Peraí eu sou de menor :riso:!
Vai ter festa do level 70?Eu posso ir?Vai diz que sim! Diz que sim!Diz que sim :P!
Versão Imprimível
Parabéns Elfo, parabéns Lork, parabéns mossadinha alegre! 8D
"um irritado up com o Troll." AHuaHuah...
Eu não vejo problema em não mudarem o gráfico quando o sprite já presta. Tipo o coitado do Troll que agora parece um Troll Warcraftiano.
Scroll, eu esqueci de postar no tópico do Update, mudou também de gráfico, foi uma mudancinha atoa mas ela, por exemplo, melhorou o sprite.
Não dava pra continuar com aqueles outfits que de costas parecem que têm a cara preta, mas dá pra sobreviver com os clássicos lobitchos e com o nosso antes imutável Hatchet... :riso:
s=D|--<
Parabéns, Lork!
Hmm... Elfo... Que level sexy. :o
Parabéns também! :happy:
Level 19... GoGoGo 20! :D
http://img167.imageshack.us/img167/9517/lvl19dt3.th.png
Parabéns, Steve! :thumb:
Gogogo lvl 20!
Parabéns, Steve! :D
O troll parece um lagarto gigante... Ou até mesmo um alien. Alguém já reparou nos olhos verdes? :P
O Pinheiro me chamou a atenção para isso. Um dos sprites para livros também mudou (o mais comum, se não me engano). Mas foi tão sutil, que a maioria não percebeu.
Ja ta em chimera hein lork fazendu outro char .. depois q pega 55 no zhel tu vai pra main .. dai upa esse ae d chimera e pega 55 e vai pra main d novo ?
suhUHSauhaHUSauhsHUSauhsaHUSHU
=D
.
kkkk q lvl ele era ???
.
Pois é galera!
Após muitos anos como Top em Rookgaard...
Sunrise "cai" e é ultrapassado.
http://img265.imageshack.us/img265/6...top1ks4.th.png
Mesmo o Wesoly sendo Bot, jogando limpo ou não, ultrapassou o Sunrise.
:)
Como eh triste saber q os rookers são representados por um boter :S
Bora bora cip deleta ele! :D
Sunrise pode ter perdido o titulo de top lvl de rook, mas será lembrado sempre como o primeiro lvl 100 da ilha e por ser um dos primeiros rookers que existiram em Tibia
E além do mais, o objetivo dele era ter lvl 100 em rook, ele já conseguiu isso, então acho que ele nem liga em ser o top ou não, talvez ele até goste
OBS: Daqui a pouco começa os topicos "sunrise foi ultrapassado" vou preparar uma resposta no bloco de notas pra responde-los de uma forma rapida e eficaz(:P)
Agora o topo do Rookstat é vermelho... :(
Iria fazer um topico sobre isso .. mais nao vi necessidade .. e tbm nao cei se eu estou postandu no lugar certu .. mais quis vir aki mostrar para alguns pke depois os kra chamam os rookers de nb e anda ficam brabo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=210952
Pra que fazer uma fake dessa ???
Ainda tem um rooker dito pra ser ''rooker do ano'' ainda ajuda seu amiguinho a mentir comu uma fake descarada ^.^
Quandu eu falo pra vcs reverem conceitos sobre qm realmente mereçe ser consideradu rooker do ano .. veem me chingar =\
Só postei essa ss pke quem feiz fake foram uns rooker .. e uns rooker que frequentam essa comunidade
Ahh, valeu por responderem
Eu sei que os nb foram indicados .. mais isso nao vem ao caso .. se vc realmente vio o link que eu postei ae .. tu vio quem feiz a fake .. depois vem chamar os rookers de nb e axam ruim ... me diz pke o professora girafales foi posta na fake ? eh por uns e outros que todo mundo axa q rooker eh nb =p
A screenshot era fake mesmo, tudo se tratava de um Hoax que já foi descoberto. Eu pessoalmente não acho que o que eu fiz foi noobice, foi apenas engraçado, como quando um radialista norte americano disse no rádio que a terra estava sendo invadida por ET's e deixou os EUA em pânico. No momento ele foi crucificado, mas hoje, a maioria dos seres humanos normais quando olham para trás acham aquilo tudo engraçado. Se não me engano essa história inspirou até um filme(guerra dos mundos original).
