Gz Slann pelo platina
Ele é um bom personagem, e o Deathstroke então um dos símbolos da dc comics, mas realmente a participação dele na série Arrow não é pra tanta coisa. Vai entender o0
Versão Imprimível
Jogar com lag é triste, aqui também estava dando uns lags a uns dias atraz, mas agora estou jogando fora do horário de pico, então a ping tem ficado mais estável.
Gratz bro, agora você já pode jogar com o Toboco...quem derá eu fosse Platina pra jogar com o Toboco.
~não que eu fosse fazer uma zoeira no chat enquanto ele strema até ele me dar /mute~
To com a merda do Bug splat , quando do alt tab ? alguem sabe como resolver esta merda ? tenho que ficar olhando a galera carregando .. é muita tristeza
Voltando ao prata depois de uma placement trollada depois do reset. Fiquei 3x0 na md5, mantenho meu streak de 12 wins rankeds seguidas (todas de Kayle). Rumo ao Ouro, daqui uns 10 anos. :D
Na verdade, é o contrário, ele é um personagem famoso da DC? Sim! Mas é um puta de um lixão no universo de lá, não chega nem perto dos tops mesmo, o que faz dele foda, é justamente a participação dele, o cara que interpreta ele é um ator mas tão foda, mas tão foda, que o maluco é god. E o personagem que ele interpreta (Deathstroke) faz juz ao estilo do ator.
Aconteceu o mesmo nas minhas últimas três vitórias, porém quando perdi não teve essa de derrota impedida. E outra, as vitórias não contabilizaram no meu rank, então acho que meu hidden não subiu nada com as wins e baixou com as defeats. Resolvi dar um tempinho na ranked pq isso ta me quebrando...
https://www.youtube.com/watch?v=OfGofAeXjHA
TankPlank Ap muito Op partiu fazer nas ranqueadas.
Se for assim eu também quero!
PS: Treino izi com Nasus:
Spoiler: Ibagem
GG antes dos 20 minutos(levando o Nexos), e top lane totalmente dominada. Contra um GP foi pedir para eu ser trihard mesmo, joguei uns 80 jogos com GP mais ou menos, sei todos os pontos fortes e fracos do champ, nem tinha como ele me carregar. Sem falar que ele não sabia guardar o W e o E para a hora certa, pelo menos sabia usar o Q para farmar, embora errasse muito.