o torphya...
só ta + respondendo as criticas????
pela milhionésima vez
é as frase ow as estrofes q preciasm ser trocadas d ordem????
flw
Versão Imprimível
o torphya...
só ta + respondendo as criticas????
pela milhionésima vez
flw
Citação:
Citação:
E sim são as frases que estão em ordens diferentes...
Isso responde sua pergunta?....
@Torphya...da + dica...ta todo mundo paraduuuu...um dikinha aee..plx plx plx!
Kem disse que eu fiz?
Onde tá escrito isso?
Eu to aki kerendo saber como faz, to até aceitando spoil por MP XD
Falei coisas do hopi-hari pq eu conheço bem, já fui lá várias vezes e entrei na brincadeira, mas nunca trokei uma MP com ninguem por causa desse tópico, muito menos com o torphiA.
Só pra acabar com essa história de q eu fiz a quest.
Até amigos meus no jogo vieram me perguntar c eu fiz... bah
tá mais obvio do q vcs podem imaginar galera ^^
Alguem já pegou um relogio no tibia espero dar meia noite e tentar cortar?
=p
Muitos...Citação:
Postado originalmente por Hio
Acho que depois da segunda pagina do topico isso foi o que todos tentaram fazer.Citação:
Postado originalmente por Hio
Bom gente.
Eu andei dando dicas até muito claras.
Vocês que não souberam analizar direito.
Vocês não querem saber a verdade e sim ouvir o que vocês acham que é a verdade?
Tá bom então se é assim...
Eu peguei spoil de todos os moderadores do forúm?
É isso que vocês acham?
Que isso seja a verdade para vocês então ^^"
// Torphya
Como vocês podem ter tanto a certeza que o Torphya trocou spoil? além disso se ele o fez foi experto, a maioria aqui se matando pa tentar descobrir a quest, ele trocou informações concretas e fez a quest, portanto não teve que se matar e fez a quest ao contrário dos que se matam e não fizeram (como eu), ja fiquei desanimado e já não a tento resolver, e se o Torphya realmente trocou spoil se eu tivesse no lugar dele também o faria.
eu tambem o faria,mais nao ficaria me gabando como um superiorCitação:
Postado originalmente por Yorepyd
iria ajudar os outros numa boa,e ele pego spoil sim, numa pagina dassas ai éla diz q pego spoil sim e q um dos usuarios(eskeci o nome) estava com inveja por nao ter sido incluido na "jogada"
Topico concluido com sucesso(pelo criador ) no comeco do topico ficava medigando informação, agora dando uma de mestre das poesias,
nem SS o cara fez :) , nem o vidio (tirando aquele lixo que ele diz ser vidio q ajude alguem.
Já dei minha colaboração no intuito de ajudar até aonde eu tinha feito
já nao continuo mais atrás dessa quest ,talvez un dia eu volte a tentar
só falta eu tentar a ultima cosia,pegar o Ds tentar usar aquele pé di cabra naquela pedra do lado da porta e soó ,
o resto q pude fazer eu fiz
Vo em busca de outras coisas valew
Quando eu ver algo real eu falo pra vc
[FECHADO]
Falou tudo, o cara tava realmente mendigando informação, seja aqui ou por MP, agora que diz ter feito fica pagando de gatão e não ajuda direito mais ninguém....sem contar que garanto que quer trocar informação dessa por de outras. Eu fui bem claro em não me mandarem MP, mas ele que estava realmente entusiasmado com a quest, ressaltando "espirito de grupo" pra "ser ajudado", poderia dar uma força maior. Tenho dito..Citação:
Postado originalmente por metanol
É Torphya, parece que você caiu do cavalo. Como eu disse por MP, tenha mais humildade da próxima vez... :rolleyes:
Isso mostra o caráter do Torphya, ou, a falta de caráter.
Ele tentou fazer outros topicos de quest, resultado? ninguém ajudou.
Torphya:
Tu diz ter feito a quest e julga estar dando informações realmente importantes sobre como faze-la a todos os outros usuários do fórum. O problema é que você apenas ACHA estar ajudando (ou finge achar), pois será que é possível que de tantos usuários, que estão gastando semanas entrando nesse tópico em busca de novas informações, NENHUM tenha a completado com suas informações?
Será que o problema são os demais usuários que não sabem interpretar suas valiosas "dicas"? Ou será que as suas "dicas" talvez não estejam ajudando tanto assim?
É fácil entender como um barco funciona quando se trabalha num. Entender as coisas quando se está do lado de lá do muro é simples. O povo não veio aqui te ajudar a obter informações só pra ver você "conseguir" fazer e se gabar devido a isso.
