rs...
Na verdade ja temia isso, que não achariam relação do desenho a mintwallin, mas eu quis retratar o npc "A prisioner" que está lá, pois, cá entre nós, desenhar minotauros não é meu forte xD
Mas ai, tu ganharia fácil fácil essa :rolleyes:
Versão Imprimível
rs...
Na verdade ja temia isso, que não achariam relação do desenho a mintwallin, mas eu quis retratar o npc "A prisioner" que está lá, pois, cá entre nós, desenhar minotauros não é meu forte xD
Mas ai, tu ganharia fácil fácil essa :rolleyes:
Duelo encerrado!
ZeRaLL Black Avoid X Syfher
Tema: Hobbies bizarros
Prazo: 02/03/11
[W.O DUPLO]
Poisé... outro W.O.
Acho que os duelos que eu juízo vem com essa maldição. o_o
Citação:
Gustavo Santiago vs Lord Carneirinho
Tema: Pits of Inferno: Throne of Destruction
Data: 05/04
Citação:
Resultado: W.O.
Vitória de Lord Carneirinho
Bela ,
Eu te entreguei sim
e ainda postei no site
:mad::mad::mad:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=416105
Votação aberta
Syfher x Lord Carneirinho
Tema: Shattered Islands
(clique nos nomes para ver os desenhos)
Boa sorte aos dois.
Syfher 0x1 Lord Carneirinho
Melhor traço e melhor ideia sem dúvida com a mermaid no fundo e o carinha viajando na tartaruga teleport =P
Lord Carneirinho 2 X O Syfher
Achei interessante o Lord ter lembrado da tartaruga que faz o transporte entre os lugares (vai squirtle o/) e ficou interessante os detalhes colocado no desenho em geral, que mermaid sexy, vc eh msm fã de oriental outfit (uh?).
Ahn pro Syfher, não eh só por causa de o tema envolver ilhas, que vc não possa colocar outras coisa neh nyarnyarnyar, mas o efeito do reflexo na agua ficou legal, e as cores tbm, mas deveria colocar um conteudo a mais no desenho, não entendi muito bem aquelas roupas no chão da ilha, o cara se despiu e foi nadar pelado no mar? bem olhei outros desenhos seus e vi que vc está melhorando cada vez mais, continue assim ^^
É um Pirata Spectre (acho que é isso), showman23.
Votarei no Carneirinho por TUDO, desde ideia até finalização. Adorei o casco dessa tortuga, o outfit e o céu (primeira vez que sombreamento de dedo fica tão bom em algo!).
Syfher tem melhorado, mas ainda tá com medo de arriscar o desenvolvimento. :c
LORD CARNEIRINHO 3 x 0 Syfher.
s=D|--<
Tambem voto no Lord Carneirinho, ficou bem trabalhado e houve dedicação
Parabens
Lord Carneirinho 5x0 Syfher
Lord deu de 10 a 0 no do Syfher
Votação encerrada.
Parabéns, Lord Carneirinho, você ganhou de 5 a 0 do Syfher.
Espada pro Lord.
Alguém quer um duelo =D ???
OBS:[Desculpa por não ter postado o desenho do meu último desafio... aconteceram mtas coisas e fiquei 20 dias sem conseguir mexer em um PC]
Foi malz a demora, mas é que eu tava viajando. Mas já voltei. 8P Uma pena que foi outro W.O.
Que vergonha Julia.
Citação:
.panda vs Julia-rapaz
Tema: Arte Marcial
Data: 20/04
Citação:
Resultado: W.O.
Vitória de .panda
Eu quero duelo ZeRaLL, eu sei que você é bom mas treino e aprendizagem nunca é de mais xP
UEHAUHE não quero a espadinha D:
poxa, fiquei tão preocupado na julia ganhar de wo q fiz um esboço bem tosco aí x:
UEHAUE essa moça ae tem a mesma mania que eu, bms duelar dps denovo .D
TRIELO!
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou muito orgulhoso de vocês, trambos (:riso:) fizeram desenhos bem legais e, mais importante, entregaram, SEM W.O.! \o/\o\o\\o/\\o\/\o\/o
Vamos lá...
ZeRaLL Black Avoid Vs. showman23 Vs. Madassin
Tema: De quê (ou como) são feitas as poções no Tibia?
ZeRaLL Black Avoid:
http://i53.tinypic.com/a0a2jn_th
showman23:
http://img715.imageshack.us/img715/62/potgrl.th.jpg
Madassin:
http://img219.imageshack.us/img219/9...apotion.th.jpg
O primeiro que atingir 5 votos é o feliz gladiador que sairá com uma espada em cada mão. :D
s=D|--<
Hmmm... essa tá bem complicada. Todos os trabalhos foram bons.
Vou votar no showman23 por ter um melhor acabamento, mas a idéia de "receita" do Madassin muito muito legal.
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (1)
Madassin (0)
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (2)
Madassin (0)
Bem, vou comentar rapidamente cada um dos desenhos.
O desenho do ZeRaLL ficou um pouco mal-acabado, principalmente o sombreamento. Você faz melhor que isso, ZeRaLL D:
O desenho do showman ficou criativo e tem o bônus de ter sido pintado. Mas a perspectiva ma-tou uma parte do bom trabalho x_x
Quem leva meu voto é o Madassin, porque eu achei MUITO criativo o desenho. Creio que seja o estilo dele não sombrear, mas se o desenho tivesse sido sombreado, talvez não estaria tão bom.
