E eu em uma espanhola :coolface:
@
Queria que o barça saisse logo mas uma final entre Real e Barça seria bem épico e um jogão
Versão Imprimível
Torcendo pro borussia aqui, tomara que dé borussia x bayern na final, seria histórico , ja ta todo mundo cansado de real x barça.
o globo ta pagando um pauzinho basico pro Barça. Hj na transmissão do sorteio o narrador disse "Ainda não sabemos ql jogo vamos transmitir. A Uefa nos disponibilizou apenas as datas, mas não os jogos."
maldita midia.
No mais, a final vai ser alemã mesmo. Vai ser épico.
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphoto...83878509_n.jpg
Torço para o Manchester United, mas como o mesmo foi eliminado, bom, estou torcendo para o Real. Sou muito fã do CR, e torcerei para o Real só por causa dele, quero que ele seja campeão junto ao clube.
Simpatizo com o Bayern também, mas vou confessar, o Borussia está em uma fase muito boa! O jogo deles contra o Málaga foi MUITO BOM! Acabei gostando do clube, caso eles ganhem do Real agora na semi-final, espero uma final alemã, e caso dê Bayern x Borussia na final, será um jogão!
torcendo contra o barcelona e para o messi levar um chute na cabeça e morrer
:]
Torço pro Barcelona , pois sinto cheiro do Galo indo pro mundial..
Eu torço pro United tb, na Europa.
Como ele foi eliminado pelo Real, o mínimo que ele tem que fazer agora é ganhar essa merda.
Mas no fundo eu queria que o Borussia ganhasse, mas acho que o momento é do Bayern.
E Barcelona pow já deu né.
Curioso com esse confronto Barça x Bayern.
O Barça completou no jogo contra o Zaragoza nesse fim de semana 300 jogo seguidos com mais posse de bola do que o adversário, são 5 anos sem perder na posse de bola.
O porém é que o Bayern principalmente jogando em casa também não perde em posse de bola...
Excelentes semifinais são 4 times que diferentemente do Chelsea ano passado, jogam pra frente, o que ganhar vai ser pelo futebol jogado.