Só dá bebado aqui putz
beber por beber é tosco, a n ser q vc goste :riso:
futebol europeu alguns jogos presta, camp ingles eu gosto
mas os chute do tigre magico² fundido com a super trivela maldita fica chato ...
Versão Imprimível
Só dá bebado aqui putz
beber por beber é tosco, a n ser q vc goste :riso:
futebol europeu alguns jogos presta, camp ingles eu gosto
mas os chute do tigre magico² fundido com a super trivela maldita fica chato ...
Ué? Nunca viu Super Campeões? Único jogo de futebol que não tem falta, cartão, xingamento, catimba, impedimento. E tipo, se tem, só pode ter 1 desse por capítulo de jogo.
Prefiro aquele Hungry Heart, é do mesmo criador, porém muito mais realista, os caras perdem toda hora HAHUIAHAUIHAU!
@Ava
Mas Super campeões marcou minha infância, não sou anti, tenho os dvds e tudo. E quando passava na manchete? Gravava todo dia e revia várias vezes. E to ligado que torcida japonesa é doida pelo time, fanatismo mesmo, mas eles são muito educados e comportados, parece que estão vendo uma peça de teatro. Aposto que ninguém vê o jogo de pé.
Prefiro ficar aqui pela GdA mesmo.. HIEUSAHEUIAH! Fanatismo é o mesmo, aliás, maior!
O Oliver jogou no São Paulo e foi campeão em cima do Flamengo.Citação:
Mas Super campeões marcou minha infância, não sou anti, tenho os dvds e tudo. E quando passava na manchete? Gravava todo dia e revia várias vezes.
PONTO!
NÃÃÂÃÃÃO!!!Citação:
E to ligado que torcida japonesa é doida pelo time, fanatismo mesmo, mas eles são muito educados e comportados, parece que estão vendo uma peça de teatro. Aposto que ninguém vê o jogo de pé.
Prefiro ficar aqui pela GdA mesmo.. HIEUSAHEUIAH! Fanatismo é o mesmo, aliás, maior!
ULTRAS URAWA (Urawa Boys):
Só uma ideia.
Os cara são tão fanáticos quanto agente.
Se bobear até mais.
Todo jogo lota.
Um exemplo foi o da sexta rodada da J. League.
Urawa x Antlers
SEXTA RODADA com 54.000 pesssoas.
DAMN!
Po bem q podia ter um desenho decente sobre futebol..ate hj não vi nenhum que me agradace muito
putz kra
super campeoes eh antigo pra kcete
n q nem pica pau
mas eh antigo ...
akeles mlq correndo meia hora pra chegar do meio d campo até a entrada da area, e pensando em jogadas incríveis, fora as cambalhotas e os pulos atléticos de 5m
lembro ateh hj o gol q o tsubasa fez platando bananera :eek:
HAHAHAH, FOI MESMO!
Aí, ultra maneira :O As bandeirolas com os bandeirões dão um efeito muito foda, já falaram na GdA, mas parece que ninguém escuta.
Che na bandeira? :O
Tsubasa parava no ar dando bicicleta, olha que parar no ar só Michael Jordan e beija-flor.
Che na bandeira!Citação:
Che na bandeira? :O
Escrito BOYS em vermelho em baixo.
ATÉ NO JAPÃO!
:P
Tinha jogada do Tsubasa que um cara deitava no chão e usava as pernas como alavanca para impulsionar um segundo jogador que voava pra cabecear a bola.
:yelrotflm:yelrotflm
Não tinha gol simples, todos eram dignos do Cirque du Soleil.
Vou durmir, adios.
O Serviço secreto sumiu com Cerket e não deixou rastro nem dos posts :P
Ele mandou uma PM pro Havengar pedindo pra ser desbanido, acredito que não foi bem isso que aconteceu.