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (2)
Madassin (1)
Sério... queria muito ver o resultado do trielo... não restam mais usuário para votar? o_õ
Estava preparada para votar após o pedido da Julia. O negócio é que o do showman não está aparecendo aqui, o link parece estar quebrado D:
Consertem?
Eu vi o desenho dos 3, acho que o Snowman apagou o dele devido algumas críticas (isso que dá postar o desenho fora da arena antes do resultado)
eu voto no Madassim devido à composição do desenho
Não foi isso Myll, após um seculo aguardando a votação, eu já nem tava olhando pro resultado, afinal já faz praticamente 1 mês que fizeram a arena, no entanto o problema foi que tempos atrás eu estava mexendo no imageshack, fazendo uma limpeza, e por engano devo ter excluido, tanto que tentei entrar nas imagens e n deu msm, e quanto a "acho que o Snowman apagou o dele devido algumas críticas" (isso que dá postar o desenho fora da arena antes do resultado)" ò.ó/1º eh Showman não snow, 2 º nós três postamos fora da arena no msm dia, 3º não são as criticas que me fariam deletar o desenho, afinal se fosse pra apagar cada desenho meu que criticam, vixe, com ctza todo mundo estaria P da vida comigo, e com ctza não eh o caso, e agradeço a todos criticos de plantão isso me motiva a melhorar cada vez mais. Bem repostando o desenho
http://img715.imageshack.us/img715/62/potgrl.jpg
Atualizando...
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (2)
Madassin (2)
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (3)
Madassin (2)
Pobres garotos. Sei o que sentem, também já passei pela angústia de ver um mês se desenrolar com o duelo estagnado :l
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (4)
Madassin (2)
satanás
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (5)
Madassin (2)
Na minha opinião os outros desenhos pecam por não terem cores, mas isso também não quer dizer que estão ruins. Por outro lado, tão todos do caralho, mas meu voto vai pro showman23, parabwns.
Após tanta espera, é com máxima empolgação (http://a.deviantart.net/avatars/e/x/excitedlinkplz.gif) que eu anuncio...
PARABÉNS, showman23, você venceu por 5 x 2 x 0 de Madassin e ZeRaLL Black Avoid, garantindo assim DUPLAS ESPADAS FROM HELL!!!!!!!11111
s8D|--<
Óóoo, agradeço ao membros que votaram, agradeço ao meus concorrentes (sem eles não haveria vitoria nyarnayrnyar), e vo melhorar pra ir a arena com um desenho mais competitivo. Ahn e agora vou levar as espadas para um passeio no parque, venha meninas lálálálálálálá >:]
Ah, sim, esqueci de postar esse... W.O.! D:
Julia-rapaz Vs. Madassin
Tema: Quero ir pra Área Premium!
Julia-rapaz:
http://i51.tinypic.com/5bwfoh_th
Madassin:
W.O.!
Madassin vai pro castigo...
>--|D:z
W.O
Julia-rapaz Vs. MyLL
Tema: Contextualizando o novo tibia flash
Prazo: 25/06
Nenhum dos dois entregou o desenho.
Até achei estranho, ninguém se pronunciou sobre o duelo quando marquei ._.
Ufa... sem W.O. dessa vez.
Citação:
showman23 vs Julia-rapaz
Tema: Noites de verão em Liberty Bay
Data: 21/07
Citação:
Votação Aberta!
AYukiJulia-rapaz ganha meu voto. Apesar de não ter gostado tanto da pintura da roupa, o desenho tem uma harmonia melhor. Olhem para o céu, é noite, é lindo. As botas do metal do ladinho, as palmeiras lá trás, gostei. Só não fui muito fã da face do bichano.
O showman23 também fez um bom desenho, mas tenho que dizer que foi a pintura que fez perder o voto. Não que ela não tenha ficado boa, mas o lápis de cor estragou a harmonia do desenho, na minha opinião. Mas foi difícil minha decisão, ainda estou ponderando. A preocupação dos detalhes aqui foi maior do que o da Julia, só achei visualmente mais feio por causa da pintura, que não combinou com a noite.
Hm, difícil. Depois de muito matutar, voto no Showman pela maior preocupação com os detalhes. Em técnica, a Julia ganha. No entanto, consegui imaginar melhor um noite de verão no desenho dele.
Showman23 (1) X (1) Julia-rapaz
Boa sorte aos dois :y:
Meu voto vai para Julia-rapaz, ficou muito boa as combinações de cores usadas no desenho e que paisagem linda *-*.
E meus parabens para o Showman23 desenho cheio de detalhes bem legal.
Pintura lindona, dona (senhor?) Julia! Só parece ter areia na armadura do cara, brilho exagerado.
O cenário também ficou fabuloso.
Infelizmente, o tema não foi tão bem trabalhado. showman23 deu um show neste quesito, e leva meu voto. Ambiência é importante. :3
SHOWMAN23 2 x 2 Julia-rapaz.
s=D|--<
Apesar de eu não ter gostado de nenhum dos dois, o da Julia ficou muito artificial, principalmente o personagem.
O do Showman, apesar do acabamento fraco, ficou muito superior em relação ao tema.
Voto no SHOWMAN23 3 x 2 Julia-rapaz.
W.O.!
Julia-rapaz Vs. Bela~
Tema: Trabalhador informal.
Bela~:
http://img828.imageshack.us/img828/8...ociante.th.jpg
Julia-rapaz
W.O.!
s=l|--<
O duelo do Showman e da julia ainda tá em progresso. Não há mais ninguem para votar? o_o