é, deve ser o Galo quem faz a revista
nem é a polícia militar não
polícia militar assumiu a torcida do cruzeiro desde meio dia, desde a caminhada deles do centro até o horto
Versão Imprimível
cara eu não concordo com isso mas a responsabilidade é do mandante
A febre que o Rick trouxe para a cidade do galo tá contagiando o time mesmo... kkkkk'
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...5101_n.jpg#_=_
ex sao paulo, novidade kd
Hoj hoj hoj hoooooooooje tem
GALÃO DA MASSA
CRU
ZEI
ROOOooOoOOoOooOooooooOOOOO
CRU
ZEI
RooOOoOooOOoooooOoOOooOOOO
Hoj hoj hoj hoooooooooje tem
TIMÃO DO EMPATE
Espero que ano que vem o São Paulo faça uma reformulação nesse elenco. Abraços pro zezinho.
Ao vivo foi mais engraçado.
atletico generico aceitou a derrota no final
HOJ HOJ HOJ HOJ OJJ
HOJ HOJ
TEVE
GALÃÃÃO DA MASSA!!! ASSA!!! ASSA!! ASSA!!!
Né não, Kamahl? RSRS
...
SASAHUAUHSHAUSUHASHUASUHSAHUSAHUSAHU. Pelo menos o Grêmio e o Atlético-PR ganharam. Eles têm mais chance de alcançar o Cruzeiro. Quase impossível... Mas que dá, dá, re.
o próximo engraçadinho vai tomar ban de 13 dias
qm avisa amigo é
freguês da massa.
abraços
ainda bem q o atletico-mg ta na serie a
são 6 pontos garantidos
kkkkkkkkkkkkkkk'
tem time aí que parece o VW Santana ...
Surgiu á décadas atrás , depois sumiu
Ressurgiu em 2013, mas em 2014 já irá sair de linha.
E O ATLÉTICO VERDADEIRO GANHA NOVAMENTE
RECUSE IMITAÇÕES
vao classificar pra competiçao q sou campeao, q bom pra vcs
bom jogo treino
e o fregues ali, bruno rodrigo ta caçando o fernandinho ate hj
eu só apareço quando a lusa ganha
só isso mesmo flww
torcedor do atl-pr é engraçado demais
há décadas os caras são nossos fregueses, quando eles não estão na série b costumam dar 6 pontos pra nós. já perdi as contas de quantas vitórias sobre eles tivemos nos últimos tempos. aí no primeiro ano em que isso não acontece, tem que ler um monte de lixo, kkk
vou nem comentar que estamos jogando com time reserva, deixa eles ficarem felizes, afinal estão indo para a Libertadores (óóó!!!) e renovaram o contrato com um jogador de 40 anos de idade, óóóóó!!!
mas é isso aí, cada um comemora o que lhe convém de acordo com seu respectivo clube
@
mais um jogo terminando com 9 em campo, foda... duas vezes em 1 semana
Que rage é essa mano. Você está criticando ferozmente uma diretoria que em 4 anos ganhou 2 brasileiros. Só que esse ano a diferença é que o time não tem aquele jogador que dê o sangue, como Conca, Nen e de quebra o Fred está machucado, quando poderia está fazendo seus golzinhos e ganhando jogos de 1x0 ou 2x1. A zaga é a mesma também.
De fato o clube poderia ter contratado. Mas como? Com tudo tudo bloqueado?
O meu time vem sendo regular há alguns anos. Nada mais justo do que ganhar de um time irregular.
Engraçado, no site da Futpédia mostra todos os confrontos em campeonatos brasileiros de CAP X CAM e eu não vejo essa soberania de décadas de freguesia. O site está errado? Vai ver é feito por cruzeirenses, vai saber né.
Link: http://futpedia.globo.com/confronto/...6/agregador=-1
Reserva, pelo dicionário significa "Ato ou efeito de reservar.
Aquilo que se reserva ou que se poupa para casos imprevistos ou extraordinários."
Jogadores reservas têm que responder à altura de um jogador titular, jogar o mesmo, se você usa isso como desculpa para justificar uma derrota é porque não aceita que seu time foi inferior no jogo, fato?
E outra, nós damos importância sim à Libertadores, do jeito que você escreveu até parece que o CAM nem queria sem campeão este ano na Libertadores, certo? Afinal, vir com ironia em um assunto aonde o seu time se comporta igual é dar um tiro no próprio pé.
Mas é isso aí, cada um comemora o que lhe convém de acordo com seu respectivo clube.
É que o jeito que as pessoas se justificam é estranho. O Igns diz que o Galo só perdeu porque estava jogando com os reservas, sendo que o reserva tem que ter a mesma qualidade do titular, senão não seria "reserva", seria "inferior", entendeu? Não há nada na etimologia da palavra "Reserva" que defina que é algo superior ou inferior ao que não está reservado, logo não é uma desculpa convincente, sacas?
Não mano, não tem que ter. E não tem, já que é reserva.
O coxa vem sofrendo por causa disso mesmo, pois não tem elenco.
E é diferente sim, jogar com o time reserva.
Alguns jogadores por, só estar treinando e entrando para jogar 20 ou 30 minutos numa partida já não tem o mesmo ritmo de um jogador que treina e joga todas o tempo todo ou quase todo.
Ta cara, mas isso é uma desculpa muito barata. Se eu considero o meu time o melhor do mundo, que é o que eu vejo aqui no fórum com várias pessoas falando de seus respectivos clubes, a lógica seria que até os reservas seriam os melhores do mundo. Saca? Minha birra é com a arrogância de alguns que é exacerbada, porque sei que na prática as coisas são diferentes, sei que os reservas não tem o ritmo de jogo igual e tudo mais o que convém acrescentar, só não acho válido essa desculpa.
desculpe-me caro amigo
a parte legal do atlético-pr ir pra libertadores é que ano que vem teremos mais gente de fora do eixo rio-sp do que do próprio na competição continental
imagina que top: tem o Galo, o cruzeiro, o grêmio e o atlético-pr Oo
achei interessante
arbitragem como sempre metendo a mão nos clubes pequenos...
ontem o apito amigo ajudou demais o furacão
Torço pro Vasco até o fim, mas o time da pedindo pra jogar a série b ano q vem --'
Ah não, Botafogo... Não faz isso não cara... Ó as ideia...
kkkkk'
domingão o inter sapeca o gremio , e o walter sapeca o furacão
Cruzeirão campeão com umas 5 rodadas de antecedencia.
Rafael Marques queimou minha língua e de muitos. Melhor jogador do time.
Lodeiro tem que tomar vergonha na cara.