Mas ele voltará com raivaforça total.
Versão Imprimível
Minorias. Jack Bauer ignorou os ateus. E não teve enquete.
Crie você, oras. :)
Alguns poucos usuários chegaram a citar meu nome quando o Locke aposentou-se em 2006. E, de lá pra cá, o pessoal da seção sempre brinca que tomarei o lugar do Elfo.
Talvez quando a barba dele chegar até o chão....
Elfos possuem barba?
Agradeço o reconhecimento.
Que tópico pacífico. Cadê a lavagem de roupa?
Valar, não? Sei lá...
Percebo que lembro muito pouco ou quase nada das obras de Tolkien. Também, faz seis anos que terminei a saga do anel!
De qualquer maneira, não torço. Além do Elfo possuir a têmpera necessária para o cargo, existe outro usuário que merece ser cogitado.
E, ao contrário de vários que mantêm forte contato com o Tibia, não estou precisando de game shark para premium time.
Moderadores e subs possuem premium infinita? :eek:
Não sabia disso.
Mas é algo meio errado, não? Afinal, acaba estimulando o wannabismo e bla.
E não é algo que deve ser levado em conta na escolha de um Moderador, certo? Aliás, alguns nem devem mais jogar Tibia (o Locke por exemplo).
Nem tenho mais Tibia instalado no computador e alguns personagens foram deletados automaticamente. Sofri.
Não é à toa que meu foco é o Off Topic. Todos os outros cinco moderadores continuam playando.
Falando da moderação de Rookgaard...
O Elfo havia sido indicação minha. Era um dos usuários mais participativos e de melhor reputação (e ainda é). Também citei o Emanoel como possível sucessor assim que saí. Provavelmente a maior experiência do Elfo (o Emanoel devia ter 14 na época) acabou pesando.
Infinita foi exagero, mas é um "salário" que perdura enquanto o cara ocupa o cargo.
Você está aqui desde 2007 e não sabia, correto? Deve ser por isso que a equipe não bota no jornal.
Por sinal, não compreendo a revolta contra os "wannabes". Se o cara for competente e confiável, mas estiver trabalhando só pela premium, que mal há? Além disso, existem usuários que ajudam por ajudar, passam o dia no Suporte e não ganham nada em troca.
Já tem rooker preocupado com o Locke Rookgard. :o
E menos de três meses no fórum!
Nem eu achava uma boa ideia.