No Botafogo é tranquilo, o pior é no Vasco e no Flamengo, que tem confronto interno... No dia que eu apanhei, foi por causa de tumulto entre a RRN e TJF
Vou adicionar lá
Versão Imprimível
Caralho.Citação:
Postado originalmente por Blog do Lédio Carmona
Esse cara sim, sabe o que escreve o_o
---
Realmente, no Botafogo nem tem problema.
Nem me clássico.
Foi a 1ª vez desse ano ne?
No primeiro jogo dos 2 do Brasileiro qnd eu cheguei tinha mó confusão la na torcida do flamengo mas só vi bandera da jovem fla
Vasco x Flamengo só vai gente sem camisa pro jogo e flamenguista não se mete do lado da UERJ e vascaino não se mete ali na "frente" do maraca
é lamentavel isso :/
SITE do Tibiabr hacked agora :/
O car não para hein?
O cara não é burro nao..Citação:
Pay $20,000 I stop! -Tobi
Vou dormir, abraços aí
Beijocas.
E você acha que ele vai realmente receber a grana o_o?
---
Po, ninguém comentou sobre o texto que eu postei ._.
Como vai pagar? Depositando? ai ia saber pra quem foi o dinheiro :X
@Maloca (<zuando)
Eu li, mas n comentei :X
É um absurdo msm os caras quererem aumentar o preço
Nem estádio têm e ainda querer tirar proveito do estádio "público" extorquindo os torcedores, e iria acontece das pessoas só ir em clássicos msm
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...8-4284,00.html
somalia tem uma perna branca ?
EJEUEJJAEIOPEHPEAHUPEAHUPIAHAEI
Perna imobilizada ownz.
Somália: ‘Alguém vai ser banco para mim’
Somália é rei!
O vasco ja foi rebaixado ou eu vou ter que esperar mais tempo?
Dia 20.
Por culpa desse ingresso eu piorei minha ensolação e tive que ir fazer hidratação com soro na veia no hospital. Paixão ao time, fato!
Poisé, mas eu sou pobre. Tive que ir em São Januário mesmo.
Voltar depois das 8 horas da noite de lá que é pica haiusheauiheaihiehaiea.
HUEhueHEuheuhEha
Flw vei, vou trabalhar agr.. volto as 20:00
Beleuza, bom trabalho.
Aliás, tinham que ver, peguei um ônibus pra voltar, entrou uns 20 muleques da favela do Jacará, ashauihuiahiusehuihiuse.
----------------
Escutando: Matchbox Twenty - How Far We`ve Come
via FoxyTunes
Eae galera (Suteba) =D
não né.
eae
Hum... lecal, se for eliminado, vai passar o ano todo soh pra ganhar o CB : P
...
eae Nelio? =D
ps: a Dani q vc tinha conhecido é akela mesmo, ela falou onti
Edit:
aaaaaaa TC fdp!!!!
quando eu sai da cadeia fui preso d novo ¬¬"
no site tah lah 'vc pode atacar'
q merda -.-'
ahá sabia.
ps: the crims é muito ruim cara
:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por globoesporte.com
Fonte.
Tbm tem + completo aqui.
Alguém comenta isso vai =/
Já pegou a Dani, Rod?
lesgal rod.
Sim, + eu soh cv com ela ontem, e pouco tbm... depois vo tentar pegar um cineminha com ela \:o/
E quanto à idade... tem a ver sim... Vc jah viu alguma colega sua (ou amiga) q tenha 16, e esteja no 3º ano ficando com um cara de quase 15, q tah no 1º?
Geralmente mulher nessa idade gosta de homem + velho ;s
Mas calma, tudo leva um tempo pra acontecer : P
vai na fé que dá.
Só o Nelio jogar umas idéias nela
Neh Nelio? :o
http://br.youtube.com/watch?v=q_cCpp-BGig
TopLess creme de barbear do bbb8 ^ =P
Eu já Maximizei uma mina de 18 anos =D
çou Bom?
