melhoro oque so macacos, piratas, e raramente demon globin? arkananto é o pior fiquei la des do primeiro dia até ontem e n dropo nd afs desiti kkk
Versão Imprimível
melhoro oque so macacos, piratas, e raramente demon globin? arkananto é o pior fiquei la des do primeiro dia até ontem e n dropo nd afs desiti kkk
me rachei aki de ver sua ss...e do que vc disse isso foi um alerta pra mim não aparecer por la.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk:D
Todo dia pode fazer ele, uma vez em cada personagem por dia.
Já vai um alerta:
13:26 X loses 1110 hitpoints due to an attack by Chayenne.
13:26 X loses 701 hitpoints due to an attack by Chayenne.
(Combo)
13:26 X loses 805 hitpoints due to an attack by Chayenne.
13:26 Chayenne healed itself for 4523 hitpoints.
(Nomes censurados para evitar qualquer dano, já que não fui eu que bloquei, iria tomar hs hihihi).
arependimento de ter ido la kkkk tava solo mo tempo pra chega la na onde ela ta afs e pernada atoa kkkkkk oque ela deu de premio ai galera? nem vo volta la to free certeza que perdi as bless né =/
Sim, ela sumona dragons, mas são os pets especiais dela, um com a força de um dragon hatchling, ou com força de dragon, outro com força de dragon lord e outro com força de undead dragon. Lembrando que ela sumona 2 por vez apenas.
Sim, um dos loots dela são anniversary cake, tipo, toda vez que você matar você sempre vai pegar, estilo sudden death no Craban.
Pra pegar a recompensa dos trolls você tem que matar eles, existem duas possibilidades, uma: eles vão dropar conforme você mata.
duas: eles vão dropar a surprise bag e você vai ter que ter sorte pra pegar o item
Havia um belo aviso antes de ir, pessoal, cuidado se forem level 130-
Melhoraram, foi acrescentado uma invasão de pirates novas que vem Corsairs junto.
tinha um aviso claro que tinha falando que éra forte mais tem diferensa de um hit de demon e um de orshaball n é? no sit n fala pra ter cuidado os lvl 130- quem ia imagina que um lvl 100 n ia aguenta nem 2 hit ..
nem da nd n tava jogando mesmo so tava indo nos eventos e uma hr isso ia acontece kkkk
fuck vo la denovo sera que o corpo ta la ow alguem ja mato em malvera ..
n sei nao em mais des do primeiro dia que to la matando e sempre veiu Corsairs as vezes 1 as vezes 2
xD
vamo ve se da pra ir no evento de amanha kkk se vo morrer denovo ai ja é outra conversa uahuahuahu