Parece que o e-sports todo caminha pra esse lado dos coreanos né. Olha o Starcraft 2, os campeões de todos os ultimos campeonatos são coreanos, no final das conta fica até meio chato =\
Versão Imprimível
Parece que o Rumble vai ganhar uma skin ultimate:
http://br.leagueoflegends.com/sites/...wehrawl-br.jpg
E provavelmente com um rework, tipo Nasus ano passado recebeu.
http://instagram.com/p/lb9LUwBQEf/#
Esse cara zerou a vida hahahahaha
Gostei do estilo do Vel'Koz(só fui jogar com ele hoje), mas não o achei muito bom. Sou iniciante, será que vale a pena gastar 6300 IP nele?
Vale.
Ele tem um kit bom. Ele é forte, só que tudo nele é skillshot, se você acertar todas as skillshots, terá um ótimo champ nas suas mãos. Ao masterizar ele, vai estar masterizando um champ que até agora poucos conhecem realmente bem, então será uma vantagem.
Só que é aquele história, assim como todo champion ele tem fraquezas e counters.
Pelo metagame atual, não acho que ele seja um dos melhores picks para o mid, mas é usável.
vocês estão conseguindo jogar agora?
hduahda, entendo, troquei a minha de 1mb pra 10mb, e agora praticamente em todo jogo eu caio por alguns segundos, geralmente fatais.
Sim, mas eu fiz aquele esquema de digitar thereisnourflevel pra conseguir entrar.
É só digitar thereisnourflevel quando abre o LoL que dá pra jogar
Aqui nem o launcher abre mais.
Edit: Abriu e normalmente, sem precisar digitar thereisnourflevel. Mas continua com erro na página inicial já dentro do jogo.
Fico feliz em saber que hoje não posso jogar, já que está dando problemas, assim eu não irei ficar puto, por poder e não conseguir.
Mas vocês ai me respondem uma coisa, aquele champ "tristana" é normal arrancar 90% de life de qualquer um do seu time, e pular metade do mapa?
Aquilo é a desgraça, se tu é corpo-corpo, tu não chega nela pq ela pula e te hita de longe ai tu morre.
Se tu é adc ela te hita 100% e tu morre.
Só sei que estou puto com esse champ, pq ontem meu time estava muito bom, mas do nada essa desgraça de Tristana começo a foder tudo.