@Futebol
Trofeu que o meu Vascão vai ganhar!Citação:
O atacante Alan Kardec conseguiu um feito que poucos jogadores de sua posição conseguem nos últimos tempos. No treinamento de finalização realizado nesta quinta-feira, em São Januário, o novo camisa 19 do Vasco acertou todos os 11 chutes no gol, ou seja, 100% de aproveitamento. Nem Romário, que também participou da atividade, repetiu a façanha.
http://www.netvasco.com.br/news/noti...0118trofeu.jpg
http://www.netvasco.com.br/news/noti...118esquema.jpg
Citação:
TIME-BASE
Tiago, Wagner Diniz, Luisão, Jorge Luiz e Calisto; Jonílson, Beto, Leandro Bomfim e Morais; Alan Kardec e Alex Teixeira (Romário).
DEFESA
A zaga do Vasco será formada por Luisão e Jorge Luiz. Os dois esperam não repetir os erros da temporada passada e do primeiro jogo em 2008, quando a equipe acabou derrotada pelo Hamburgo por 2 a 1. Wagner Diniz e Calisto são os laterais e os dois têm liberdade para apoiar o ataque. Quando um subir, o outro fica para compor o setor de marcação e ajudar os zagueiros.
MEIO-CAMPO
Beto e Jonílson terão a responsabilidade de marcar e conter o avanço dos armadores adversários. O primeiro terá mais liberdade para subir ao ataque. O outro, por sua vez, ficará mais fixo na marcação e na proteção aos zagueiros. Leandro Bomfim e Morais são os responsáveis pela armação do time. Morais tem liberdade total para flutuar no meio-campo e chegar ao ataque, se tornando um terceiro atacante. Leandro Bomfim tem facilidade de virar o jogo e fazer lançamentos. Ele fica mais atrás, mas também chegando ao ataque.
ATAQUE
O setor ofensivo será composto, pelo menos no início da temporada, por dois garotos das categorias de base. Alan Kardec e Alex Teixeira são os titulares do ataque vascaíno. Enquanto Kardec fica mais fixo na área, o outro tem a missão de se deslocar pelos lados do campo.
auhehuae rod.
da sim cara.
o/
Alex Teixeira é atacante? O.o
Alan cardeck acertou 11 chutes para o gol? sei... deve ter sido com a cabeça
Coitado do Kina pensa que vai ganhar alguma coisa com esse timeco uhasUHAUHauhUH
Tiago, Wagner Diniz, Luisão, Jorge Luiz e Calisto; Jonílson, Beto, Leandro Bomfim e Morais; Alan Kardec e Alex Teixeira (Romário).
Vasco Rebaixado.
Olha o meu então
TIME-BASE
Castillo, Túlio Souza, Andre Luis, Ferrero e Triguinho; Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Escalada.
DEFESA
No gol, Castillo é o dono da vaga. A dupla de zaga segue uma dúvida na cabeça de Cuca, que pretende utilizar um jogador mais técnico e outro com mais vigor físico. Ferrero e Andre Luis despontam como favoritos, mas Renato Silva, Edson e Eduardo correm por fora. O esquema utilizado em 2007 deverá ser repetido: na esquerda, Triguinho funcionará como um terceiro zagueiro, com Zé Carlos caindo mais pela ponta. Na direita, Túlio Souza deverá atuar como um ala (função semelhante a que era exercida por Joilson). Na estréia do Carioca, Alessandro será o titular, já que Túlio Souza ainda não estará pronto.
MEIO-CAMPO
Com o sério problema de Leandro Guerreiro no púbis, Diguinho e Túlio deverão fazer um revezamento nas posições de primeiro e segundo volante. Zé Carlos jogará mais aberto, muitas vezes quase como um ponta. Lucio Flavio será jogador da criação, atuará mais próximo dos atacantes.
ATAQUE
O excesso de peso do argentino Escalada deverá dar espaço para Wellington Paulista, que ficará posicionado mais centralizado. Jorge Henrique jogará aberto pelas pontas, explorando sua habilidade e velocidade.
Oi meninas...
Vasco e Botafogo rebaixado.