Pense nisso quando for fornecer mais dicas (sem aspas) no tópico.
Abraxxx
Blind Priest
Eu tambem, apartir de agora vou continuar as buscas sozinho, porque esse topic só ta pra flood mesmo, ninguem que usou esse topico para fazer a quest ajuda, sem mais.
xau
É queimou seu filme legal cara!!!!!!!
Adeus quest da TH , adeus quest da DC , e adeus alguma quest futura!!!!
@metanol
Eu que sou falso né?
Então não venha com papinhos no MSN pedindo ajuda pra fazer a quest, eu já ajudei e até de mais você...
E eu que sou o falso ainda, é mola? ¬¬"
;}
// Torphz
(E eu nunca sai me gabando de ter feito a quest, vocês brisããão)
falo tudo metanol, 5 primeiras pag. de topico só dava ele pedindo ajuda depois que resolveu a quest as outras 105+ pag. era só gente tentando alguma dica e ele como criador do topico e ter falado que ajudaria com video e tal nem deu mais bola, foi criando novos topicos para pegar mais dicas de outros e dexar para traz denovo ;(
Decepcionante ;((((((((((((((
Oh na verdade vc podia ajuda mais os otros... da alguma dica mais construtiva mas tbm parece que se vc de mais dicas vai akaba sendo spoilCitação:
Postado originalmente por Torphya
entaum todo mundo... como sempre se fudeu :eek:
Oo como sempre msm
gente... que que vai adianta xinga o thorpya coitado cara ele jah dele ta puto da vida td mundo so xinga ele :mad:
bom eh issu q eu axo
vou dar pela ultima vez minha opiniao nesse topico.
bem, o torphya veio, fez o topico, todos colaboraram, e o que era para ser algo que todos se ajudariam, como alguem disse ai pra cima, ficou so nas primeiras paginas.
depois veio um monte de baboseiras, dicas sem pé nem cabeça, e até agora nada de concreto, por que tudo que se podia ser tentado foi.
resultado: a maioria desistindo da quest, os que fizeram foi por ajuda interna pelo que se pode ver, e ninguem sabe ao certo se fizeram mesmo ou nao.
o unico que eu tenho certeza que fez foi o Hav, nesse eu confio por que convivo a muito tempo e conheço o carater. Yaten também tenho certeza que fez, por que foi dito na epoca, mas nenhum deles se vangloriou, e ninguem levantou questoes sobre eles terem feito ou nao, mesmo por que a posicao deles sempre foi clara: No spoil!
agora, eu só acredito vendo ss dentro da torre. e tenho direito de pensar assim, como todos tem. nao quero ficar dando murro em ponta de faca, para fazer algo que eu num tenho certeza que existe, por que nao tem provas.
infelizmente, passou da hora de fechar isso daqui, e deixar somente para consulta.
@ all: fica aqui a lição - se voce consegue fazer algo sozinho, guarde para si mesmo, ou para quem merece, por que ficar dando perolas a porcos, só causa isso que vemos aqui, discordia.
@Torphya: pensa melhor quando for criar outro topico pedindo ajuda. nunca se esqueça do fiasco que voce acabou cometendo aqui, tá? sem rancores. mas ficar lendo suas "dicas" foi o fim! esses meninos nao merecem o que voce fez com eles de forma nenhuma. te ajudaram pra caramba! e agora, so tem enigmas indecifraveis jogados ao vento para se firmar, e acabam cada vez mais confusos.
é o que eu penso. (to de miolo frito por causa dessa quest, e isso influiu um tikinho no que eu escrevi ai em cima!).
:(
"sabia que você ia disistir da quest da arvrinha" hahaahahaahCitação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
quanto ao topico, inumeras paginas de baboseiras so as primeiras valem a pena ser lida para quem realmente quiser tentar.
(=
não eu não fiz e não tenho o menor interesse em fazer. porem "nao ajuda nao atrapalha" era bom que todos pensassem assim, pelo menos o topico não ficaria floodado com informações inuteis.
cya!
Como a Valeria disse, eu acho que o tópico agora deveria servir apenas como consulta.
Tudo isso não vai levar a nada novo mesmo, só vai ter gente batendo boca.
Eu voto pelo fechamento do tópico.
Abraxxx
eu tb voto pelo fechamento,ja to cansado desses misteriosinhos bestas
Pelo jeito o pessoal não tem a paciência necessária para fazer tal quest...
É verdade que Torphya estava fazendo muitas brincadeiras e nesse tópico há muitas pessoas que estam levando a sério essa grande busca. Contudo não vou acusá-lo de ter obtido spoil. Apesar dele ter terminado a quest "rapidamente" depois de ter começado esse tópico, não sei se ele já não estaria buscando a entrada há um bom tempo antes de ter postado aqui. Já tendo uma boa quantia de informações a respeito e relacionando as mesmas com as dicas do tópico, possivelmente Torphya seria capaz de finalizar a quest.
