468 é o mangá, o anime de Naruto tá em uns 290 (contando normal + Shippudden).
Cara, One Piece pelo menos eu posso afirmar que não foi "arrastado", mantém o nível até hoje! E Naruto eu achei bom, até começarem os fillers.
Versão Imprimível
É, eu me referia mais ao Naruto pq sempre ouvi isso, que os filler são horríveis, e quando se ouve filler quer dizer "prolongamento desnecessário" na maioria das vezes :o
Btw, se o mangá ta no 468 e anime ta no 290(mesmo com filler), então pq houve tantos filler se está bem longe do manga ? o.o
Q isso, final de school rumble é epic win
só q merecia uma temporada inteira :D
yaoifã é tu mano, n se envergonhe
nem vi
:)
Creio q a strawhat lance ainda hj, embora possa demorar mais q os outros scans
mas pela qldd compensa...
por falar nisso so ando entrando no forum de lá pq como organizei o cartola de lá e gosto de falar de futebol lá :s mas lá é bacana tbm, qr dizer, o bate papo generalizado.
ando sem tempo de aparecer la
@ÄndersOn
Nem posso opinar pq gosto muito de naruto e gostei muito de alguns fillers (na epoca era unico anime q eu tinha visto/via, e qnd comecei ja tava no ship e talz) entao...
one piece to ep 13 ou 14 ainda hoho
Mais tarde vejo 1º ep de fairy tail
A naruto é um dos mangas mais maneros que tem, só tava meio chatinho porque tavam dando muita enfase no emo (sasuke) mais pareçe que isso mudou, e vai começar uma luta muito manera agora (468~).
Bom, já que não me responderam antes, vou pedir de novo ^^
Eu tenho uma dúvida para assistir FMA Brotherhood, precisa ver antes o FMA 'normal'??
E mesma coisa o Code Geass e o Code Geass R2 Turn.
E quem ai já viu 07-Ghost, porque eu não sei se vou continuar vendo, pq se for ruim, nem vale a pena eu ficar vendo ^^
PS: Eu não sei muito de animes, por isso estou perguntando xD
FMA Brotherhood (depois do 13 epi) é a historia é diferente do FMA normal', então não precisa ver 1 para assistir o outro (mais eu duvido que tu não ira ver os 2 ja que são otimos). Agora Code Geass R2 é a continuação do Code Geass, então vc tem que ver a primeira temporada (code geass 'normal')
@Vinics123
Iriandor te respondeu aqui
Citação:
FMA não, code geass sim.Citação:
Só que eu tenho uma dúvida para assistir FMA Brotherhood, precisa ver antes o FMA 'normal'??
E mesma coisa o Code Geass e o Code Geass R2 Turn.
@HouseMD
Em Lost Canvas tambem com a luta entre os dois cavaleiros de Gêmeos :D
Bem eu não vejo o mangá de LC (nem o Next Dimension), só qd sai os OVAS (creio q saia semana que vem), mais LC parece ser legal, o unico problema que eu acho é esse negocio do cara morrer e depois milagrosamente voltar a vida (vide seya e atualmente Tenma).