To online em malvera quem quiser me ajudar vai ser bem vindo
Versão Imprimível
To online em malvera quem quiser me ajudar vai ser bem vindo
nao eh do meu amigo rl mesmo q vai me leva pa fazeCitação:
Postado originalmente por Paulors
af quotei errado era a msg do Paulors perguntando se era a teoria da Chrissia...eh do meu amigo rlCitação:
Postado originalmente por Eduardolr
Muito obrigada por esclarecer. Boa sorte com a quest e melhoras pra sua tia.Citação:
Pode crer que vai dar tudo certo. Abraços
quem falou sobre o ritual aqui no forum disse que envolve a honey flower e mais um item que ele nao disse. vai saber ...Citação:
Postado originalmente por azazelscar
nao custa tentar honey flower mais sangue.. sei lah
como é ritual ... pode envolver sangue, a ovelha negra q tem ali perto do hunter ehuehue ta tudo ali perto entao como falei ... nao custa tentar.
flws
EDIT
@@eduardolr
ah ok pq a da crissia eu achei meio infundada por ser mais dificil ir OF e tbm por citar o nome do arieswar ... quando pessoas citam nome de gente conhecida e hl é pq quer passar confianca para o que fala e isso nao me xeira bem...
boa sorte... ah e da um soco no teu amigo por mim ahuauhauhauh
tha'shi ab'dendriel
alguem jah tento essas palavras
?
um elf q diz isso quando vc tenta matar ele
suhdshuad
estou on na femur hills agora em calmera
sigam-me os bons!
é só copiar filho ^^Citação:
The great tree is the beginning for all things living and Priyla helps us to understand that.
2: A grande árvore é o começo para todas as coisas que vivem e Priyla nos ajuda a entender isso.
3: The daughter of the stars gives us knowledge and teaches us magic.
3: A filha das estrelas nos dá conhecimento e nos ensina magia.
Cancei vo domrir ausdshduhsadsa
fuiz
Resolvi dar uma olhada nos mapas
Veja Femur Hills no andar -1
http://www.lovesongmedley.blogger.com.br/fh-1.JPG
Numero 1 ) onte tem uma pá de goblins e em baixo a quest do power ring
Numero 2 ) varios roots
PRESTEM ATENÇÃO A ESQUERDA!
existe um buraco e um ponto verde
agora vejam onde o ponto verde vai dar!
http://www.lovesongmedley.blogger.com.br/fhground.JPG
SIM ! SÓ PODE SER UM TELEPORT/ESCADA
e no circulo redondo é o buraco da esq que eu havia falado.
Se eu estiver errada em algo , por favor me digam ... eu quero é ajudar
no pt verde tem um fire field, agora as caves q estaum do meio p/ esquerda n existem, creio eu, pois tds as possiveis entradas estaum na rocha.
agora eu nunca tentei apagar o field p/ ver oq tem em baixo, sei q um poko antes tem um buraco q sobe
Olá, eu também jogo em Calmera.Citação:
Postado originalmente por Chrissia
Estava lá em hills á um tempo atras...
Ali fica um fire field apenas. E um pouco mais para tras fica o rope spot que te leva para a quest dos goblins.
Abraços
Fox
@Chrissia
Ali naquele ponto verde tem uma placa nao? Se nao me engano diz algo "eu nao trabalho aqui enquanto nao me derem melhores equipamentos" algo assim.
Ali no firefield que tem em cima eu usei destroy field e usei pick no lugar e nada.
como voce abriu aquele mapa ali no -1 que ta com um circulo rosa? como voce chegou ali?
era voce mesmo no jo? ehauieahuae
ele disse: aquela gordinha tem cara de safada ehauheuaea
até+
Ando pensando q podi ser tb uma poção
Naum poção q vc faz,uma poção simples,comu agua e mana fluid.Podi ser q jogando agua na porta abra,pq tah enferrujada e jogando agua enferruje mais q quebre.Dp eu digo oq podi ser q se usá na porta.
(¬¬)EdIt(¬¬)
-O q se podi ser usado numa planta q a mate?
-mud?
