles são claramente os mais fortes , e outra diz ai um lugar daora pra upa pq akela caverninha do mewtwo n ta com nada x.x
Voces jogam competitivamente ou só In game?
Fiz um timinho ofensivo no Pokémon Online de Scizor, Gyarados, Heatran, Celebi, Gengar e Swampert de lead. Comum e previsível pra caralho, mas queria só testar como anda o OU metagame, tava desatualizado. Consegui vencer 2 batalhas mas uma hora fui dizimado por um Conkeldurr (o pedreiro da nova geração).
Ainda não sei bem as capacidades dos novos pokes e não tinha nenhum counter efetivo pra ele no meu time.
Alguém mais usa simulador de batalha pra jogar?
Então por que o gyarados é um dos pokemons mais usados nos torneios online? Hmm...
Viajou agora hein filhão, Gyarados tem um Atk monstro, é um excelente sweeper e tem excelente tipo, que confere a ele várias resistencias a alguns dos tipos mais usados e imunidade a um dos ataques mais comuns nas batalhas online (quake).
Não é porque o pokemon tem uma fraqueza de 4x a algum tipo que ele automaticamente é lixo. Ou pokemons como Swampert e Heatran também seriam lixos.
eai fico com gyarados ou nao , o meu e vermelho ,muda algo ?
Não é pq ele é muito usado que ele é automaticamente bom. Gyarados tem um ataque spc atk forte mas um dewgong bem usado é mais forte que ele. Dificilmente você vai ver em torneios pessoas usando pokemons com fraquesas 4x a maioria não usa. Nos torneios da crystal que eu jogava os times de água dos que chegavam em oitavas eu não via gyarados porque ele pode morrer em ataque e isso em torneio é uma desvantagem. Pessoas optavam por pokemon como o dewgong ou cloyster que pode ser adaptado a diversos adversários. Eu tinha um time formado por pokemons voadores e eu não usava o gyarados por causa desse problema. Meu time era Pidgeot, Aerodactyl, Xatu, Skarmory, Mantine, Zapdos. 2 reservas Charizard e Dodrio.
Não tem elétrico na liga não faz diferença.Citação:
eai fico com gyarados ou nao , o meu e vermelho ,muda algo ?
Cara, crystal cara?
Estou falando do metagame de hoje em dia. A quanto tempo voce não joga online?
Aconselho tu dar uma atualizada e fazer um time tosco no Pokemon Online só pra ver como as coisas estão, sério mesmo.
As coisas mudaram muito desde a geração GSC.
Tu vai ver muito gyarados/swampert/heatran, todos com 4x fraquezas.
E, a frequencia de uso de um pokemon é sim um excelente indicativo de sua efetividade no Metagame em questão (seja OU, UU ou Uber).
As pessoas jogam pra vencer e montam times competitivos, então é lógico que vão optar pelos melhores pokes, que consequentemente serão os mais usados. Fik a dik.
Dewgong hoje em dia é um mero UnderUsed, raramente visto em times competitivos.
eu n intendo man vocês usam uns pokemons que eu acho mo fraco
Tipo qual?
Edit rapido: Vale ressaltar que eu estou falando exclusivamente de times competitivos, In-game as coisas podem ser bem diferentes.
In game voce pode montar com time com Ditto, Unown e Luvdisc e ainda vencer o jogo.
Nos torneios que eu jogava da PC em 2002~2004 torneios oficiais que aconteciam em são paulo eu participava com um time voador. Os torneio se limitava a ter apenas 1 lendário e você tinha que ter um time com todos os pokemon com um tipo em comum. O gyarados que é voador/água era um pokemon a menos se o outro time tivesse um electrode ou jolteon que são rápidos e podem matar o gyarados em um ataque. Nessa época o gyarados era um pokemon não muito utilizado por causa dessa grande desvantagem, o objetivo era o seu pokemon conseguir sobreviver a pelo menos 1 golpe do adversário. Faz 6 anos que não jogo pokemon. E não tenho o menor interesse em saber como está hoje.
SPECIAL ATTACK? Cara, volta a jogar, porque ai você defecou pela boca demais :facepalm:
Dewgong nunca é utilizado, por ser fraco, mesmo com Hydration, não presta pra nada.
Eu participo em torneios, e sabe quais os pokémons que mais vejo? Gyarados, Garchomp, Salamence, Swampert, Heatran, Scizor e Volcanora. Sabe o que todos eles tem em comum? Fraqueza 4x.
A maioria utiliza sim, pois são pokémons excelentes. O jogo de 2002 pra 2011 mudou totalmente. Gyarados chegou a um ponto que ele era presente em TODAS as teams competitives.
Estou falando com base no que eu conheço da crystal até onde eu saiba a hearth gold é apenas uma recriação da gold com gráfico melhorado. Além disso ele não me parece alguém que vá participar de torneio. Como eu disse parei de jogar em 2004 e não tenho vontade de voltar a jogar. Pra mim depois dos 250 virou zoação.
Esse Volcanora, também to vendo muito.
Como o povo consegue usar ele se o bicho perde 50% do hp pra qualquer SR quando entra em campo?
Bug/Fire é foda.