eu tenhu 65k pr gasta em bp d alguma coisa...eu vo dl de poh so n sei se uso icicle ou sd icicle eu tiro 190+/- sd 380
vo com blocker
bp de icicle se chora da pra compra por 2k
sd 5k
ql seria melhor?=7
Versão Imprimível
eu tenhu 65k pr gasta em bp d alguma coisa...eu vo dl de poh so n sei se uso icicle ou sd icicle eu tiro 190+/- sd 380
vo com blocker
sd 5k
ql seria melhor?=7
Postado por Marginal Worm
Citação:
vo com blocker
sd 5k
ql seria melhor?=7
Bom, depende, se esse hit seu de icicle, for em bixos que nao sao fracos contra gelo, eu levaria icicle, pois compensaria mais e os dls sao fracos contra gelo, tambem, icicles têm mais cargas...
se o hunt fosse só vc e o bloker, levaria apenas algumas, umas 2~4 bps de sd, para emergências, como por exemplo, pro caso do bloker morrer ou entao aparecer um pk.
se fosse vc, o bloker, e mais algum shooter, eu levaria apenas icicles...
ah, nao se eskeça do mais importante, o set que aumenta os MLs.
:riso:
NOME DO PERSONAGEM: Marcelo of Guardia
NÍVEL: 45
NÍVEL MÁGICO: 45 +1 da spirit
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Vamp Shield
PROVISÕES: Fui hacked a pouco tempo, consegui juntar uma 48k com o kina
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Geralmente 1~2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como seria ser sorcerer free... Eu quando criei este já tava p.a, então queria saber se vocês conheçem alguém até um bom level sendo free.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui estou com uma dúvida cruel.
Eu geralmente gosto de runar dias de semana e caçar no fds.
Estava pensando em runar HMM pra usar em wyvern pra ajudar a combater o waste. Eu não gastaria todas as cargas matando um só, seria só mais pra quando ele corre.
Então, vale a pena?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
NOME DO PERSONAGEM:Iron Zyro
NÍVEL (LEVEL):45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44
EQUIPAMENTOS: Hat Of Mad, Spirit Cloak,Blue Legs, Vamp Shield , Wand of Voodo , Woi , WOCE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de mana potion 20k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 HRs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ñ
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM eu vo caça Hydra Hj a Noite é eu to indesiso vai ser minha primeira hunt de bixo acima de 700 de XP entao eu queria saber oq LEVAR , quantas bp de mp se levo bp SD e tal se eu for leva bp de SD eu tenho 5 pronta vai da pra fazer uma hunt legal ? ah a hunt vai ser com bloker lvl 74 é eu só me ajuda ae gente
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
NOME DO PERSONAGEM:Fanw
NÍVEL (LEVEL):50 (quase 51)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
EQUIPAMENTOS:Plate Armor, Krimhorn Helmet, Glaciel Kilt, Glaciel Shoes, Dwarven Shield,WOI.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k, 1 bp de health potion e 2 strong health potion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc (acabo a premmy desta account =/)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hr
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprei este char, tenho so 1k e da para notar que naum esotu mto bom, eu queria saber como pegar dinheiro e xp rapido e e quantidades boas. e o que fazer com o dinheiro. obrigado.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:onde caçar que dê bastante dinheiro e xp razoavel para o meu lvl. queria que me dessem macetes para matar esses bixos pois provavelmente nunca matei
hehe.
obrigado.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Lucaos Naxot
NÍVEL (LEVEL): 41
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Blue Robe, Medusa Shield, WOI, Plate legs, P-ammy, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Carrego comigo 2~3 Bps de MF ( mas posso compra mais dependendo da hunt.)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6h pora dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como fazer dinheiro? E que equips usar? Magic set ( had of mad, focus cape, spellbook of warding) ou def set ( blue robe, medusa shield, crown helmet)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar no meu level que não dê uma waste muito grande, de preferencia que dê lucro ou senão que pague as MF, nem lucro nem waste, 0x0. E claro faça uma exp boa por /h.