-slime?
-oil?
-urine?
-blood?
-milk?
(passou um pensamento em q eu dava FF na machete e ela queimasse,aih eu dava numa heavy machete e ela virava tipo um fire sowrd,soh q cum msm poder da heavy e conseguisse cortar a grama)
Citação:
Postado originalmente por Standard
Bom, vim me explicar sobre o ocorrido.
Eduardolr mandou MP pra mim dizendo que um RL dele já completou a quest, daí ele falou que talvez o cara ía levar ele pra fazer a quest.
Agora não precisava ter chego aonde chegou, todo mundo crucificando ele. Ele ainda nem sabe se é verdade.
Mas, não fiquem preocupados, caso isso seja realmente verdade, nós vamos liberar o spoil completo.
Tudo ok agora?
Pelo visto, ninguém tem nenhuma novidade sobre a quest.
Tá todo mundo esperando a resolução dela por milagre :P
Isso aí, []'s
E vamo para de mela o tópico com coisa nada haver, seria simples dizer que o Elf em OF seria o tal Elf, mas seria muito fácil de fazer a quest. Primeiro porque aquele Elf da OF é monster, ele ataca. Então já discartou uma.
Talvez o negócio das alavancas ali tenha algo haver, mas como já foi dito, essa quest é facil. Então acho que OF está fora dos planos.
qual npc lhe disse que esta quest e facil?Citação:
facil pro cara que disse que ela e facil
muito possivelmente por que o cara não seguiu poemas sem logica e nem caçou um elfo normal que vendeu um machete normal
o havengar fez a quest e a achou facil
mas o havegar alem de ter um lv alto sabe joga muito bem
a quest seria facil se descartassemos coisa que não estão no jogo e coisas sem logica como um elfo que conheçe o horario do server save e mesmo sendo andarilho aparece a meia noite
e quanto a liberar o spoil completo
apenas ~15 pessoas merecem este spoil(eu não estou incluso)
se liberar aqui varios mlks que nem exploraram porra nenhuma vão catar a informação e transmitir a seus colegas/rl/maridos/mulheres/cachorro/amigos
ai o loot vai valer muito menos do que valeria
não estou pondo em duvida se você ajudou ou nãoCitação:
Postado originalmente por Vinny A.P
varias pessoas deram ideias
estes dai merecem o spoil igualmente
ps:
ha hunter em femur hills
Pense q tb tem gente qdah ipóteses.Pois td mundo pode dar ideias,soh q algumas saum mais "dificies" de se pensar,um negociu 10 podem pensar,mas um podi refletir e dizer outra coisa.Naum voh lah pq soh low lvl e tem cyc.Sinaum explorava o localCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Citação:
Todos os que supostamente completaram a quest falaram que ela é facil.
Daí tu chega a paga um pau desse pro Havengar, ele não é level alto, e também qualquer um pode jogar melhor do que ele(creio que esse seu "jogar bem" se refere à RPG).
Tu acha que alguém vai liberar spoil sem antes vender o loot?
Com certeza o spoil será liberado apenas para os que contribuiram, e depois, para os chupins.
Sobre o poema, aquilo pra mim é um lixo, prefiro seguir os livros e o diário.
Tu veio aqui, não posto nada de interessante, gerou discussão e fez flood, pois não adicionou nada de novo no tópico.
BTW eu também, pois vim me defender.
Mããããas, talvez, o loot seja um Simple Dress, quanto que ele vale?
claroCitação:
eu não cobro merito a mim e nem mesmo quero o spoil
tentei ajudar mas acabei atrapalhando
mas de qualquer forma so de se saber que o spoil sera liberado o mais obvio seria de não se comprar antes de que o mesmo seja
ate mesmo em respeito ao rpg eu não quero spoil(não que eu seja merecedor,afinal eu não postei nada de novo)
eu não paguei pau pro havengar
apenas disse que o rpg dele e rox a lot por que fez esta quest que mais de 60 pessoas juntas não conseguiram nem sair do 0
mas de qualquer forma eu desisto
se e pra ganhar um simple dress prefiro ficar caçando em drefia/tumbas e catar o loot do tempo que eu ficaria perdendo tempo com esta quest
boa sorte ai pessoal
Procurei na minha coleção de livros de Ab (peguei todos livros de todas estantes de Ab) sobre Arieswar, não achei.
