É mesmo, fazia um bom tempo q nao aparecia por aqui, mas nao é apenas aqui eu ando meio ausente do forum mesmo, muito atarefado e talz. Mas sempre que posso venho passar aqui para dar oi ou falar de estrategia(algo que adoro :D).
Sobre o misdreavus, antigamente na epoca g/s/c eu achava o misdreavus um otimo pokemon, principalmente a estrategia do perish trapper. Mas com as versões advance surgiram novos pokemons mais fortes e a fraca misdreavus(cai em poucos golpes, defesas nao sao seu forte) nao me parecia mais uma boa opção.
Mas mesmo assim darei dicas de misdreavus perish trapper, muito embora prefiro o truque perish song + shadow tag(trait do wynaut/wobbuffet), em double battle é so deixar os 2 de parceiro, ja em 1x1 o negocio é usar perish song e torcer pro oponente nao trocar de pokemon na hora q for passar pro wobbuffet:
Naquela epoca, no lugar do thunderbolt eu usava protect(tal como o henn disse), ganhar rodadas sem se ferir, alem de recuperar um pouco hp com leftovers é algo muito bom. Uma boa estrategia para double battle é a misdreavus fazer parceria com um pokemon que tenha o golpe "follow me", assim é certeza absoluta que a misdreavus ira sobreviver até o final do perish trapper.