Baixei Kimi ni Todoke também... disseram que era bom, vo ver daqui a pouco, assim que vir o 421 de One Piece.
Versão Imprimível
Baixei Kimi ni Todoke também... disseram que era bom, vo ver daqui a pouco, assim que vir o 421 de One Piece.
Já saiu pelo Haitou :D
Kimi no Todoke parece ser bom, mas acho que vou esperar sair completo para assistir. Já to acompanhando 7 animes dessa temporada + Bakemonogatari que vai voltar dia 28, ai fica tenso.
Aproveitei uma chuva torrencial que me obrigou (riairiaiari) a matar a faculdade e terminei de assistir Higurashi Kai. Excelente e ainda me fez aumentar a nota da primeira, já que explicou perfeitamente o que acontece. Nota: 9/10.
Vi o primeiro episódio de Kimi ni Todoke. Já prevejo que vai ser muito bom, digno de TOP5. É de drama/romance, me lembra Kare Kano e ao mesmo tempo Lovely Complex, mas melhor ainda. Veria a série toda em um dia.
Bem, vou ver o jogo do Brasil.
se for novelinha igual lovely é bola fora na minha list...
Que eu saiba soh Torrent...
Ué, e precisa configurar alguma coisa pra usar Torrent? Uso Internet roteada e soh instalei e deixei baixando oO
EDIT: De qualquer modo, tem no Hinata-Sou em formato mp4, 75mb. Se bem que Kobato merece ser assitido em 720p, sem encode, mas quebra um galho.
Animes e mangás que eu já vi
Abenobashi Mahou Shoutengai, evangelion, fate stay night, seto no hanayome, team medical dragon.
Lucky star pra mim é um dos melhores, mas cada um com seu gosto.
Air, +- mas é bonzinho.
Beck, praticamente não tem história, sem nexo, não entende qse nada direito, melhor ler o mangá, mas é legalzin.
Clannad, ótimo, final bizarro. K-ON bonzin
Code Geass, prefero o anime, mto bom.
Dragon Ball, aquele novo. praticamente um resumo do db e dbz, nem vi tudo mas dá pra ver.
Fmp, fma, Golden Boy, Kanon, mto bom.
Love hina, o mangá, o anime em minha opinião é ruim, bem fraco.
Gundam seed e destiny, bom, mecha.
Ouran bom tb, anime e manga.
Moyashimon, legalzin.
Samurai X(Rurouni Kenshin) mangá, o anime ele tem uma voz bem ruim..
Romeo X juliet, bom.
School rumble e nigakki, bom.
tengen toppa gurren lagann, bom.
Suzumiya Haruhi no Yuutsu bom.
digitar cansou, toradora anime, spice and wolf anime, detective conan manga, bleach manga ou anime, fairy tail, fma em manga tb, Liar game, Mahou Sensei Negima, Chobits, sakura card captors, shaman king e naruto.
Se quiser ler online eu leio em www.onemanga.com , em ingles.
Ae, se der façam uma anime list? www.animelist.net , qro ver + anime mas to sem vontade, só acho anime ruim..
Triller Bark só não supera W7 porque é mais curta. Mas os últimos 15 episódios já fazem a saga intera valer à pena.
Arquipélago Shanbody não supera, mas chega bem perto. E se você considerar que esse arco e os próximos fazem parte da mesma saga (Red Line, que ainda não acabou), então acho que supera Water Seven.
Toda regra tem a exceção que a prova, e OP é essa exceção. Ele melhora a cada episódio.
@Outros animes
Estreo um anime chamado Fairy Tail, meu amigo lê o mangá e fala que é muito foda, vo assisti também.
To assistindo afro samurai só pra passa o tempo e depois vo pro FMA, porra, gostei muito do Afro Samurai. É bem do estilo que eu gosto, palavrões, sangue, ação. A história me prendeu, vo assisti os outros 4 agora, depois vo volta pro FMA.