comprei o jayce desde que lançou, nao sabia como era o hero, e na boa, ele foi feito pra mim *_* solo top e to fazendo altos scores com ele
Versão Imprimível
comprei o jayce desde que lançou, nao sabia como era o hero, e na boa, ele foi feito pra mim *_* solo top e to fazendo altos scores com ele
Só vi diferença mesmo pra matar dragon --'
Caixinha ja leva o bixo rapido ¬¬
Tem diferença sim.. 600+ de dano em early game é MUITA coisa! Até porque as caixas do Shaco só são totalmente eficazes antes do respaw, que vc consegue colocar umas 3 de vez, depois disso na primeira que vc colocar o mob ja vai te atacar..
Se gosta de jungler, tenta ww e udyr, são bons e fortes :)
Você é o adc,uma berserkers ao invez da mercury seria uma boa,uma phantom dancer no lugar da last whisper e qualquer outro item ofensivo no lugar da armadurarinha e do calice por uma vampiric scepter e um começo de outra bf pra terminar a bloodthirster,geralmente um ad carry só faz itens ofensivos,no maximo uma Quick silver sesh ou uma guardian angel.O calice fica meio "inutil" pro fim da partida
BABEI nas novas skins que serão lançadas em comemoração de 1 ano do server da China..
Xin e Jarvan ficaram top demais..
Spoiler: SSs
http://www.legendsbr.com/2012/09/23/.../#.UGBOEVHvpro
Bom galera, com a recomendação de um usuário, estou a fim de começar a jogar...
Mas possuo algumas perguntas:
1- O jogo é pago? Se não, é um daqueles que só os premium´s tem acesso à itens excelentes e os free ficam praticamente na m*rda?
2- É que nem um H&H da vida, dedicando a vida inteira num personagem e tals?
3- Qual campeão vocês recomendam prum novato no jogo? Lendo o tópico, vi que suporte é a melhor opção. Qual seria o melhor campeão nesse caso?(+dicas, vídeos, guias, qualquer coisa).
É isso. Vou ver se final de semana(ou amanhã) consigo baixar e começar a jogar.
EDIT:
O jogo é totalmente consistido em "jogo entre times"? Sei lá, nunca vi uma menção de um "Cada um por si".
EDIT²:
Vi que existem uns campeões que ficam escondidos em espécies de arbustos e tals. Um novato como eu teria problema com "campers"(ou os chamados "junglers", algo do tipo) ou é de boa?(com um campeão específico, claro).
1-Não, jogo free e os itens essenciais para o gameplay são comprados por IP ( a moeda do jogo, a não paga), se você quiser pode comprar personagem por RP, mas se não, pode comprar por IP que da na mesma e as runas são somente por IP, somente isso muda no gameplay, o resto que é comprado por RP não influencia no gameplay.
2-Não, muito pelo contrário, vai ser difícil tu se dedicar em um só personagem, se tu quiser se dedicar em um, da tranquilamente, mas caso o contrário, tem várias opções de personagens que você aprende a jogar rápido e fica maneiro.
ex: eu por exemplo, jogo a 2 semanas e já me "especializei" em 5 heróis bem maneiros.
3-Suporte é muito difícil pra começo, é muita responsabilidade.. e também no começo você não vai ver muitos metagames corretos, ou seja, você joga do que quiser..
Recomendo Master Yi, Ashe, Annie, Nunu.
Dicas eu só conheço esse site: solomid.net
E de builds também tem esse: mobafire.com
Boa sorte