Lixo :/
Versão Imprimível
Lixo :/
Mó palhaçada vocês reclamando... "a vai perder a originalidade"... arranja outro argumento!
Tibia não pode parar no tempo... Po isso é BRUTO! Espera vim a versão completa. E se quiserem parar, parem, vão vim mais pessoas para ocupar teu lugar...
COntinua com o seu modo de inferiorizar, você fala que não tenho cérebro para sustentar um raciocínio, mas o engraçado é que você não comentou nada contra ele, a única coisa que você faz é tentar ridicularizar, mas pense bem, não estamos aqui em uma discussão para saber quem é o mais bacana, apenas estava discutindo com você sobre o jogo, e sobre sua opinião simplista sobre os outros jogadores. Afinal, quem investiu muito tempo e dinheiro no jogo, não vai aceitar um newbie em um forum latindo "para de jogar". "um a menos no jogo", etc..
E.. eu não aceito esses updates inovadores, independente da sua opinião ou de todo o forúm.
Eu lembro de ter lido sobre algum membro da Cip falando que iriam deixar os dois clientes, para que os jogadores pudessem ir se acostumando e, aos poucos, irem partindo para o cliente em flash, ao verem as vantagens que as pessoas que usam o flash possuem. Então, futuramente, iriam extinguir o cliente tradicional. Eu juro que revirei o forum, mas não achei aonde eu li. Muito embora, axei esse tópico de um usuário que também fala que leu sobre isso em algum lugar - apesar de não lembrar a fonte também - : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=383900
Agora sobre quem ta falando que Tibia ta perdendo a originalidade....pelo amor né. A única coisa que foi trocada até agora foram as funcionalidades e a interface, que é muito mais apresentável e fácil assim, tanto que é usada em vários jogos.
Porém, o jogo em si CONTINUARÁ sendo Tibia, só que muito mais versátil. Ou vocês já esqueceram de uma foto que animou todo mundo, onde havia névoa no tibia?
O que me deixou mais animado foi essa citação vinda diretamente do Knightmare, no qual eu retirei inteiramente do link que eu postei acima:
“Para um futuro distante, eu tenho algo REALMENTE grande em mente, e eu ainda estou imaginando o que será possível e o que não será. Para lhe dar uma ideia sobre o que eu quero dizer com GRANDE, eu posso lhe dizer que os Ruthless Seven serão apenas participantes menores... mas isso não vai acontecer tão cedo e vai levar um bom tempo para se fazer tudo introduzindo certos elementos, passo a passo.”
Pelo que se conclui da citação, em alguns anos será criada uma quest épica, com uma história épica (muito provavelmente envolvendo o Genesis de Tibia), além de monstros incrivelmente fortes e será revelado uma história por trás dos temidos R7. Desde quando ISSO não é RPG?
Gaaaaaalera parem de ser loucos.
Todo mundo falando que tibia decaiu, que ta um lixo, que não vai dar certo e bla bla bla. Não pirem. Não foi só o tibia que perdeu a magia de antes. Tuuuuuudo perdeu essa magia! Poxa vocês não conseguem ver que nós estamos mais velhos, mais experientes, menos criança, mais cultos, mais maduros e etc. Então não existe como manter aquela magia, aquela admiração, aquele brilho que tinha antigamente. É loucura vocês ficarem pensando que aquilo que nos agradava com 13~16 anos há 8 anos atraz, irá nos agradar de mesma forma hoje. São outros conceitos, é outra cabeça.
Digo com toda a minha certeza, se o tibia não tivese mudado em nada, hoje ele não teria os jogadores que tem, a cipsoft não estaria no patamar de qualidade que está, e nem o tibiabr teria a fama que tem hoje.
Todas essas mudanças que estão acontecendo, são coisas estudadas, debatidas e trabalhadas em detalhes por profissionais da área. Não entendo porquê um bando de bunda-moles birrentos fica dizendo que vai perder a graça. É muito sem noção. Tem muitos posts ai, que eu juro que se eu tivese poderes pra dar um tchau por um bom tempo do forum, pra limpar essa baboseira, eu o faria com muito gosto pois 80% desse tópico é reclamação besta.
DEFINIÇÃO DE PROTÓTIPO/ESBOÇO/CONCEPÇÃO/IDÉIA/CROQUI:
protótipo
pro.tó.ti.po
sm (proto2+tipo2) 1 Primeiro tipo; primeiro exemplar; modelo, padrão. 2 O exemplar mais exato, de maior perfeição.
esboço
es.bo.ço
(ô) sm (ital sbozzo) 1 Delineamento inicial de uma obra de desenho ou pintura; bosquejo, debuxo, croqui, escorço. 2 Obra literária, sucinta ou delineada em largos traços, suscetível de maior desenvolvimento. 3 Noções gerais; rudimentos. 4 Resumo, sinopse.
concepção
con.cep.ção
sf (lat conceptione) 1 Ato de conceber ou ser concebido. 2 Geração. 3 Faculdade de compreender as coisas; percepção. 4 Fantasia, imaginação. 5 Criação ou obra do espírito. 6 Imagem de uma coisa na mente. C. de papel, Sociol: idéia que a pessoa formula da sua própria atuação e status nos grupos sociais a que pertence. C. do mundo: imagem subjetiva do mundo, concebida por um indivíduo ou grupo, de acordo com determinado ponto de vista.
Então, para aqueles que lerem.
Entendam, isso é uma possibilidade, é lógico que toda essa interface terá sua ligação com o ambiente do game, terá uma cor agradável e não será esse "modernismo" dos botões cinzas. Isso é só o template usado pra esboçar os pensamentos atuais dos developers para o novo client com a engine flash.
Parem de agorar, parem de ser pecimistas, parem de broxar o trabalho dos outros. Não adianta vocês serem egoístas e irem contra a modernidade dos games, a cipsoft é uma empresa e ela precisa evoluir, apenas se manter é prejuízo.
Tenham como exemplo o carro Gol, é um dos carros mais vendidos do mundo, porque será? Será que é porque ele continua quadrado? Ou é porque ele está em sua quinta edição?
Muito aqui estão falando que ta um lixo porque vai ficar igual aos outros mmo's do mercado. Não sei se vocês já pararam pra pensar, mas tibia é um dos jogos que menos tem procura. Mesmo ele sendo clássico. E o WoW tem uma interface ainda mais colorida, facilitadora e moderna. E ele possui só 15 milhões de contas originais ativas.
Porque vocês não querem que a cipsoft busque o seu sucesso profissional?
Poxa, se matem. Na boa.
----
Meus parabéns cipsoft, continuem tentando, caso não fique bom. Me façam um favor, continuem tentando até chegarem lá!
Desde sempre....
Trocar o famoso tibia com sua interfaçe medieval e graficos noobs...por um flash boiola isso sim eh nao ser RPG...
Se for pra jogar jogo bonitinho e o kralho a quatro vo joga WoW ou Playstation...
Eu jogo tibia por ser unico...nao essa modinha maldita....
Games em 3D enjoao rapidamente...e sei pq ja joguei Cabal peguei lvl 40 e parei pq injuo....ja joguei Flyff tbm injuei.....Priston intao nem se fala...jogo chato da porra...
Tibia nunca injuei vai faze 5 anos q jogo....e agora querem ferrar de vez!
meu quit no tibia está próximo.. sei não hein
isso envolve muita coisa..
tibia quer tomar o caminho de runescape para expandir ainda mais o produto..
afinal
um jogo que "não precisa instalar" fica mais fácil de anunciar.