aqui n da ;-;
Versão Imprimível
Ou to meio perdido aki :x
To baixando mas não entendi bem oq fazer?
A atualização do site lá q ta no primero post e a ultima? D:
Download deu pau aki
me ajudem ;-;
O server está bugado atualmente, consumindo muito do PC, depois de um tempo ligado ele começa a exigir muito, até mesmo com poucas pessoas ON, acredito por ter que gerar muitos chunks de uma vez só. O Notch está trabalhando pra melhorar a performance dos servidores multiplayer, mas até lá não vai dar mesmo para hostear um sem pagar um servidor mesmo.
server que jogo sem lag algum com 3/4 players é o Herobrine´s Chosen,conheço todo mundo lá,dá uma passada lah quem quiser o forum+ip manda MP ae
Eu só achei download de versão free D:
E não sei direito qual baixar, alguem que joga ai poderia me mandar o link por pm?
;-;
Primeiro post
baixa la
instala
vai em c:\Arquivos de programas\games
da ctrl + c na pasta . minecraft
clica me iniciar>executar>escreev %appdata% e da ok
da ctrl + v e seja feliz
se não me engano é assim :)
Oi,gente eu hospedo o server.Tipo tenho um pc fodz com net de quase 1gb e procesado I3,entao quero que alguem add eu no msn [email protected] e passa os arquivos e talz!!
Server on tibia br ae!!
Ae galera consegui :D
achei um tutorial de como baixar instalar e jogar
youtube>>google
fikdik
Po,to axando que ninguem quer server né.Ta bom intão... Ninguem ajuda entao fiquem sem server!
Sobrevivi a primera noite \o/
Alguem me ensina a fazer torcha? '-'
Cool na frente e Stick em baixo
Tenho um updater pro jogo, quem quiser mande uma PM.
Duvida, Lapis lazulli fica tipo, +- na area de red stone ou de diamond?
Minecraft.net tah um lixão, mudando de server skins num carrega :P
Pessoal, supostamente um servidor brasileiro, com pvp aberto, cheio de RPG talz vai ser aberto, spostamente será 24/7 online, e o melhor é que não vai precisar da conta paga =0
(pelo que eu entendi)
Se der tudo certo quando o server estiver rodando eu passo o site aqui pra vcs.
Vai lota de griefers isso aew hein UHEUHEUHE
Bem até onde eu sei quando vc cria um mundo uma area em volta de você é gerada 80 quadradinho pra baixo e 80 pra cima, então eu acho meio dificil você achar lapis lazuli em um mapa de versão alpha, funciona como as arvores podres la, tu não acha elas em um mapa antigo, não to falando que no seu mundo criado em versão antiga vc não vai achar, mais você vai ter que andar até seu mapa entrar em expansão e gerar novos locais...
Eu tenho o updater manda pm que eu te passo
Aqui o Minecraft abre, e não aparece, fica o processo Minecraft***** rodando, mas não abre. Alguma solução?
Hmm, pode postar uma screen?
Ja tentou reinstalar?
@
Alguem pode me dar ideias pra eu construir coisas no meu save?
to sem ideias
Sim, é a última versão, baixei hoje.
Gente, dá pra alguem me ajudar?
tá ficando critica minha situaçao pqp
po , o lag aki é impossivel joga o single player no browser (que dá muito menos lag)
eu jogo com tudo fexado msm assin da lag!
ja instalei todos os tipos de mod pra reduzir o lag mas parece que nem funcionam pq n reduz nem um pingo de lag
e eu tento jogar nos piores graficos possiveis. (tento, porque não dá pra jogar)
estou implorando, pra se alguem souber a causa motivo razao ou circunstancia de que esse lag está occorendo, me avisa por favor, não quero jogar 36 contos fora.
Bem, você está com a ultima versão do minecraft? pelo que eu me lembre parece que o minecraft antigo tinha algum conflito com 32bits ou 64bits eu não me lembro, baixa uma versão atualizada pelo torrent que a do forum ta desatualizada
cara vou te falar a realidade o minecraft é um jogo que parece zuadinho e tals mais é um jogo monstro, não parece, mais ele usa muito do processador aqui acredito que seja 2x ou mais que battlefield 2 (não o bad company o battlefield 2 msm o normal) então o lag é possivel vir do seu processador se ele não for muito potente. olha oq eu sei que ajuda é aquele velho papo de diminuir os graficos pra fast, e diminuir a distancia de visão apertando F.
O jogo tende a ficar mais lagados conforme mais coisas são criadas, agora perder o dinheiro vc não vai pq minecraft é forever cara um dia vc compra um processador melhor e GG
Se alguem me fizer uma historia de um nascimento até a maturidade de um soldado, eu passo o site do servidor antecipadamente.
Pode ser algo como isso aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=5442
Mas que não contenha guerras e etc
Aqui algo que talvez ajude
http://www.paragons.com.br/dicas-de-...em-background/
pessoal, eu baxei o jogo hj e alguem pode me dize como eu jogo online, o meu eh pirata n sei se da e como eu posso conseguir carvão?
Assim não vale
ficarei com o servidor pra mim e nao divulgarei
"o choro é livre"
@lord sonki
é só vc cavar um pouco nas pedras perto dos barro ai vc vai achar umas pedras lisas com umas pintinhas pretas que é o carvão
nao
so tava dando uma de folgado
Era uma vez um cavaleiro que 5 min depois que nasceu foi jogado num poco de 90km de profundidade e ele viveu morto para sempre.
riariairiair
dorgas manolo
esse orc primitivo ta de zuera, aposto que ele tava trollando hard, no final ele ia passa um servidor via hamachi tudo fdido