Quanto a eleição, estive entre os indicados por voto popular. Se está insatisfeito, expresse essa insatisfação através do voto, e sugira novas regras nas próximas eleições.
Rooker ja nao sao bem visto pela comunidade tibiana e ainda vem duas pessoas e me fazem uma fake dessas ;~
a sorte que ngm notow que quem criou o topico la foi rooker =p
morew assunto =*
.
Level 22 em Chimera.A minha entrada no rookstat. :)
http://img295.imageshack.us/img295/285/22np4.th.jpg
E o druid addon,agradecendo o Zomguinho. *.*E ao Sonny,claro.haeheauheauea
O Tom parece que tá segurando um GP gigante! 8D
Esse char é o quê? Sucessor do Zhel? :riso:
Parabéns de qualquer forma.
s=D|--<
Mais Um Power Abuser Descoberto Em Chimera!
Vlw... Mytos Fez um grande favor a nação rooker Descobrindo mais um f.dp entre nos!!!
Sim, eu subornei o Sonny Rooker. Limpei CINCO PERSONAGENS dele. Por sinal, se o cara quiser aceitar a nova proposta, eu não mandarei o vídeo que comprova o fato inegável dele ser botter.
Eu não pedi a conta do Lord Uxorious, ele me ofereceu! Eu aceitei, mandei o personagem para Mainland e fiz ele voltar ao Level 1. Por sinal, esse personagem é Botter comprovado por vídeo.
Sonny e alguns amigos dele agiam como uma gangue em Chimera. O pessoal que fala comigo pelo MSN já deve ter me visto reclamar desses caras...
Kakashi rooker foi hackeado recentemente. Ozirus também é botter e mais um RL do Sonny. Eles dividiam as contas e upavam vários personagens com a ajuda de BOT e MC.
Eu peguei 32 bear paws, mais de 50 wolf paws, 11 honeycombs, algumas feathers e 3 minotaurs leathers. Também consegui 5 bronze amulet, 4 silver amulet, 6 cakes, 4 milks, sandals e MLW. Além de uma quantia pouco maior que 40k.
Para um cara me passar tudo isso, enquanto admitia estar chorando e tremendo, quer dizer que tem culpa no cartório, não é mesmo? Não sinto pena e nem vou devolver.
Não gostou? Me processe.
Não gostou? Me processe.[/QUOTE]
Eu não vou ... mais o pessoal que frequenta o forum há de fazer algu
Ah, claro! Vão me expulsar a pauladas, por ter extorquido grana de uma gangue de botters. :rolleyes:
Isso tudo é inveja? Me esquece, rapaz! Até criou personagem em Chimera só para me atormentar... Que fofo né, Mythos em Chimera?
Não é você que tinha de conviver com um exercito de botters ocupando todos os respawns de Chimera. Sonny Rooker, e todos os amigos dele, são a escória daquele servidor.
Agora ele foi pego, está morrendo de medo de ter o seu personagem retirado do RookStat e me entregou tudo que tinha. Essa é a belíssima história que temos para contar.
Agora me diga, o que você tem haver com isso? Nada. Só está tentando, mais uma vez, me desmoralizar publicamente. Desiste, cara, daqui a pouco isso vira doença.
Não é o meu que está na reta, Mythos... Preste atenção.
PS: Pode avisar ao Sonny que a proposta continua. Ou ele me entrega 50k até o dia 27, ou então se mata uma vez. Simples assim.
Eu ja tinha char em chimera ..