Mas percebi que Ab'dendriel tem uma história que envolve Minos, Dwarfs e Orcs, originando várias possibilidades de buscas.
Será que um maldito orc aprisionou o coitado do Wandering Elf lá na Orc Fortress?
Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
Como ja foi dito, tem elf la, porem ele ataca, discartem essa opção
Vlw pessoal pelas dicas, mas alguem sabe qual o site que ensina a fazer esta quest:riso: Ja nos esforçamos muito pra resolver, e ninguem obsteve sucesso! entao quem souber o site q ensina a fazer a quest poste aki. Muito obrigado:riso:
:10: Todas as opiniões foram muito valiadas, adorei este forum :riso:
Cara, você leu a página inicial? Puta queo pariu, cada dia que se passa eu fico mais puto!Citação:
Postado originalmente por TodoMundoLoco
Não, o elf pode ser especial e pode dropar a Blessed Machete (lol).Citação:
Postado originalmente por Sir Porko
Não sei se ajuda, mais foi issu que ele me mando por MPCitação:
Postado originalmente por Cardoso
Segundo ele, ja feiz a quest !!
Vocês estão fujindo de AB... mas o segredo deve estar la..
só não sei onde achar esse elf maldito q fica vagando...
Mais pow, concorda que pra inventa uma hitórioa dessas do
elf o cara tem ter uma imaginação fd* ...
por isso acho que esse elf esta em algum lugar, o problema é
OND
-.-
lol, num ajudo em nada oq eu falei mais ta ai minha opinião
Concorda que se algum elf existente na OF dropasse esse item alguemCitação:
ja o teria ?? E ele seria famoso
=/
edt: Desculpem pelo flood..
Citação:
Postado originalmente por Paulors
1) Embaixo daquele fire field tem uma outra cave, de fato. Descobri usando map viewer. O mapa do circulo rosa tb foi com o map viewer !
2) sim, eu era a gordinha safada no jo ^^"
Ele não está se referindo ao Elf Guard? Ele se veste igual o Arcanist, e é o único que responde as horas quando você fala "time". Talvez ele tenha as respostas, mas não soubemos as keywords corretas.Citação:
Postado originalmente por Sir Porko
PS: Procurei o Elf "imaginário" e não achei em lugar nenhum, em várias 0:00 nesses ultimos dias. Portanto, já estou convicto de que ele não exista :mad:
Vou tentar, só preciso esperar uns 20 min.Citação:
Postado originalmente por Cardorso
--\\--
Lembrando que Ashari na linguagem élfica é Hi
E que Asha Thrazi é Bye.
Isso é questão de lógica, eles iniciam e terminam a conversa assim, e você também pode iniciar uma conversa assim com eles.
--\\--
Tá chegando meia-noite, o que eu falo pro Elf Guard?
--\\--
10:00 Kamus-sama [61]: ashari time (a primeira vez ele considera o Hi, na segunda o Time)
10:00 Kamus-sama [61]: ashari time
10:00 Elf Guard: It's 12:00 am.
10:00 Kamus-sama [61]: machete
10:00 Kamus-sama [61]: buy machete
10:00 Kamus-sama [61]: honey flower
10:00 Kamus-sama [61]: elf
10:00 Elf Guard: The elves of this city are the casts of the Cenath, the Kuridai, and the Deraisim.
Pessoal tentei esperar lá na fogueira perto da torre antes/durante/depois da meia noite e nada; Fiz a mesma coisa percorrendo da entrada ao dp de AB e nada também.
Pensando nessa de vermelho e pessoa morta, pode ser que alguma coisa aconteça à meia noite lá no DS, pois ele é VERMELÃO e lá junto com o corpo do cara do diário tem outro corpo morto. Pensem bem nisso!!!Citação:
1ª parte do poema diz: meia noite eh a hora certa... vermelho...
agora me responde, como conversar com uma pessoa morta??? ENTAO!!!
vermelho seria o npc elf arcanist na entrada de ab (isto indica local)
Abraçao
Alguem de Amera ai pra me ajudar?
