Mengão rumo ao título porra!
Versão Imprimível
Mengão rumo ao título porra!
Corinthians vai ajudar o sp de novo...
Melhor noticia do dia
80 mil lugares pro jogo contra o Goias, vamos enxer essa porra!!!!!!
Vo pedi pro meu pai compra branca mesmo, por causa dessa merda da raca com a jovem
Realmente se o corinthians fizer o favor de ganhar do Cuzeiros eu agradeço.Citação:
Como assim?Citação:
Mensagem original de Veno
Corinthians vai ajudar o sp de novo...
:P
Assim como contra o bota.
Eu fala um monte dos gambas mas eles são bons samaritanos.
Acho que vou parar...
.
.
.
.
.
.
Acho que não.
:riso:
To mto puto, pqp
Ontem comprei 5 ingressos pra ir pro jogo com uns amigos, aí hoje quando volto lá pra comprar mais 6 pro pessoal que pediu, cade a promoção da Nestlé?
Tudo cambista filho da puta. Tinham acabado os ingressos..
Perdi 1 hora da minha vida indo ao mercado a pé :o
Esse campeonato parece montanha russa, sobe e desce, sobe e desce.
Hmm Flamengo pode da um pequeno passo da zona de rebaixamento, mas um grande salto para a torcida do flamengo, não gostaria que eles caissem, nem sei pq estao ai fizeram uma libertadores até que boa =/.
E o Curinthia pode se reafirmar nesse Campeonato Brasileiro, se vencer o Cruzeiro pode até brigar pela libertadores, mas n pode ser sobe e desce, nesse momento empate ja é ruim.
O Sao Paulo pode demorar um pouquinho pra se recontituir depois de perder josue, mas o maior problema n é jogar sem ele, é a volta do aloisio, o time ja tinha uma formação sem josue, quando ele estava na copa america, mas quando aloisio entro o time precisa recuperar a forma fisica dele e tentar deslanchar no campeonato.
E o Fluminense tem que manerar, ja ta na libertadores, mas n é por isso que nao vai dar valor ao campeonato Brasileiro, ja imagino um time da segundona na libertadores (tao cumum isso ¬¬), mas em todo caso do outro lado tem o Grêmio, que levo um susto, em 4 jogos somou apenas 1 ponto, mas agora que ganhou do parana, pode respirar limpo denovo.
Vai se um fim de semana bom.
santo andré e paulista?
É fogo, toda vez que alguem enconsta no SPFC é o corinthians o proximo adversario.. auhuhshua..
Dai o Corinthians vai la, ganha do cruzeiro, SPFC ganha do nautico e isola d enovo na liderança. =(
Avallansh definiu certinho, samaritanos...
Acho que tão retribuindo o que fizemos pra vocês no Paulistão.
Grafitte CORINTHIANO!
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!Citação:
Tinha nego na promoção da Nestle dando pote com areia em vez de leite em pó
Cumulo da favelisse isso hein.
Não acredito que alguem tenha a capacidade de fazer algo tão sujo.
Se bem que aqui é Brasil neh...
Po, promoção da Nestlé é chato pra mim.
Eu ia no Engenhão contra o Fluminense e 1 dia já tinha esgotado.
Pra mim promoção Nestle não faz a minima diferença, quando vou ver jogo no Morumbi eu vo 2 horas antes e compro no dia...
@Avallansh:
Vei sua sign dos zagueiros do SP é perfeita *-*
Foto de Rubens Chiri.Citação:
Vei sua sign dos zagueiros do SP é perfeita
Tem que se dar os creditos pq foi uma boa ideia colocar a muralha intransponivel em fila. (liga da justiça plz!) :P
Só faltou o Rogerio no meio ao inves do Andre Dias e o Hernanes junto para ficar simetrico.
Acho que 50.000 foi o publico total, não o pagante. (ACHO)Citação:
Ainda teve uns 10 mil não pagantes...
Mesmo assim foi 10.000 a mais do que o segundo maior publico.
O Flamengo x Nautico teve 32 mil pagantes eu axo e o total foi 38 mil
O Fla - Flu teve 49 mil pagantes e o total foi ~= 60 mil
Ja garanti o meu pra amanha :lD
Sera que eles vão esperar o jogo contra o São paulo pra trocar esse tecnico?
Pqp, nunca vi tecnico tão burro.. todas as alterações que ele faz troca 6 por meia duzia...
Time jogo nada no primeiro tempo, volta o mesmo time no segundo.
Ricardinho soh fez cagada no outro jogo, volta nesse.
Eh osso..
Marcel és muy mejor que Maradona...
Mão de dios!
FG:thumb:
PQP!
Nunca torci tanto para esses gamba fazer um gol.
1 só!!
=,(
Só um, era só um, unzinho...
MImimimi....
Mas falando serio:
Agora sim o Renato Gaucho pode falar com todas as letras.
"O FLUMINENSE FOI ROUBADO!"
Um absurdo esse gol do Grêmio.
Pelo menos eu acertei o resultado no bolão.
PS: Esse Marcel é escroto.
PPS: Alex Dias filho da puta.
PPPS: CAP também foi prejudicado pela arbitragem.
que que adianta reclama desse gol?
vcs podiam te feito 2 pelo menos :/
Eu sei.
Por isso o "Alex Dias filho da puta".
O cara me perde um gol feito. Com todo o gol aberto ele manda a bola nas pernas do Saja.
Mas que o Marcel foi um escroto nesse jogo, foi. Não aceitou levar um drible do Thiago Silva e foi em cima do tornozelo dele. E depois esse lance aí no final.
Que merda 1x0 eu acertaria em cheio -.-
vixe, eu vi o jogo do cruzeiro na TV (que alias não sei pq tava passando sportv no canal 28)... e não gostei nada do que vi.
sou atléticano e tenho que admitir que o time do cruzeiro tá jogando muito... só pra ter uma idéia: essa é a dupla de ataque reserva dos caras, tava sem guilherme e roni... sem contar que tava sem o wagner que na minha opinião é o melhor jogador cruzeiro dps do guilherme.
ah meu fi, o cruzero só vai ser parado mesmo na rodada contra o galo
MARINHO NELES! :P
Eu quero ver o que o Dorival Júnior vai fazer quando tiver Guilherme e Roni a disposição.
Acho que o mais provável é que volte a colocar o Guilherme no meio para aproveitar o Alecsandro.
O Alecsandro continua com sua ótima média, com 9 gols em 6 jogos.
E, curioso, o Corinthians fez 3 a 0 no Cruzeiro lá no Mineirão.
Agora o Cruzeiro devolveu na mesma moeda.
E o Carpegiani, esperto como é (não é um ironia), pediu demissão do Corinthians.
Putz, tava tudo indo bem pra mim... Por causa de 2 penaltis roubados eu fui mal no bolão...
Deu na Globo que o Carpegiani foi demitido
ele pidiu demissao
Ôôôô dó, hahahahhahah!!!
Fez o certo.
É um bom técnico que está sendo queimado pelo elenco ruim do time.
bom tecnico?
ele so fazia merda
ta certo q o elenco do corinthinas eh ruim mas ele so fazia substituiçao errada
sempre quando o corinthians tava ganhando de 1 a 0 ou 2 a 1 ele punha 1 zaguero e xamava o adversario pra cima
o corinthinas empatou 3 jogos por causa disso
Ruim com ele, pior sem ele.
Única coisa que eu admiro no Eurico (bate na madeira) é que ele não gosta de demitir técnicos. Ele mantém os caras por um bom tempo e tal, dá pro cara se sentir confiante no trabalho e ter estabilidade.