Inveja do teo char de merda ? que nem p.a eh ?
saUHSAuhsaUHSauh
Tudu o que vc tem nessa merda que chama de char eu consigo em no maximo um mes .
intaum nao venha falar merda pra mim ..
eu acho que eles nao vaum te expulsar a palmadas nao .. mais algu ah de ser feito =p
ajkjajaaajajjaajajaajjaajajajajja
q rox o sonny ta com o cu na mao do zomgue
zomgue, pede um salario, 50k por mes
c fica ricao
zomgue num fala d inveja, todo mundo q fala mal d vc c fala q eh inveja ¬¬
aff esse zomgue é um troxa, um invejoso, so pq naum consegue upa level q nem o sonny rooker, fica falanu isso.
zomgue vc é um noob ok so ti falo isso
Quem teria inveja de um kra q admite ser viado e ainda por cima power abuser? Volte a treinar distance q vc ganha mais.
a pessoa q suborna alguem, é considerada mais culpada q a outra, ser idiota neste ponto e se considerar inteligente, é foda!!!!
corrupção ativa é mais crime q usa um simples booter, se for o caso, acho q os tibianos deveriam ver bem quem sao as pessoas, uso de botter nao é tao grava quanto extorsao....quem sabe, vendo este tipo de PALHAÇADA, a cip reversa seus conceitos e banira este tipo de pessoa q nem este ai q quer tirar grana de alguem por causa de um "suposto" botter?
acho que vvc esta sendo mais cafageste q o sonny rooker, me desculpa eu fala, mas vc ta sendo mil x pior q ele, tenha mais carater rapaz, nao é assim q se fika top, tirando ranks dos outros, joga e vence...
Zomgue e gay Cara De boa sem preconceito ctg so pq e bixa q isso nunka mais pow se o cara e ou não booter não cabe a vc ficar ameaçando ele isso cabe a propria cipsoft resolver, e vc e um merda vc não e nada intão não fique dando chiliques de bixa ai! deixe os gms resolverem. pega esse video q supostamente vc tem e enfia no seu ...!
Bixa!
BIXA
BIXA BIXA BIXA BIXA BIXA BIXA!
ps: Me manda uma msg q eu te digo aonde enfiar o video!!!
é isso ae emanoel apoio voce ..
tem q tira a grana do botter memso Ou talves rokar u char dele..
e outra esse MYTHOS ai se acha mew -.-
Ow mythos aposto q vc ta com inveja sim , mano fika na sua velho se fika atormentando todo mundo ja me atormento no meu POST agora nesse Mew esse n eh seu lugar nao fii ..!!
No Inveja Plx !
¬¬
Pode apoia no zomgue msm ele e gay ele adora q apoiem nele!
Eu te desafio a pegar Level 47 e 93 de Fishing em um mês, começando do zero em qualquer servidor. Você poderia gravar todos os dias de jogo e postar no fórum a sua grande façanha. Vai lá, fodão!
Meu personagem é muito bom, obrigado. Mas eu não falo dele. Eu falo de uma ínfima "popularidade" no fórum de Rookgaard. É claro que você morre de inveja por não ter sido indicado em uma simples votação de melhor rooker, o que deixou transparecer em alguns dos seus comentários grosseiros. Você é noob, só recebe patadas ao invés de elogios. Sinceramente, isso é deprimente, Mythos. Você precisa se tratar.
Nesse caso, é a pura verdade. Mythos começou a me perseguir depois que ouviu algumas verdades em outros tópicos.
O que você espera? Que digam que você é o foda por postar uma foto qualquer? Nada vai mudar, não se iluda.
OK, Newcomer-com-apenas-umdoistrês-post. Ótima tentativa.
Por que o Sonny me daria tudo que tem, se ele não temesse algo? Eu já gravei vários vídeos dele caçando automaticamente na caverna de aranhas venenosas. Ele mesmo admitiu já estar usando cavebot por 2 meses.
Vocês tem imagens? Parabéns, eu também tenho.
http://img441.imageshack.us/img441/5...tterra8.th.jpg
http://img504.imageshack.us/img504/9...ter2pc5.th.jpg
Guerreiro de Condor me confirmou que o Sonny Rooker continuava a usar bot na área PA. Pronto, era só o que eu precisava para agir.
PS: Antes que fiquem me enchendo o saco e procurando problema. Sim, eu uso skin modificada. Me crucifiquem por essa terrível modificação do client... Beleza? :)