Sem Sucesso.
Vejam o que tentei falar a meia-noite.
Não priemos cânico. Eu vou a OF esse fim de semana ( aliás, deixei meu char lá na entrada hj antes de vir trabalhar ^^" )
mas é na last room?Citação:
Postado originalmente por Chrissia
Galera, eu estou lendo esse tópico umas 5 vezes por dia, e eu tinha optado por parar de postar teorias, porque afinal de contas esse tópico está cheio de NADA. Suposições, pistas, idéias malucas, quase nada que nos ajude realmente...
Mas algo anda me chamando a atenção ultimamente... Por que todos acham que o elfo aparece a 0:00h do horário tibiano? Isso é um ABSURDO. Elfos são criaturas que não dão valor algum para o tempo, e a não ser que exista um livro (ou a outra parte do diário do cara) dizendo esse horário, eu digo que isso NÃO EXISTE.
Meia noite quer dizer no meio da noite, entenderam? Se esse elfo existe, ele aparece quando o seu Tibia escurece; afinal de contas, se ele é ERRANTE, ele anda nas sombras. Isso de horário exato não tem nexo, imaginem; quem descobriria algo assim? Só com um spoil à la Paradox, manja?
Então pra mim isso de reloginho tibiano e 0h é perda de tempo (se você não acha, me diga... quantas 0h você já saiu correndo atrás do elfo sem nenhum resultado? pois é...)
Fiquem ligados nisso, meia noite = no meio do noite =)
Pelo menos é no que eu acredito...
ps: valeu por quem tá me mandando MP com descobertas e dicas, é bom ver que no fórum existem pessoas de boa fé e que assim como eu, estão se quebrando para resolver a quest. prometo que qualquer progresso que eu fizer eu volto aqui para dizer para vocês.
boa sorte na nossa busca ;)
abraços!
Primeiro vc vai em Femur Hills Tower Quest, nos topicos anteriores te o mapa, cata cata a flor (Honey Flower), nos topicos anteriores fala onde ta, e leva la em AB pro Elf magico na hora do serve game, nos topicos anteriores fala onde ele ta, la na entrada onde tem um labirinto. ai o Elf andarinho vai te dar o item magico, nos topicos anteriores fala o nome do item, ai vc volta na Tower e corta a grama, nos topicos anteriores fala como eh a grama, uma q cresce sem parar, feita pelo "druid do mal". Voce entao passa pela grama e termina a quest :riso: Facinho ;) Graças a suas dicas descobri tudo isso. vlw :yelrotflm Ai vc posta a ss de vc fazendo a quest terminada aki pra ilustrar melhor este forum ;) Vlw pela ajuda de todos nesta solução. :riso:
A
Só 2 palavras: VAI SE FUDERCitação:
Pra variar... mais uma teoria boa vindo da sua parte...Citação:
Postado originalmente por Ravenn
Sem pagar pau agora...
Isso faz muiiiito, ou todo sentido...
A bilhões de posts atrás eu tinha reescrito o diário somando palavras-chave as quais devessemos procurar...
A partir disto, desenvolvi outra teoria... Tudo aquilo que está escrito, foi escrito pelo nosso herói no seu último dia de vida, como se aquela página fosse a última do diário...
Ao que tudo indica, ele encontrou o elfo de noite, ou de tarde (quando o céu começa a ficar avermelhado).
Agora que somei a idéia do ravenn, isso passa a fazer muito sentido mesmo.
Creio que o Elfo da respaw perto de Hills, durante os períodos de Por-do-sol e noite.
Mais uma teoria né??? Que Phoda... Mas vou atrás...
sou meio cético quanto a esse Elfo desde o começo... Mas agora as coisas parecem ser menos impossíveis...
E outra coisa...
