"Sim, eu definitivamente mudaria de servidor."
ia pra algum server sem a quantidade de noobs que tem aqui.
Versão Imprimível
"Sim, eu definitivamente mudaria de servidor."
ia pra algum server sem a quantidade de noobs que tem aqui.
hmm..acho que eu mudaria sim.
mas acho q isso traria alguns problemas.. teria que ser restrito do tipo.. pvp pra pvp e tal.. pq se for liberado, vai te nego fazendo guerra entre mundos.. tipo.. juntado guild de um mundo contra de outro mundo ou até mundo inteiro contra mundo, daria problema.
Isso iria praticamente que extinguir com as world tradetb.. Tb superlotaria alguns mundos, os mais famosos, mais doq já estão.. podia fz o seguinte.. pra trocar, tem q arranjar alguem q troque com vc.. os 2 pagam a taxa e confirmam e tal.. ai isso taria "controlado"..
Não sei.. tenho que me informar mais sobre o assunto pra formar uma opinião melhor..)))
Manu cala a boca vc nem sabe o que vc tá falando bleh como o cara vai achar outro cara pra trocar de mundo bleh:eek:
falo nada naum
A CIP ta copiando a Blizzard no World of Warcraft. La paga-se uma taxa e voce muda de servidor , porem se seu personagem foi criado num mundo PVP , só podera ser transferido pra PVP e assim vale pra NO-PVP .
Essa ideia não funcionaria no tibia , imagina só uma guild perde a war e simplesmente mais de 30 pessoas mudam pra otro servidor.. imagina o caos que ficaria.
Eu nao sei se mudaria em todos os chars, mas tenho tanto que um e outro eu mudaria, mas o ponto importante é:
ISSO NÂO DEVE SER PERMITIDO EM TIBIA. PORQUE IRIA DESTRUIR SERVIDORES.
E a resposta é simples:
Minha guilda domida um servidor XYZ. Lá dou leave em quem quiser, caço em noobchars no bot aonde quiser, tenho dominio do servidor. Então comeco a criar vários mages lvl 100 por mês, ou mesmo até mages lvl 150, e VENDO eles para qualquer um de outro servidor que não pode powerabusar outras pessoas para sairem de respaw.
Tibia é diferente de outros jogos. As guerras e as vendas de chars aqui são mais acirradas. Haveria produção em massa de chars em mundos em que uma guilda domina. Mesmo que não haja venda, aconteceria o seguinte: pessoas upariam seus chars em servidores que amigos e RLs dominam, dariam MAIS powerabuser nestes servidores porque iriam querer upar MUITO rapido, ferraria o servidor que ja tem powerabuser mais ainda, e, certamente, ferraria ainda mais o servidor para aonde esse char iria ir.
100% de certeza que isso vai acontecer, não importa as regras que usem para esta transferência, ou quanto ela custe, isso vai acontecer.
Em resumo, os mundos que tão tudo fudido vao fuder todo o resto
cara..mudar de server é coisa de noob não tem capacidade de upar um char...
quer aceitar a mudança..!
ridiculo
kda dia que passa tibia fica mais ridiculo ainda..pra qm é Old school sabe oque é isso!
eu mudaria com certesa
Tipow eu acho q essa ferramenta pode ser um grande avanço para o tibia mas teria q ter certos limetes:como havengar falou só seria permitida a troca em mundos semelhantes tipo PvP pra PvP....,e tbm so premmy accaunt poderia trocar de mundo e a ultima coisa cada mundo só poderia receber um numero de players equivalente a o numero de player que querem sair assim a troca seria bem controlada:P
PS:parabens Havengar pela otima enquete:P
no meu ponto de vista acho errado...
players que naum querem ter dificudades de upa sem serv pvp...
vai upa em serv naum pvp...
depois muda...
no caso de war...
nem falo nada...
¬¬"
uma enquete que seria boa...
seria um new serv br...
que muitos player aguarda a muito tempo...
enquanto isso jogamos lagados...
By: Player
a plaquinha de antica desenhada na fake estah com a perspectiva errada
a diagonal certa eh da esquerda no alto pra direita em baixo como nas arvores
sobre o topico tibia esculhambando geral pq nao juntam logo todos os mundos e joga tudo num server soh... se estourar a capacidade cria nova "sala" como os chats assim todos os amiguinhos felizes vao poder se dar pk uns nos outros
basicamente vai virar um test server essa porra