des de quando b-robe é def set? Oo ela tem praticamente a msm arm da focus cap
Pra fazer grana tem scarab com DS summonado, dwarfs de cormaya e port hope, dwarf guards (sim, msm vc sendo premmy) pode ir cyclopolis de edron tb
sobre equipamentos não existe isso de def set, vc sempre vai correr dos bichos, e matar eles antes que te atinjam, somente o shield q eu recomendo vc usar somente quando for upar com bloker
Uma das perguntas fodas =x
seu set esta meio terrivel
eu recomendo vc ficar dwarfs guard ate pegar uma grana legal, fica la uns 4 ou 5 lv, ai soh sobra dragon na icicle, ou voltar a dwarf guards, sorc free para no lv 45 ao 55, é muuuuuuito dificil upar sem striker =/
Hydra se caça assim, vc summona dois DS, o druid summona dois DS e o bloker trapa a hydra com os DS e vc e o druid ficam dando exori vis, as mana potions quem paga é o bloker, ele q vai decidir quanto tempo vcs vão ficar la, já q o loot é dele, os gastos tb seram dele, n seja besta de usar mana potions suas
Bem, n curto hmm =x
vc pode dar vis lux no wyvern
ou summonar um DS q é bem melhor, eu caçava assim no meu char de zanera, summonava um DS e deixava ele la e ficava hitando na woi (na epoca n tinha as novas wands)
Mano...teus ekips tão bons..da pra ir matar dragons e wyvern sussa, sussa, em questão de mages free com um levelzinho +/- aqui estou eu...sou lvl 85 e nunca fui premmy, tenho um primo lvl 77 também nunca foi premmy, isso depende de pessoa pra pessoa, se tiver paciencia e sober jogar com sorcerer da pra pegar level tranquilo. Em questão dos Wyvern e Draggys, se for wyvern pra não levar waste acharia melhor tu summonar um DS e matar na wand, se quiser levar HMM's não leva muitas, pois tem muitas cargas, 1~~2 Bp's da pra uma hunt decente e só pra quando ele correr mesmo, se for Draggy compra umas 2~~3 Bp's de icicle da pra +/- 1.30~~2 Hrs/Hunt, dependendo de como você caça, sobre runar as HMM's tipo acharia melhor tu runar aos FDS e caçar pela semana, pois FDS geralmente em todos os World's da mais pk mais ai vai a criterio de cada um, concerteza diminuiria a waste e você ainda ganharia um MLzinho, dica: quando for caçar Draggy~~Wyvern usa ekips que aumentem seu ML, tenta comprar pelomenos uma spirit cloak e um spellbook visto que o DS é quem vai blockar o bixão então não vai ter tanta nescessidade de shield e por segurança leva umas SD's pro caso de aparecer pk gaiato...é sempre bom andar tranquilo...e 1~~2 Bp's de IH também é bom no caso de o DS ficar no vermelho tu não ter que summonar outro...mais isso é raro de acontecer, só segurança mesmo, pois as vezes eles vem com o proprio cão no corpo....:)
NOME DO PERSONAGEM:valauss saftilia
NÍVEL (LEVEL):43
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45
EQUIPAMENTOS:bons
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bastante
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:depende
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:naah
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:ehh
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. nem
premmy ae, voltei ma joga nu mage kero sabe o q caçar :S
o q tenho q levar e panz
NOME DO PERSONAGEM: Nofhx
NÍVEL (LEVEL): 41
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
EQUIPAMENTOS: terra hood, ancient shield, spirit cloak, plate legs, boh, todas wand menos voodoo
PROVISÕES: 4 bp hmm 2 d gfb 3 d fireball
TIPO DE CONTA: P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso URGENTE de um lugar que de 20k/hora de xp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só caço em lugar que variam de 7k~12k e daí é sempre um PARTO pra pega lvl