axo dificil de joga outro rpg...nem tibia jogo mais só q é o rpg q mais gostei. os outros sempre da problemas com lag. exige muito gráfico. gosto de tibia mesmo se eu fosse voltar a jogar jogaria tibia.
Versão Imprimível
axo dificil de joga outro rpg...nem tibia jogo mais só q é o rpg q mais gostei. os outros sempre da problemas com lag. exige muito gráfico. gosto de tibia mesmo se eu fosse voltar a jogar jogaria tibia.
tibia é sem igual gosto mto + do q outos jogos ae
mas podia ter movimento de atk pelomenos seria massa..........mas ta bom do jeito q é xD
HAIL TIBIA
Cara Tibia na minha opinião eh o melhor porque ele tem conteudo
e os hits são mais realistas
Ex.:No Ragnarok vc Bate 6000 e poco direto
no tibia os hits são mais baixos e transmitem mais realismo
Cara no seu lvl eu tmb estou e tmb naum tinha paciencia para upar skills mais se naum upar ,o char fika fraco,inyaum se quer um char legal upe skill
OBS.: No seu lvl upo skill com slimes leve uma arma mais fraca e coloque no full defencebate na original ate ficar no vermelho,e depois va matando os sumons assim vcs upa sword e shield
ok
mais tome cuidado vc naum vai consiguir blokar mais de 2 entao faça assim
____
|vc|_____
|slim/Slim|
Ok flw e boa sorte la upando skill
Cara, valeu, vc me retirou das trevas da ignorancia.
éé.. realmente mtu bacana essa mtéria.. já havia lido antes.. mas agóra eu voltei a ler alguns dus antigos tópicos e post-los :yelrotflm
claro que agóra aquela coisa de usar armas de acordo com u nível conta tbm.. mesmo nao sendo as armors, legs, etc, swords, axes, wand, essas coisa, já funcionam dessa forma, algo que eu axo legal no tibia, em relação a isso, é o fato, de que uma arma de lvl 25 pode ser usada por um player de qualquer level, a única diferença é o fato dele nao ter a mesma "qualidade" por assim dizer.... :P
tds tem seugosto entao nao se pode comparar games
Otima materia , realmente oque ocorre é isso