Próximo patch com várias mudanças nas runas, nerf nas quintessências de life steal, etc:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...s-runas-vem-ai
Versão Imprimível
Próximo patch com várias mudanças nas runas, nerf nas quintessências de life steal, etc:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...s-runas-vem-ai
A ult também conta como escape(eu pelo menos uso, só morro quando é o time deles todo).
Mas o que eu quis dizer com ult sem dano é mais ou menos assim, para a maioria dos champs, Ult causa grande dano, ou aumenta o capacidade do champ causar dano, ou em outros casos(Nasus e Mundo), recuperam a vida para que ele não morra tão rápido, são ults voltadas ao confronto, mas em TF, a ult é tática, não to falando que é ruim, tem lá suas regalias, mas não é tão bom quando ter uma ult de causar um dano estrondoso, como Fizz, Diana, Zed, por exemplo.
Não é tão bom para mim pelo menos, kk
O mid mais forte desse jogo sem sombra de duvidas é a Orianna, alem de forte tem o melhor kit entre os mids
Quem concordaria 100% com isto é um amigo meu que parou de jogar, Lammer, das Skins da Orianna, só faltava ele ter a TPA, ele gostava demais do champ, e em normal game, na maioria dos jogos, só morria quando a conexão caia.
Uma vez mandei uma SS para ele pelo chat do face, ele disse que tava com raiva de mim por eu ter feito uma build escrota, kkkkkkkkk
Também, quem morre de Orianna na lane é cabação. Champion que a lane phase mais suave de todas.
Syndra>>>All
~
Orianna é forte pra caramba, o kit dela é absurdo, mas na minha opinião Gragas é mais forte, e o kit dele também é bastante completo, é chato ficar comparando os champions, mesmo porque os dois são muito fortes, vai de quem está usando o champion.
Quando ele morreu(por a conexão cair), foi nem na lane, foi na Team Fight mesmo, o Slann tava no jogo de Lulu, outros 2 RLs tavam: Zeek - Ez ADC, e I AM A DINOSAUR - Lee JG, eu Panth top, neste jogo foi a primeira vez que eu vi ele cair, logo depois ele deu triplo kill só na raiva...
Depois o Zeek(acho que foi neste jogo), fez penta kill.
Lembro que eu postei aqui, kkkkk
lulu > orianna
abç