vish que rush é esse?
parabéns!
empresta vontade e internet arrumada? :D
Versão Imprimível
vish que rush é esse?
parabéns!
empresta vontade e internet arrumada? :D
Booa Teo, altos rush recuperou e tanto parabéns
vamos q vamos :D
Legal seu LT, muito inspirador para mim ( que também sou MS ) >D
Muito interessante o vídeo
Acompanharei. Se puder, visite o meu :)
Boa teo ! Eu queria fazer o negocio das bruxas mas a preguiça era grande,a também ficava com medo de demorar muito e já não dar mais (pelo menos acho que era assim que funciona). Tenho uma perguntinha. Pra chegar aos terramites precisa fazer até que missão?
é o rush do macaco loco se espalhando.................luck deixou os seguidores...............gogogo 150
tamo junto TEO
vish que rush heim o;'
esse level e esse skill indo em wynr :O:O:O:O
É isso aí padrinho, nada de desanimar! Agora falta pouquinho e eu sei que você vai conseguir o level 150 sim. Parabéns por todos os up's, pela anihi, a ue lá dentro me fez rir, só você mesmo pra aprontar umas dessas. :D
Bjs e bora, tô torcendo muito!
<3
uoww anihi, gratz cara, que pena as mortes devido a net
mas gogo recuperar o/
NUUUUUUUUUUUUUUUB!
Gratz por tudo, ainda vamos fazer várias coisas juntos viu.. Hunts, quests, mortes..
E vai upar por que eu quero ver vc level 150 no seu aniversário ok?!
Abraços do seu amigo paranaense,
Bruno
Spoiler: Respostas dos Comments
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 6: Distância
Fala pessoal, como vão? Como foi noticiado na última atualização, eu decidi colocar o Level 150 como meu objetivo até hoje, que é meu aniversário. :bolo:
Bom, talvez vocês já me conheçam bem o suficiente pra saber que quando eu coloco uma coisa em mente eu não paro até conseguir. Então, lá fui-me em busca da conquista:
Também fiz a quest do Helmet of the Ancients junto com o Shintha, meu EK particular que raramente caça comigo. Fomos só nós dois e matamos todos os faraós sem problemas.. infelizmente não pegamos nenhum rare (só uma Lightning Robe do Warlock), mas fica pra próxima vez. Tirei print de alguns deles:
http://img12.imageshack.us/img12/6228/hotaquest.jpg
Nota: coloquei o Shielding da Aellic ali pra não preguiçar dar upload em outra print. Preguiça.. haha
Bom pessoal, não joguei com a [B]Aellic[/B] essa semana, mas devo jogar na próxima.
Outra coisa: infelizmente não consegui upar o level 150 devido à minha internet, que não colaborou e me matou vááááárias vezes. Mas não seja por isso, no post abaixo desse farei uma homenagem aos que me apoiaram até hoje.
Obrigado a todos que acompanham e nos vemos no post abaixo :y: