HEHEEH
Agora vamos ver...
Versão Imprimível
HEHEEH
Agora vamos ver...
Essa disputa promete hein! :freddie:
Espero que tenha bastante gente para votar lá, faz tempo que não temos uma disputa, e o motivo é esse: Pouca gente pra votar nos textos. :(
Espero que dê uma ótima disputa entre esses seres das trevas...:coolface:
Aff, estou com preguiça de postar...
By the way, desculpa pessoal, por causa de uma prova de geometria(esse ano resolveram juntar com matemática) eu meio que fui mal na de geometria e me ferrei, e acho que vou ficar de recu. :(
EDIT:
Maldito Izan, mal posso ver seus movimentos :motherofgod:
By the way, como estou com tempo, vou terminar uma coisinha aqui e tentarei reviver algo para ajudá-los...
Venho dizer que domingo a tarde enviarei meu texto!
@edit
Tive um imprevisto a morte de um "tio-avô" então não terminei meu texto, ele ta 78% pronto. Amanhã eu envio sem falta! >:]
Bom pessoal que acompanha as disputas, acabei de postar a disputa entre o Death Killer e o Gabriellk~, bom na foto abaixo está o link para acessar.
http://i38.tinypic.com/la93m.jpg
Informando que já encerrei a disputa lá, obrigado a todos que acompanharam:y:
E aí, galera.
Bom, agora falando sério. A duas ou três semanas atrás, me tornei um GM. Para ir testando minhas habilidades, gostaria que alguém da seção se manifesta-se a escolher alguém para fazer uma disputa para eu organizar.
Quem quiser uma disputa, fale apenas aqui. Novo na seção? Mande pm perguntando como funciona as disputas.
Eu gostaria de uma disputa.
Alguém me desafia?
Estou afastado, mas aceito.
Vai ser bom pra matar a saudade da seção, mas quero ver é eu arrumar tempo pra escrever.
Vish, quanto tempo que não pedem disputas aqui.
Quanto a mim, não estou morto. Estou sempre a acompanhar...
Verei um tema razoável.
Me aguardem.
Chinelos! Eu falei que eu que vou organizar pra treinar minhas habilidades! Ripper! :rageface:
Bom, acabei de chegar em casa. Vou escolher um tema bem maneiro para vocês... Aguardem.(Chinelos, se você escolher e começar disputa antes que eu, um enorme poder será invocado sobre você... Vai vendo.)