Sobre a foto e vídeo que ele prometeu: pode ser que ele seja um grande mentiroso, mas não duvido muito que um DETALHE acabaria sendo mostrado(como eu já tinha observado em uns post atrás).
No entanto, se o triste fim desse tópico chegará em breve, então eu vou postar minha linha de pesquisa:
Baseado em escrituras obtidas em Kazz e Ab, as mesmas falam da magia dos elfos da casta Cenath e Teshial. E não somente isso: as bibliotecas das duas cidades falam de um mesmo local, um lugar magiko que surgiu de um trágico passado.
O lugar, conhecido atualmente como Mad Mage Valley, foi palco de uma frustrada tentativa da casta Cenath de se isolar do mundo e da realidade (assim como a casta Teshial fez e com sucesso). Nesse vale, os elfos teriam criado um mundo paralelo através de poderosa magia para viver nele. Tudo ia bem até que ocorreu uma "instabilidade" e o mundo deles se desintegrou, formando uma "tempestade magika" no local. Boa parte do vale fora completamente destruído e os sobreviventes se refugiaram em Ab.
O que restou do vale foi irradiado pela magia, praticamente tudo lá é magiko, inclusive a água.
Saber a localização não é muito difícil porém o caminho para chegar lá já é outra história... não confie inteiramente em seus "olhos", pode ser muito perigoso.
É isso... o texto ficou um pouco grande, mas para os pacientes e valorosos aventureiros isso não foi um desafio.
Esse Torphya é mesmo um fedelho chato: já é a terceira MP que ele me manda dizendo que conseguiu fazer a Quest e eu não.
Mas no fundo ele deve estar se matando de raiva, pois não passa de um garotinho mimado e chocado pela brutal realidade do mundo... Tá na hora de sair das saias da mamãe, não?
Quanto ao tópico: sim, merece ser fechado. Isso aqui não renderá mais nada além de discórdias (e com razão, não?).
É uma pena que este seja o final de uma grande fraternização.
<1 min de pausa pensar>
<gargalhadas>AIuehIAUEhAIUEahE</gargalhadas>
Talvez nem tanta fraternização assim...
Mas agradeço pelo espirito de busca e exploração
Fizemos um bom trabalho
Mesmo quem não conseguiu realizar a quest
Tenho certeza que descobriu muitas coisas novas que não sabia antes
<Sorriso>
Obrigado a todos, e até o proximo topico.
QREM SABER A VERDADE?????/
AQUI NGM
+ NGM SABE DIFERENCIAR SPOIL COM AJUDA
SE FALA X É SPOIL
SE FALA A É SPOIL
PQP
NGM FALA COM NADA
PQP FEXA ESTE TOPICO INUTIL
DERAO AJUDA SÓ NAS PRIMEIRAS PAGINAS Q NAS SEGUINTES FORAM ACUZADAS DE SPOIL
PQP ESTRESSEI
PQP
-.-
---------------- agora mais calmo ------------------
na boa
se spoil é mostrar como fazer e como chega lá...
pra q fazer o topico se td mundo qr saber como fazer? e chegar lá?
PRA Q FAZER???????????
<ESTRESSANDO DENOVO>
PRA ESTRESSAR COMO EU? Q NAO TO ENTENDENDO NADA???????
PRA Q?????????
PUTA Q PARI*
eu acho que spoil é quando vc fala como fazer e onde é e tals, mas aki é só uma teoria gente, as pessoas estão falando o que acham, qual o problema nisso? nao vejo problema algum! eles estão falando o que acham, podem estar certos ou não, como vao saber? nem tentaram ainda!
Vocês falam falam falam.. que o topico ta cheio de besteira e discussao,
mais vocês mesmos que estao enchendo ele disso! se liguem ;)
@Topic
Alguem ja tentou botar o poema em ordem? Posta ai a "tal" ordem, vai ajudar =D
ate agora.. o que eu tenho de concreto é isso:
ab
carlin
kaz (Uzgod? :cool: )
hills
compartilhar informações sem discuções <- alguem consegue intende essa frase? :rolleyes:
[]'s
Esse tal de "Skull" chegou nesse tópico e achou que ia ter o Spoilzinho da quest, com mapinha, screenshot, tudo prontinho, aí como ele se ligou que todos que fizeram a quest acharam ela difícil, ninguém quer dar spoil, pois foi difícil descobrir como é fazer essa quest, após ele conseguir analisar isso, ele ficou brabo que ninguém quer compartilhar o spoil da quest com ele, ele sai rodando a baiana querendo botar banca onde ele apenas fez dois posts e ainda só para criticar o tópico, logo após pede para fechar o tópico...:wscared: quer saber cara, ninguém precisa da tua ajuda aqui, não notou ainda, não tem com o que chamar a atenção aqui no fórum, acha a torre de igreja mais alta da tua cidade, chama a imprensa toda pra ficar embaixo da torre, arruma um balde de tinta vermelha, pinta a tua bunda e depois sobe a escada, quando estiver pronto, avise, OK?!