GOGO Eduardo... Não poderia ser ninguém mais merecedor a desvendar a quest do que você (em realação as suas pesquisas elficas)
"Na busca pela Thunder Machete, forjada pelos deuses élficos de Femur Hills"
Mais um poluindo... :/Citação:
Esse Elf mágico, como se chama? Inventa um nome aí rápido pro pessoal acreditar :yelrotflm
O que você tentou falar?Citação:
ah sim
thunder machete
cada coisa que o uso inevido de bebidas e vicio em tibia ocasiona
pqp manos
conforme o diario o machete vendido pelo elfo e uma machete normal e mediocre que de nada adianta quanto ao que concerne corta a grama e não ha nenhuma menção dele ser encantado
ficar caçando um elfo que deve estar atras da moita com uns orcs e uma grande besteira
não fiz a quest e peço lhes desculpa por ter algumas vezes gerado discussões desnecessario ao discordar da validade do poema e da teoria de elfo a meia noite
perdi o interesse por essa porra de quest que nos faz perder tempo e nos da um loot merdinha
ante caçar rots/larvas/tumbas que o lucro sera bem maior ja que,dizem que o "premio' da quest e um simple dress,sendo isso verdade esta quest e uma grande perda de tempo
se alguem achar o elfo eu sou chuck norris certo?
ps:acho que tibia deveria ser pra maiores de 15 anos
leia o que o louco todomundolouco escreveu e saiba por que...
edit:
não se fala que o machete e magico ou alguma coisa assim
e quem seria otario pra querer uma honeycomb?
se fosse o caso
"the elf did not give to me the correct machete because i did not give to she/it the honey flower"
tá na página de trás :OCitação:
Postado originalmente por brnmarton
Certo, mas pode ser que o herói-corno-morto seja mais fraco que um lv 6 skill 10 e por isso num conseguiu cortar. Ou então o elfo não lhe deu a machete certa pq o herói não pagou o iten certo (Honey Flower)Citação:
ah sim
thunder machete
cada coisa que o uso inevido de bebidas e vicio em tibia ocasiona
pqp manos
conforme o diario o machete vendido pelo elfo e uma machete normal e mediocre que de nada adianta quanto ao que concerne corta a grama e não ha nenhuma menção dele ser encantado
ficar caçando um elfo que deve estar atras da moita com uns orcs e uma grande besteira
não fiz a quest e peço lhes desculpa por ter algumas vezes gerado discussões desnecessario ao discordar da validade do poema e da teoria de elfo a meia noite
perdi o interesse por essa porra de quest que nos faz perder tempo e nos da um loot merdinha
ante caçar rots/larvas/tumbas que o lucro sera bem maior ja que,dizem que o "premio' da quest e um simple dress,sendo isso verdade esta quest e uma grande perda de tempo
se alguem achar o elfo eu sou chuck norris certo?
Citação:
HAUHAUHAUAHAUHAUAH...
Caro Chuck Norris Gauss...
Sem humor, eu não estaria aqui entende... Então, uso de piadas para me descontrair, pois já estou quebrando a cabeça com meus colegas aqui do fórum a um tempo... por isso HAIL THUNDER MACHETE (hauhauhauah)
Assim como você, eu também não acreditava no elfo... Acho muita sacanagem da parte da CIPSOFT, fazer um respaw aleatório de um Elfo... Mas essa é uma teoria que foi elaborada com um estudo aprofundado... Não posso simplesmente descartá-la... Por isso, estou ajudando na procura.
Não é por isso que vou deixar de lado a minha teoria, pois também me dedico a ela, e, creio que se todos ajudarem de maneira uniforme, a quest será desvendada...
Sobre o Loot... Ninguém sabe dele... Mas se for um White dress, Simple Dress ou até mesmo um Teddy Bear, eu vou ficar contente em Tê-lo, pois é a prova concreta de que EU terei realiazado a quest, coisa que muitos TENTARAM e no fim, DESISTIRAM.
Espero que você não desista, pois baseado em suas discussões, tirei algumas conclusões!!!
Abraços
PS: O fato de ele não ser treinado o suficiente, creio eu, que seja um LEVEL REQUIRIMENT pra realizar a quest... Teorias, teorias e teorias...