-
Olá, bom velhinho.
Foi um ano bom, um ano de regressar ao Tibia né?! Mas progresso nele, de muitos avanços, de novas amizades, mas de muitas confusões também, mas tudo levado na brincadeira e na diversão a verdadeira causa para eu jogar, tentei fazer de tudo para ajudar meus amigos, tanto no tibia como na vida real, fui um garoto bom apoiei projetos, matei os robocop, salvei os novatos, ajudei os veteranos, que ano em?!
Bem tenho certeza que você dará os presentes merecidos para quem merece, então se eu merecer espero poder ganhar meu Nightmare Doll, espero que mereça.
Att, Elite Cesaria
-
Caro senhor que me decepcionou com seu presente in game esse ano, gostaria de dizer que seu presente uma inútil Shiny Stone foi jogado nos frios mares de Svargrond, mas, sem ressentimentos caso você me desse um belíssimo Nightmare Doll item que desde que comecei a jogar anseio por ter, no início de minha trajetória no mundo PVP Elera acabei morrendo por ficar perto demais de uma casa admirando o belo boneco, mas agora que estou em N Pvp gostaria de ter um e fazer com que os outros admirassem, seria muito bom exibir o belo item na guildhall, não sei o que o fez me dar um presente tão ruim esse ano acho que deve ter me confundido com algum botter alheio e dado minha Santa Doll para outro, mas, não tem problema esqueceria disso facilmente se recebesse o meu Bonequinho Vermelho de de Demon Set, desde já meu muito Obrigado de seu jogador com internet instável e que adora ajudar os amigos
Elder Valar
Fidera
-
Carta ao Noel
Venho por meio desta carta agradecer o ano que tive, dizer que me comportei muito bem este ano, estudei diversos feitiços novos na escola de magia de Edron. Eu direcionei meus instintos violentos para o local adequado e por isso acho que me comportei bem. Como não sei para que servem os itens que estão na lista, quero um Nightmare Doll.
ass: Fury Club
-
Meu querido Papai Noel… já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é? Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim. Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco mas com certeza o senhor poderá me atender. Desejo qualquer premium scroll e Nightmare Doll, Obrigado por tentar atennder meu pedido!
Splinth
-
Carta ao Papai Noel!
Óla Papai noel, eu sou " Layonel Minerin " , Venho atraves desta carta pedir lhe o " Golden Falcon " de presente de natal.
Eu fui um bom tibiano, muito esforçado, ajudei a fundar uma guild, participei ativamente de todos os eventos por todo o ano no tibia, como mantendo as Lightbearer acessas ajudando os mais diversos Npc's, Players, e Demais Criaturas no Tibia. Não me esquecendo que decorei minha house a sua espera, pois estou muito ansioso com sua chegada e cheio de animo pro espirito natalino tibiano.
Desde já agradeço atenção querido Papai Noel. " Ass: Layonel Minerin - Harmonia. "
-
Oi ;D
Caro Papai Noel :
Como fui um menino bom esse ano,vim em meio dessa carta pedir a vc uma coisa muito especial,n é nenhuma coisa material,e sim gostaria de pedir para que se o senhor podesse,trazer alguns amigos meus que pararam de jogar tibia de volta.Eu fico pensando:De que adianta eu jogar um jogo se n tiver com quem compartilhar minhas conquistas?Esse é meu pedido...E tbm gostaria que o senhor acabasse com aqueles programas que movem personagens sozinhos para que o jogo seja somente na raça ;D.Obrigado bom velhinho...Eu sei que vc n se esquece de ninguem.(quero um Santa Doll)
Ass:Lord Vick
-
Querido Papai Noel, primeiramente Feliz Natal ao senhor. Bom, esse ano eu fui uma menina muito boa, mesmo jogando em PVP não dei 1 pk e ainda ajudei alguns players com informações e quests (main)... Em rook, eu ajudei vários players a fazerem quests como a da carlin sword ou chain armor (aliás, esse é o objetivo de eu ter um rooker). Não deixei o Tibia atrapalhar meus estudos e passei de ano na escola sem nenhuma nota baixa, mas agora nas férias, quero aproveitar e só o senhor pode me dar o presente que eu quero pra ser feliz... Esse presente é o Nightmare Doll! Obrigada Papai Noel!
Beijos,
Evelyn (Char: Radke Corvus).
-
Querido Papai Noel
Este ano inteiro eu joguei em mundo pvp e nunca conseguir matar outra coisa a não ser meus bichinhos, sou ou não sou uma pessoa de bem com esse jogo, ajudei muitos amigos a fazer quest, tenho quase todas as quest feistas, os addons tmb, meu bom velhinho eu mereço ou não ganhar:hmm: meu Golden Falcon em?
:D
OBRIGADO PAPAI NOEL !!!
-
Querido papai noel,
Mas um ano passou... caramba, como foi rápido! Espero que você tenha arranjado muitos itens raros para distribuir para os tibianos de presente!
Esse ano eu me comportei muito bem. Ajudei o Grizzly Adams á combater as terríveis criaturas que estavam se multiplicando, ajudei a agência de correio tibiana entregando cartas em lugares muito dificeis, ajudei até os gnomos em sua luta contra as forças inimigas!
Então, papai noel, eu queria lhe pedir um golden falcon. Eu sempre gostei desse item, e gostaria muito de tê-lo.
Feliz natal Noel.
Char: Muhamad wariors
-
Bom papai noel sei que já passei da idade de pedir presentes, sei que se realmente existe a magia do natal, nada mais justo de ser um pouco egoista de lhe pedir algum presente, mais não vou pedir nada relacionado ao jogo... se o sr. realmente existisse gostaria do meu avô de volta! Bom Meu aniversario é dia 22 de dezembro pertinho dessa data, agora vem a parte egoista, se quiser deixar um presente de aniversario junto!! ai ficaria agradecido...Ahh e feliz natal não só ao sr. mais a todo esse povo que faz parte desse planeta azul éééé claro soh se o mundo não acabar no dia 21 de dezembro!!!!