__________________________________________________ ____
Esse tópico tem que ficar vivo, é persistindo que uma hora uma dessas coisas tentadas aqui vão dar certo, azar se o torphya fez com spoil ou não, é ELE que deve saber se quer dar dicas fáceis ou difíceis pra gente, se ele não der nada de dica, tudo bem, ele não tem OBRIGAÇÃO, agora alguém que lê a primeira página do tópico e a última querer ter razão pra falar alguma coisa sobre a quest, não acho justo, é melhor ficar quieto ou o melhor que tem é tentar ler tudo que foi falado aqui nesse tópico, pelo menos não atrapalha...
Depois disse, até vou voltar a procurar mais coisas sobre essa quest, já que sou n00b...;)
Falaewww galerinhaaa
Tou postando pela primeira vez aki...
Acompanho este topico desde o comecinho de tudo
Ateh hj nada de concreto realizei ainda mais seguindo algumas dicas aki do topico acho q hoje encontrei uma GRANDE pista q eu axo q poderia ajudar vc´s aih q estão quebrando a cabeça com a quest e ficando putos com o Torphya...
Mais tudo bem, vamos ao q interessa...
Desde o começo do forum ae eu fui me "alegrando" a cada nova suposiçaum
Mais tudo bem vamos lá
Não sei se oq vou postaraki serve pra quem ainda não passou a porta ainda ou pra quem vai entrar
Lembram de quando falaram de monstros verdes?
Fogueira??
Lembrem de Outras cidades
Pantano
Lembrem-se de que o encontro a meia noite pode ser com alguem vivo ou morto e lembrem-se dos monstros verdes
Talvez esta fogueira mostre tudo oq vc´s precisam
e nos percisamos do ke ? (uma maneira de arranjar uma coisa + concreta :P)
Flws
Citação:
Postado originalmente por SC'Murtagh
Cartão de identificação de um explorador :riso:
No local q vc acha passam mtos knight's
Eu sinceramente adoro treinar :P
E você com certeza é um doente que não sabe nem 10% do que fala. Em momento algum eu pedi Spoil, e a razão de todos os meus textos foi criticar a atitude alguns usuários (que mais atrapalharam do que ajudaram). Aliás, nem sei porque me preocupo em dar satisfação à um retardado que provavelmente está pagando-pau pro Torphya em busca de Spoil.Citação:
Postado originalmente por Leos Tempix
E você não faz a mínima idéia se olhei ou não somente a primeira página do tópico. Está com raiva? Que morra de raiva!
Além do mais, se por obra do destino eu conseguir realizar a Quest, minha primeira atitude será elaborar um grande e volumoso SPOIL pra ajudar todos neste tópico. Claro que eu não usarei o fórum para publicá-lo, mas com certeza estará acessível.
PS.: sim, você é um Noob mesmo. Um Noob burro e chato, pra completar.
Acho meio difícil.Citação:
Postado originalmente por sir lesado
Até onde sei, a quest pode ser solada. Não tenho certeza, porém.
Isso ae /o/ hora de lavar a roupa suja !
Quanto ao topico, eu axo que deveria ficar aberto, n faz mal se ele n de dicas concretas e tal, assim so continuam postando quem esta interessado em discutir mais e mais, mesmo que demore pra chegar a um resultado concreto
Os meninos que me ajudaram foram os que postaram 1 vez nas primeiras 5 páginas e depois nunca mais postaram aqui alguma dica.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Eu já fiz uns 2 ou 3 posts falando as dicas que me ajudaram, e os posts que me fizeram pensar.
Vocês que não tem paciência, e não eu!
// Torphz!
Também acho.Citação:
Postado originalmente por Leos Tempix
Só por que quem fez a quest não passou o spoil para ele.
Mas tudo bem, tudo bem.
Eu não ligo =P...
// Torphz!
vc eh mto mancadao torphya
Fez a quest, e agora que se foda o resto do mundo
Btw..acho que vc num fez merda de quest nenhuma
Pois vc nao tem nenhuma SS dela '.'