palavras de mirade
ja eraCitação:
One thing is rather sure: we will implement a character world transfer.
-1000000000000 ponto pra cip
Versão Imprimível
Tavam falando de criar um mundo novo, ai se colocarem transferencia os cara muda de mundo e vao ser top no outro...
e esse sistema de troca soh vai ser legal pros muleke que ta hunted vao upa em outro serv, ai teria q os lideres dos servers se juntarem pra matar tal player se ele foi la...
sl fi...
Eu não gostei disso aí não, e ainda me disseram que vai dar pra trocar de non-pvp pra pvp, lol ? o cara rusha no non-pvp, aí depois chega do nada, lvl alto no pvp, por mim ficaria do jeito que está..
axo isso uma prejuizo por mim poderia existir essa mudanca mas q seja feita assim: non-pvp so muda pra nob-pvp. pvp so pra pvp.
nao li a materia la nao sie se esta assim ou se esta livre a mudanca pra qlqr tipo de mundo pois se estiver fik mto faicl
vc upa um char lvl 150 em um mundo non pvp q vc nao via tomar pk upa trankilamente e dps vc pega seu char hl e muda pra um mundo pvp ...
otimo nao?
vc upa sem perigo de pk dps via pra um mundo pvp para poder dar pk...
Tem alguns que soh postam pra criticar os outros ¬¬
Ele disse que não sabe como que vai ser,mas imaginando que fosse desse jeito de n-pvp pra pvp,a questão do BOT!
Quem joga em non-pvp q vai sofre mais,com wait LIST.
e nos pvps poderá haver mais Power abusers.
e na minha opinião qdo tive o primeiro lvl 150+ em mundos novos que poderia incluir esses worlds,e otra coisa tb eh dexa prêmia de fora por ser soh premmy,magina os kra lvl 300,como premia n tem muitos tops ele vai pra la
ai perde a graça.
eu não saio de calmera jamais :P
Não estou gostando cada vez mais dessa idéia,
mesmo eu sendo de um mundo non-pvp, até que seria legal passar uns tempos em um mundo pvp,
mas nem to afim
Algumas pessoas iram concorda comigo mais a grande maioria nao, vo fala minha opiniao em geral sobre tudo no tibia, prestem atenção vcs da cipsoft primeiro a cada update q si passa ta fikando pior um update uma classe ta forte quando vem outro update outra classe ja ta mais forte doque a outra do update antes ta faltando balanceamento nas vocaçoes, segundo segundo essa ideia e pessima de troka de mundos issu iria mudar demais o jogo sabe pq? pq iria atrapalha pessoas q tao em war exemplo eu to em war to perdendo aew eu vou i conveço a chama amigos de outros mundos para min ajuda issu nao vai da certo pq vao ser varias pessoas querendo troka de mundo i si envolvndo em wars ajudando colegas i amigos outra coisa a cada ano q si passa vai chegando cada vez mais jogos onlines i bom jogos tibia e m jogo otimo mais ultimamente tibia vem caindo muitas pessoas tao parando de joga, outra coisa algumas nao vao concorda mais outras sim o forte do tibia e o pvp e o melhor do tibia ou vcs acha q jogamos so pra pegar level fika com um set full do jogo i mais nada? jogamos tibia pelo o pvp essa a chave do tibia o pvp, e uma boa ideia da cm mirade de coloka pra vim novos mundos mais sim vinher novos mundo non-pvp nao adiantara quase niguem curte non-pvp pq nao tem war si o forte do jogo e o pvp pq trazer mundos non-pvp? tem varias pessoas parando de jogar tiia por esses motivos i muitos outros i o principal pessoas tao parando pq tao hunted i nao poder joga no mundo mais i com a chegada de mundo novo "PVP" achu q iria mudar um pouco, muitas pessoas iria a volta a joga, e qui quando fizesem um update pelo amro de Deus deixem as vocaçoes balanceas pq oque adianta mundo novos i o tibia zuado nao rola ne prestem atenção mundos PVP iriam mudar um pouco issu tudo.
não concordo , acho que cada um deveria fica no lugar que está ...
ex : tem um cara que me hakeou e eu dei hunted nele ,
dai a cip deixa o cara muda de mundo ele vai para outro mundo
e cabo , vai upa o cha dele traquilo , claro que eu num vo fica correndo ataz dele a vida toda porque tera que paga uma taxa para mudar de mundo...
não concordo