Pra mim esse é o Hugo...
http://img360.imageshack.us/img360/7...monster9ya.png
Versão Imprimível
Pra mim esse é o Hugo...
http://img360.imageshack.us/img360/7...monster9ya.png
Faça um teste...Citação:
Postado originalmente por Gaarah
Utevo Res Ina "Hugo e ve no que da xD.
Cya for All
acho q nao é o Hugo, prq ele é um coelho :PCitação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
ou tenta da comida pra essa prisionera.......lembra da frase "feed who need" axo q eh isso...
tbm falaram de coloca uma otra coisa q nao fosse pessoa no switch de poh....talvez akela estatua q tem dentro da montanha perto da KWT sei la
e tbm como reanimar o drag....sei la tenta coloca uma pa de life crystal dentro dele....falam q o life crystal eh uma parte da energia do drag entao tenta coloca um monte e ve oq da ^^
flw...vo continua lendo....vlw ta bem daora esse topico
vou falar a verdade
tenho certa escolta, e vou descer lá com um maker, caso eu esteja disposto eu conto o que há lá
demon não é pq é area de free
Interessante o sprite daquele monstro ali, bom eu até hoje não encontrei com ele mas creio que não seja o hugo pois como disse o billy joe, hugo era um coelho (demonbunny), como o Chief Hugo (npc de venore) mesmo falou....
BTW, como é o nome do visualizador de sprites? achei interessante.
Poxa pra mim isso ai ta parecendo o tal do monstro marinho....................
The attempt to place a mole in the Brotherhood of Bones has not been successful yet. The major problem is that the brotherhood usually contacts promising candidates itself and not the other way around. The only success in arousing their interest led to the elimination of our hired necromancer by some local heroes. Seemingly the brotherhood stole the corpse later and reanimated it. I hope they did nothing with his spirit, else unwanted information might have leaked to them.
unico livro q eu axei com ligacao.. a knight tower...
sei q nao tem a v com coelho mas nao acho q eles vao coloca um set d coelho pra um monstro tao forte =P
sei la ele evoluiu com o tempo (eu sei eh ridiculo eh qze certeza q nao eh o Hugo ali)
eu descobri q a chave 3072 ou 3702 nao lembro o numero agora eh uma azul d pega numa quest pra hl nao vo fala qual eh pra nao leva alerta sem motivo...bom quem fez a quest sabe q quest eh e q chave ganha...aquela chave pelo q eu aindei olhando eh da kwt nao sei onde e nem como usa mas eh o q eu sei
so de calmera tb i to loko pra explora a KWT
xD
eu neim tava lendo o forum
mas comecei a le hj i jah li todas as 28 paginas -.-
to loko pra descobri mais coisas..
i jah aproveito pra dexa um questionamento aki..
tipo
quem jah foi nu sweet cyclop i falo warlord sword.. aih ele fala ki tu nao tem u ki ele keh..
intao.. eu comecei a fala umas palavrinhas chaves.. i ele me passo u nome de um monte de metal estranho
e achando esses metasi acho ki troca pela warlord sword
=)